.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eventos em Brasília

___♫ _ 
              
Soneto de uma Sessão de Alívio
.
Estou trazendo pedras na bagagem,
raízes que não sabem nutrir árvores,
gestos feitos de dois blocos de mármore
vacuidade nos dons e faculdades.
Estou disforme, há ruga até nas unhas,
há uma raposa alada no meu corpo
e casca de granito em lustroso ovo
que pariria claras de brandura.
Você dá um desconto, não se alarma,
deixa eu pintar de cores quentes tudo,
traça tatuagem branca no meu mundo,
e a brigada pesada, esta se acalma.
    A consulta fás mágica, faz-me ave
    a planar sobre o agudo menos grave.
.
Rita Moutinho, do livro Psicolirismo da terapia cotidiana (ed. Ateliê Editorial)
 
>> 

Seu guia em Goiânia


              

.
___    








“Não encontro nenhum motivo para dizer que o casamento entre pessoas do mesmo sexo pode trazer qualquer prejuízo à sociedade.”   Sirlei Martins da Costa, juíza da 1ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia. COLUNA CLEOMAR ALMEIDA, O POPULAR GO  17.08



.
  Cultura é respeitar e conviver com a diferença. “



                                        


Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta


     



___♫
Aula  de    Xadrez
EXCURSÃO para Pirenópolis e Cidade de Goiás  fins de semana (JIPE CONFORTÁVEL)
Prática de Tênis e Frescobol

ENTRE EM CONTATO COM JORGE – 9676.8991
edusoares@uol.com.br

___♫ 
-
19/08/2013
        

_  Contribua com o  ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6
-

¨ Viva  Brasília 

-

Segunda-feira, 19 de agosto de 2013


_   
Leia mais: www.encontroculturaldf.blogspot.com                   

.
Receba novidades exclusivas
Cadastre-se e receba os eventos em primeira mão.   Envie-nos seu Nome e E-mail para edusoares@uol.com.br
.
Homenagem ao centenário dos bois-bumbás Caprichosoe Garantido
Plenário do Senado (Congresso Nacional). Hoje, às 11h, interpretação de toadas, apresentação de vídeo e exposição de fotografias. Na abertura, Hino Nacional com Zezinho Correa (grupo Carrapicho). Entrada franca. Classificação indicativa livre.
.
19/08 Ministério das Relações Exteriores e ONU fazem seminário para marcar 10 da morte de Sérgio Vieira de Mello - RIO DE JANEIRO
.
19/08, 22 h  RODA VIVA  entrevista  Carlos Nobre
Secretário do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e membro do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC).  O meteorologista debate aquecimento global, mudanças climáticas e políticas públicas ligadas à ciência e ao meio ambiente.  Com apresentação de Mario Sergio Conti.
.
19/08 Curso: NOVO CÓDIGO FLORESTAL (LEI 12651/2012) E A VALORIZAÇÃO DOS ATIVOS AMBIENTAIS DAS PROPRIEDADES RURAIS/ SP. www.ceotreinamentos.com.br
.
19/08 Ministério das Relações Exteriores e ONU fazem seminário para marcar 10 da morte de Sérgio Vieira de Mello - RIO DE JANEIRO

18 a 22/08  XXVII Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida da Pousada do Pireneus / Pirenópolis/GO
.
Até  25/08  Mostra  Oscar Michealux: O Cinema Negro  e Segregação Racial - CCBB
.
Até  28/08 Exposição  do artista plástico LEO BRIZOLA, de Belo Horizonte/MG  no Espaço Cultural STJ
.
Até 30/08 Feira em Goiânia
1ª Feira Ciranda do Livro – Evento literário voltado para o público infantil e juvenil, com contação de histórias e mais de 2 mil título à disposição. Na praça de eventos do shopping (piso 1), de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 21 horas. Entrada franca. Av. T-10, nº 1300, Setor Bueno. Até dia 30.


.

"O perdão é a mais divina vitória."    Schiller
.


Até   Dez/2012  Oficinas gratuitas na Demonstrativa – inscrições abertas - 506 sul -  ministradas pelo professor Marco Antunes:
Oficina de Criatividade na vida e no trabalho, de 10h às 11h. - Clube de Leitura: Poesia, de 11h as 12h.
Leitura comentada com debates e análises dos poemas de:  Agosto – Manuel Bandeira;  Setembro – Carlos Drummond;  Outubro – Fernando Pessoa;  Novembro – Walt Wittman  -   Meditação I CHING, de 12h as 13h, início dia 14 de agosto. - Simbologia a partir de Jung, de 12h as 13h, início dia 21 de agosto.
.
Até 20/08   Mostra Bernardes Paixão
Fnac Brasília (ParkShopping).  De segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Telas da artista plástica Bernardes Paixão.
.
Até 30/09   Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero - UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. Consiste em concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos, dirigido a estudantes de Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação e Escolas da Educação Básica na área das relações de gênero, mulheres e feminismos, contemplando suas interseções com as abordagens de classe social, geração, raça, etnia e sexualidade. www.ucb.br
.
AGO/13  Aves e animais taxidermizados – Exposição permanente do Hidasi Instituto – Museu de Ornitologia- GOIÂNIA. De segunda a sexta-feira, somente com agendamento prévio por telefone. Ingresso: 5 reais. Av. Pará, nº 395, Setor Campinas. Informações: 3233-5773.

AGO/13 Lavras e Louvores – Exposição de longa duração do Museu Antropológico da UFG - GOIÂNIA. De terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Praça Universitária, nº 1166, Setor Universitário. Informações: 3209-6010 e 3209-6011.
.
AGO/13  Memorial do Cerrado – Mostra de longa duração de complexo cultural situado no Câmpus 2 da PUC Goiás, atrações do Museu de História Natural, Vila Cenográfica e Quilombo. lado do Parque Ateneu e Conjunto Fabiana. Informações: 3946-1723.
..
Cinema ( Espetacular  - RECOMENDO)
Hannah Arendt
(Alemanha/Luxemburgo/França, 2012, drama, 113min; não recomendado para menores de 12 anos). De Margarethe von Trotta. Com Barbara Sukowa, Axel Milberg e Janet McTeer. Cinebiografia da filósofa política alemã de origem judaica que, depois de se refugiar do nazismo nos EUA, tem a oportunidade de cobrir o julgamento de um nazista para a revista The New Yorker.
.
ATÉ 21/08 PRODUÇÃO CÊNICA - GOIÂNIA  Foi prorrogado para até o dia 21 o prazo para se inscrever no vestibular do curso superior de Tecnologia em Produção Cênica, que será ministrado a partir de setembro pelo CEP em Artes Basileu França. Mais informações no site www.nucleodeselecao.ueg.br
.
12 a 23/08 Curso de Revisor de textos
Curso de revisor de textos, o único com aulas presenciais em Brasília. Os participantes desenvolverão habilidades e ampliarão suas oportunidades profissionais. Após o curso, será emitido certificado e os currículos, encaminhados para empresas da área. Data: de 12 a 23 de agosto. Informações: 3218-8349 e orientacao@escolaaberta.com.br.
.
Até  24/08 Exposição Agricultura Familiar, da artista plástica Mari Lasta na  Biblioteca Demonstrativa Maria da Conceição Moreira Salles - 506 sul
.
AGO/2013 Arte na Telebrasília
Oficina Funil das Artes une modalidades de teatro, circo e dança. A oficina tem por objetivo melhorar a expressão corporal, por meio das técnicas teatrais, melhor mobilidade com a dança e flexibilidade com exercícios circenses. As aulas ocorrerão às segundas e às quartas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 15h às 17h. Local: Espaço Pé Direito, Vila Telebrasília, Rua 1, Casa 23. Informações: 9970-6731 e procenicos@hotmail.com.
.
.

Até 20/08  Mostra  Bernardes Paixão
Fnac Brasília (ParkShopping). Até 20 de agosto. De segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Telas da artista plástica Bernardes Paixão.
.
Até 20/08 Lixo é quase nada
Centro de Atividades Sesc Ceilândia (QNN 27).  De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Painéis, maquetes e vídeos questionam a compreensão sobre o lixo, o consumo e o aproveitamento de resíduos.
.
Até 30/09  PLANEJAMENTO: Abertas inscrições para o 2º Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web. (…) O objetivo do prêmio é incentivar a criação de páginas acessíveis a pessoas com deficiência e dificuldade de navegação  www.planejamento.gov.br 31.07
.



 “ Sem os direitos das mulheres não há Direitos Humanos  !! ”
.
.
O que está  por vir …
.
www.amanhadfdoedu.blogspot.com
    
.
20/08 Autógrafo:  “Classsificação dos Direitos Fundamentais “ – Estado e Constituição, de Jairo Shafer  - STJ – BRASÍLIA
.
20/08 CCJF/RJ: Série Justiça e Pensamento
Direitos Diferenciados no Brasil Contemporâneo: Quilombos em Perspectiva / debate
Após a redemocratização brasileira em 1988, novos sujeitos de direito se apresentaram no cenário político e jurídico, como é o caso das comunidades remanescentes de quilombos, tornando visível as demandas de reconhecimento e de direitos culturais, territoriais e sociais dos quilombos contemporâneos. A finalidade deste evento é discutir as problemáticas antropológicas, jurídicas e políticas advindas da constituição desses novos sujeitos de direito, em especial os remanescentes de quilombos no Brasil dos dias atuais.   Debatedores: Fabio Reis (doutor em Antropologia e professor UFF/PPGA/NUFEP/InEAC)
Luiz Sacopã (presidente da Associação de Comunidades Quilombolas do Estado do Rio de Janeiro)
Mediação: Fernanda Duarte (juíza federal – SJRJ) .  Organização: Ajufe, Ajuferjes - Apoio: Emarf, CAE, Enfan e InEAC
.
20/08 Mostra Dulcina de Artes Visuais, que tera abertura nessa terca-feira dia 20/08 as 19 horas.  Exposicao organizada pelo Prof Eli Braga envolvendo  os trabalhos do semestre dos meus alunos de Pintura, Desenho e Escultura.
.
20/08 Autógrafo: Doenças raras
Associações de pacientes e médicos se reúnem em Brasília para o lançamento do livro Doenças raras de A a Z, sobre patologias pouco conhecidas que atingem 13 milhões de brasileiros. Será terça-feira, às 17h30, na Livraria Saraiva, do Pátio Brasil, com as presenças do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e das atrizes Bianca Rinaldi (foto) e Adriana Birolli.

20/08 CCJF/RJ: Série Justiça e Pensamento
Direitos Diferenciados no Brasil Contemporâneo: Quilombos em Perspectiva / debate

20/08 FGV/DF:  Palestra  -  Os Novos Paradigmas da Inovação. http://mgm-brasilia.fgv.br/eventos
.
30/08  Academia Internacional de Cultura – AIC – vai oferecer uma Tarde Cultural na sexta-feira (30) às 16h30, no Lago Norte. A escritora /jornalista Cléia Paixão falará sobre A influência da Mulher no Mundo. Na ocasião será comemorado também, o aniversário da presidente da entidade, Palmerinda Donato.
.





-
Cultura é valorizar o folclore de sua cidade, de seu país. E. J. S. C.
(Folclore é o conjunto das tradições, lendas ou crenças populares de um país ou de uma região expressas em danças, provérbios, contos ou canções.)
.

Seu guia em Brasília
-__ ♪

 __

♪ __  ♪ __






Interesse em Redistribuição para o Nordeste  o Rio de janeiro !!!! 
Caros colegas …   técnico judiciário, área administrativa,  STJ/BRASÍLIA ... deseja  permutar com qualquer serventuário de Tribunal do Nordeste ou Rio de Janeiro.
-
“Prioridade um é restabelecer o diálogo. Depois é dar organização ao trabalho, de maneira que o resultado possa ser sentido pelo contribuinte que nos paga”.   Rodrigo Janot, novo procurador-geral da República. COLUNA MALU LONGO, O POPULAR GO 19.08

"A efemeridade e o dinamismo da internet são enormes desafios para a preservação do livro. Como preservaremos fenômenos que aparecem subitamente, florescem e morrem logo depois? " diz MATTHEW BATTLES, que é consultor da Digital Public Library of America (www.dp.la), a maior biblioteca digital do mundo (onde bolas de beisebol não entram) e  pesquisador de HARVARD,  especialidade em Biblioteca.




UEBA !!!   Zorra Total! Barbosa e Lewando!  FOLHA SP 17.08
E um amigo cruzou com um carro da Argentina com a placa: EGO 434! Rarará! Só podia ser carro de argentino!
E o desabafo de um são-paulino: "Cansei de ser bambi! Agora sou Real e Portuguesa. Real no bolso e portuguesa na cama".
E esses escândalos, mensalão e trensalão, são muito chatos. Eu gosto de escândalo com sexo, sangue e Doritos com bacon. Queremos saber "QUEM COMEU QUEM!".
.
UEBA !!!   Zorra Total! Barbosa e Lewando!  FOLHA SP 17.08
E os tiozinhos do Supremo? E o bate-boca do Barbosa e Lewandovski? Eu acho que é tudo combinado. De propósito! Dupla cômica!
"Devido ao grande sucesso no Mensalão 1, voltamos com a dupla dinâmica no Mensalão 2: Os Geriátricos da Breca!". Rarará!
STF quer dizer Supremo Telecatch Federal! Barbo e Lewan! Parece dupla cômica, tipo Oscarito e Grande Otelo, O Gordo e O Magro.
Eles deviam ir pro Zorra Total! Valéria Bandida e Janete. Dentro do metrô dos tucanos. Aí juntava dois escândalos num só!
.
UEBA !!!   Zorra Total! Barbosa e Lewando!  FOLHA SP 17.08
E daria pro Alckmin parar de fazer aquela eterna cara de "correto"?. Meu pai que falava assim: "fulano de tal é muito correto". Correto por linhas tortas! Rarará!
E o Barbosa parece a minha sogra: ranzinza e não deixa ninguém falar! Esse mensalão só vai ter graça quando chegar no capítulo do Dirceu! Queremos sexo, sangue e o Zé Dirceu! Rarará!
E essa piada pronta: "Policiais que levavam Amarildo dizem que se perderam". Rarará.
Versão final: Amarildo deu um olé nos policiais e fugiu da viatura. Vai vendo!
.
UEBA !!!   Zorra Total! Barbosa e Lewando!  FOLHA SP 17.08
E adoro os chineses: "Zoológico exibe cão no lugar do leão". Leão pilata! Botaram um mastiff tibetano no lugar do leão e a fraude só foi descoberta por que o cachorro latiu! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Hoje, em Salvador, na Exporural: "Leilão de Mangalarga: Pau da Rola & Amigos". Então quem for amigo do pau ou da rola, compareça. É que em Feira de Santana tem a Fazenda Pau da Rola.
E em Guarulhos tá à venda a chácara "Recanto Fiofó da Cobra". E tão vendendo professor de inglês em dez vez no Walmart: "Home Teacher Samsung, 10 X R$ 89,80!". Rarará!
.
HUMOR em notícia !!
Morador da Rocinha sumiu há um mês no Rio. 
Manifestantes que ocupam Câmara do Rio dizem se chamar Amarildo. FOLHA SP 17.08.
.
HUMOR desabafo ! CORREIO BSB 18.08
Três pessoas queimadas
por terceiros no DF apenas
esta semana! E eu que ainda
sofro ao pensar no índio
Galdino, morto com fogo
enquanto dormia num ponto
de ônibus da W3 Sul, num
crime que chocou o mundo
16 anos atrás, vejo meu coração
incendiar-se de compaixão
e revolta. Até quando?
Eli H. Braga — Asa Norte
.




.

ACESSE MAIS BRASÍLIA




___


"Cultura é incentivar o hábito de ler.”

_ ♪ __♫___


___♫
.




C u r t i n d o     Brasília


.
Cine Brasil
Flores raras
(Brasil, 2013, drama, 116min; não recomendado para menores de 14 anos). De Bruno Barreto. Com Glória Pires, Miranda Otto e Tracy Middendorf. A história de amor entre a poetisa norte-americana Elizabeth Bishop e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares. Extraordinárias, as flores raras cultivadas no novo filme de Bruno Barreto vêm sedimentadas num roteiro bem casado com a delicadeza da direção de arte e com a elegância das músicas da trilha.
.
Cine Especial
Festival de filmes indianos
Museu Nacional Honestino Guimarães (Complexo Cultural da República. Setor Cultural Sul, Lt. 2). Hoje, às 15h e às 20h, exibição do filme Só se vive uma vez (2011, 156min), de Zoya Akhtar. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
Teste de audiência
Teatro da Caixa Cultural (SBS, Q. 4; 3206-9448). Hoje, às 20h, sessão surpresa. Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos.
.
Vídeo
.

Cineclube Bancários
Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9021). Hoje, às 20h, A casa da mãe Joana (Brasil, 2008, 93 min, de Hugo Carvana. Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos.

Música
.
Festival de Inverno do Pontão
Pontão do Lago Sul (SHIS, QI 10, Cj. 10; 3364-0580). Hoje, às 19h, apresentação de trompete e piano com Sesc Sinfonia. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
.
Bar Brahma
(201 Sul. Bl. C, Lj. 33; 3224-9313). Hoje, às 19h, show com Nani Barros.

.
Fonte:   CORREIO BSB 19/08
.
FALA ZÉ, HUMOR ! CORREIO BSB 18.08
EXTRA! EXTRA!
Agora é pra valer: senador que adoecer será tratado em hospital público por médico estrangeiro

HUMOR em notícia ! CORREIO BSB 18.08
Professor pede a alunos exercício de preço de vibrador
Um professor de matemática de uma escola pública em Cascavel, no oeste do Paraná, foi afastado das funções na última sexta-feira, por ter passado um exercício para os alunos fazerem contas que usava como exemplo uma compra de vibradores e camisolas em sex-shop.
.



Notícias do Edu !!!

Judiciário
Conselho Nacional de Justiça manda 11 tribunais brasileiros explicarem por que pagam auxílio-moradia a magistrados. Essa verba extra pode chegar a 20% da renda de cada juiz. CORREIO BSB 19.08
.
Uma comissão da verdade para a Previdência.  (…) A comissão teria que investigar duas grandes linhas: o regime de repartição simples, em que os trabalhadores de hoje financiam os trabalhadores de ontem, a matriz de financiamento do cálculo atuarial dos benefícios, os usos indevidos e os desvios praticados, parcelamentos e reparcelamentos, renúncias, criação do Funrural, instituição de benefícios subsidiados e mais recentemente a desoneração. CORREIO BSB 19.08
.
'Valor' premia hoje campeãs de cada setor
Em sua 13ª edição, o anuário "Valor 1000" premia hoje à noite, em São Paulo, as empresas de melhor desempenho em 25 setores da economia. Com 546 páginas, o anuário circula amanhã VALOR ECONÔMICO 19.08
.
Roberto Feith, o jornalista que trocou a TV pelo mercado de livros.  (…) Se há mais leitores hoje no Brasil do que na época em que Feith decidiu se aventurar no mercado literário, por outro lado o país é ainda uma das poucas democracias onde só é permitida a publicação das biografias "chapa-branca". Um projeto de lei que autoriza o lançamento de biografias não autorizadas chegou a ser aprovado na Câmara, mas antes de ir para o Senado um deputado da base evangélica, Marco Rogério (PDT-RO), entrou com recurso solicitando que a proposta voltasse a ser analisada pelos congressistas. VALOR ECONÔMICO 19.08
.
Poeta legítimo
Renato Russo ganha a primeira tese de doutorado que o defende como escritor. A autora, Julliany Mucury, revela a força literária do artistra. CORREIO BSB 19.08
.
Mestres e doutores encontram dificuldades para encontrar emprego. CORREIO BSB 19.08
.
Zé Celso fala sobre seu novo espetáculo, "Cacilda!!!". FOLHA SP 18.08
.
L I T E R AT U R A
“Outroajuda” é o segredo
O Que A Vida Me Ensinoumostra que, ao contrário do que se pensa,  o sucesso não está na autoajuda.  O Que a Vida Me Ensinou
»Autor: Frei Betto  »Editora: S araiva  »Páginas: 184
..
Livro "Cidades Rebeldes" analisa as manifestações sob ótica esquerdista. FOLHA SP !7.08
.
Leitura
Siron Franco vai colaborar com campanha de arrecadação de livros para reeducandos. O artista plástico recebeu em seu ateliê o secretário da Justiça, Edemundo Dias, e o coordenador de arte e cultura da secretaria, o músico Xexéu. Siron faz uma gravura para estampar ecobags que serão trocadas por livros em postos de combustível a partir de 17 de setembro.   O POPULAR GO 17.08
.
CIÊNCIA:  Um novo olhar sobre a córnea
Pesquisador indiano identifica camada de uma das estruturas mais importantes da visão. Com apenas 15 micrômetros, a membrana tem características que podem modificar as cirurgias de transplante e o tratamento de doenças oculares. FOLHA SP !7.08
.
LITERATURA E DIREITO
Pauliceia Literária terá Juan Pablo Villalobos, Inês Pedrosa e Patrícia Melo.  FOLHA SP !7.08
.
Livro sobre a história do mundo completa trilogia best-seller e controversa.  FOLHA SP !7.08
.
LANçAMENTO »
Crônicas do submundo
Grupo de hip-hop Radical Sem Dó, criado nos anos 1980, coloca na praça disco da estreia, gravado há mais de uma década
PÂNICO NO SETOR 4
Primeiro CD do grupo Radical Sem Dó. Lançamento Sebo do Disco, à venda na loja Musical Center (215 Norte). Preço: R$ 20.
.
Para entidades alemãs, Brasil deveria aumentar renda social
Entidades de assistência alemãs consideram investimentos sociais insuficientes
Federação de entidades assistenciais acusa déficit de 35 bilhões anuais em investimentos no setor social no país. Entidade cobra melhor distribuição de renda, a ser financiada com aumento de impostos. http://www.advivo.com.br/luisnassif
.
ENFAM abre inscrições para curso a distância sobre execução penal. www.stj.jus.br 19.08
.


PREZADOS amantes da Cultura,
Prestigiem a   exposição  literária  NO RESTAURANTE DO STJ.  Quem tiver interesse em divulger seu  trabalho (livro, cd, dvd, artes plásticas, ) entre em contato conosco pelo email:     edusoares@uol.com.br

.
_♫.

Envie para edusoares@uol.com.br
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
♪ __♫___

Eventos em GOIÁS !!! acesse

♪ 
♪ __♫___
 __
.
__  ___
.



>>>> 



-
Envie para edusoares@uol.com.br - 61.96768991
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
_ ♪ __♫___
___





♫______


Poesia de Goiânia …

Poesia de Brasília ...

___♫






.
“Quem só sabe direito  não sabe direito nenhum.”  Pontes de Miranda, jurista alagoano.







__  ___


.



MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
>>>>> 

 ___



Contribua com ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6

-
-
Destaques de eventos em GOIÁS !!! acesse
.

♪ __♫___


♪ __
♫___
.

“ A originalidade não  consiste em dizer coisas novas, mas sim em dizê-las como se nunca tivessem sido ditas. “ Johann Wolfgang Goethe ( 1749 – 1832 ), poeta, dramaturgo e romancista alemão.


-___♫

A fim de jogar  Tênis,  Frescobol  e Xadrez em Brasília?   ..   escreva pra gente
-

MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
.
.

.

                                                                                    Inovar é quebrar a rotina-


Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...