.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eventos em Brasília

___♫ _ 
              
O Medo e a Falta.
.
Você me faz medo,
mas você me faz falta.
.
A diferença entre o medo e a falta
é que o medo você sabe quando tem,
e na falta você sente que não tem.
.
A falta, com o medo, sobressalta.
Entre o medo qu.e você me traz
e a falta que você me faz,

você é o medo que me falta.
.
Ronaldo Cunha Lima

 
>> 







Seu guia em Goiânia


              

.
___    


“ Coragem de dizer verdades não será motivo de assombro “  Ministro Marcos Aurélio do STF, REVISTA CONSULTOR JURÍDICO 22.08
.
“O maior argumento que se invoca e se sustenta contra o orgulho é que todos têm de acabar no mesmo campo-santo. É a unidade social dos cemitérios. Mas nisso há ilusão; dizer que todos acabam iguais é mentira ou impostura; a morte não faz iguais — desfaz; não nivela — destrói. Todos deixam de ser a mesma coisa: uns deixam de ser grandes — outros, pequenos.”    Pontes de Miranda





 FALA ZÉ, HUMOR ! CORREIO BSB 18.08
Enquanto isso, no mercado de derivativos
Se até a Dilma sobe, por que o Eike desce?
.
FALA ZÉ, HUMOR ! CORREIO BSB 18.08
Só mifu (a série)
O Ministério da Saúde adverte: Nanda Costa é perigosa para hipertenso (vixe!) 
.









   Cultura é respeitar e conviver com a diferença. “



                                        


Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta


     



___♫
Aula  de    Xadrez
EXCURSÃO para Pirenópolis e Cidade de Goiás  fins de semana (JIPE CONFORTÁVEL)
Prática de Tênis e Frescobol

ENTRE EM CONTATO COM JORGE – 9676.8991
edusoares@uol.com.br

___♫ 
-
22/08/2013
        

_  Contribua com o  ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6
-

¨ Viva  Brasília 

-

quinta-feira, 22 de agosto de 2013


_   
Leia mais: www.encontroculturaldf.blogspot.com                   

.

22/08  Palestra na Livraria CasaPark - ABRADI - Papo Design 2013.  Palestrante: George Zardo convida Ângela Tabet
.
22 e 23/08  UFG:   IV Seminário de Dissertações e Teses em Andamento. http://www.letras.ufg.br   
.
22/08 UnB: Simpósio internacional 2013 Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia & a Produção de Conhecimento na Universidade - Teoria  Crítica da Tecnologia II .
.
22/08 UnB/PLANALTINA: Simpósio internacional 2013,  Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia & a Produção de Conhecimento na Universidade . www.unb.br
.
22 a 24/08  I Colóquio Internacional em Estudos Organizacionais - FGV / SP
.
22 a 25/08  SP- ARTE/FOTO/2013.  Maior encontro de Fotografia da América Latina.
.
Até 30/08  Feira do Livro – GOIÂNIA
1ª Feira Ciranda do Livro – Evento literário voltado para o público infantil e juvenil, com contação de histórias e mais de 2 mil título à disposição. Na praça de eventos do Goiânia Shopping (piso 1), de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 21 horas. Entrada franca. Av. T-10, nº 1300, Setor Bueno. Até dia 30.

ATÉ 22/09 Feira do Livro – GOIÂNIA
– Livros com descontos no preços para públicos de todas as idades, nas mais diversas áreas. Na praça de eventos do Buriti Shopping, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas. Entrada franca. Av. Rio Verde, Vila São Tomás. Até 22 de setembro.
.
Até 25/08 Terceiro setor
MBA com responsabilidade social e gestão, promovido pelo Centro Max Weber em parceria com o Instituto Agilità. O curso terá início no fim deste mês. Informações: 3361-0261 e centromaxweber@gmail.com.
.
22/08, 16 h DEBATE:  Cultura negra
A Fundação Cultural Palmares convida a todos para o debate Memórias e trajetórias para a cultura negra. O evento conta com as presenças de Hilton Cobra, presidente da Fundação Cultural Palmares; e dos ex- presidentes Elói Ferreira, Zulu Araújo, Dulce Maria Pereira, Joel Rufino dos Santos e Carlos Moura. Local: Auditório da Fundação Cultural Palmares, SGAN Quadra 601, Lote L, Edifício ATP.  25anospalmares@palmares.gov.br.
.
Receba novidades exclusivas
Cadastre-se e receba os eventos em primeira mão.   Envie-nos seu Nome e E-mail para edusoares@uol.com.br
.

"O perdão é a mais divina vitória."    Schiller
.

21 a 23/08  UnB/Direito:  Curso traça história do Direito Penal
 O grupo de Pesquisa História e Controle Penal no Brasil, da Faculdade de direito (Fd), realiza o curso Temas da história do Direito Penal moderno e contemporâneo.
.
21 e 22/08 UnB: 7º Encontro Preparatório Fórum Mundial de Ciência 2013 - Brasília, DF
.
21 a 25/10  USP: Simpósio Internacional de Iniciação Científica
.

Até AGO/13  Memorial do Cerrado /GOIÂNIA – Mostra de longa duração de complexo cultural situado no Câmpus 2 da PUC Goiás, atrações do Museu de História Natural, Vila Cenográfica e Quilombo.

Mostra coletiva – GOIÂNIA
O Palácio da Cultura, no Setor Universitário, inaugura hoje sua nova exposição de arte, que vai mostrar os trabalhos de alunos de casas de cultura da cidade. Sob a coordenação da professora Surama Bertolucci , o projeto traz trabalhos de alunos das Casas de Cultura da Comunidade Nossa Senhora do Rosário,
.
20 e 21/08  “O Cortiço” no Teatro – UFG/GOIÂNIA
Indicado ao vestibular da UFG, o livro O Cortiço, de Aluísio Azevedo, ganhou uma adaptação para o teatro pelo grupo Carvalho Produções, que será apresentada hoje e amanhã, às 20 horas, no Teatro Goiânia Ouro, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro..

AGO/2013 Concurso Inovar, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.  w w w . f a c e b ook .com /Em bai xada d osEUA.BR.
.
20 a 22/08 Semana Jurídica da Estácio Facitec em Taguatinga - Palestra Gratuita

18 a 22/08  XXVII Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida da Pousada do Pireneus / Pirenópolis/GO
.
Até  25/08  Mostra  Oscar Michealux: O Cinema Negro  e Segregação Racial - CCBB
.
Até  28/08 Exposição  do artista plástico LEO BRIZOLA, de Belo Horizonte/MG  no Espaço Cultural STJ
.
Até 30/08 Feira em Goiânia
1ª Feira Ciranda do Livro – Evento literário voltado para o público infantil e juvenil, com contação de histórias e mais de 2 mil título à disposição. Na praça de eventos do shopping (piso 1), de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 21 horas. Entrada franca. Av. T-10, nº 1300, Setor Bueno. Até dia 30.

Até   Dez/2012  Oficinas gratuitas na Demonstrativa – inscrições abertas - 506 sul -  ministradas pelo professor Marco Antunes:
Oficina de Criatividade na vida e no trabalho, de 10h às 11h. - Clube de Leitura: Poesia, de 11h as 12h.
Leitura comentada com debates e análises dos poemas de:  Agosto – Manuel Bandeira;  Setembro – Carlos Drummond;  Outubro – Fernando Pessoa;  Novembro – Walt Wittman  -   Meditação I CHING, de 12h as 13h, início dia 14 de agosto. - Simbologia a partir de Jung, de 12h as 13h, início dia 21 de agosto.
.
Até 30/09   Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero - UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. Consiste em concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos, dirigido a estudantes de Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação e Escolas da Educação Básica na área das relações de gênero, mulheres e feminismos, contemplando suas interseções com as abordagens de classe social, geração, raça, etnia e sexualidade. www.ucb.br
.
AGO/13  Aves e animais taxidermizados – Exposição permanente do Hidasi Instituto – Museu de Ornitologia- GOIÂNIA. De segunda a sexta-feira, somente com agendamento prévio por telefone. Ingresso: 5 reais. Av. Pará, nº 395, Setor Campinas. Informações: 3233-5773.

AGO/13 Lavras e Louvores – Exposição de longa duração do Museu Antropológico da UFG - GOIÂNIA. De terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Praça Universitária, nº 1166, Setor Universitário. Informações: 3209-6010 e 3209-6011.
.
AGO/13  Memorial do Cerrado – Mostra de longa duração de complexo cultural situado no Câmpus 2 da PUC Goiás, atrações do Museu de História Natural, Vila Cenográfica e Quilombo. lado do Parque Ateneu e Conjunto Fabiana. Informações: 3946-1723.
..
Cinema ( Espetacular  - RECOMENDO)
Hannah Arendt
(Alemanha/Luxemburgo/França, 2012, drama, 113min; não recomendado para menores de 12 anos). De Margarethe von Trotta. Com Barbara Sukowa, Axel Milberg e Janet McTeer. Cinebiografia da filósofa política alemã de origem judaica que, depois de se refugiar do nazismo nos EUA, tem a oportunidade de cobrir o julgamento de um nazista para a revista The New Yorker.
.
ATÉ 21/08 PRODUÇÃO CÊNICA - GOIÂNIA  Foi prorrogado para até o dia 21 o prazo para se inscrever no vestibular do curso superior de Tecnologia em Produção Cênica, que será ministrado a partir de setembro pelo CEP em Artes Basileu França. Mais informações no site www.nucleodeselecao.ueg.br
.
12 a 23/08 Curso de Revisor de textos
Curso de revisor de textos, o único com aulas presenciais em Brasília. Os participantes desenvolverão habilidades e ampliarão suas oportunidades profissionais. Após o curso, será emitido certificado e os currículos, encaminhados para empresas da área. Data: de 12 a 23 de agosto. Informações: 3218-8349 e orientacao@escolaaberta.com.br.
.
Até  24/08 Exposição Agricultura Familiar, da artista plástica Mari Lasta na  Biblioteca Demonstrativa Maria da Conceição Moreira Salles - 506 sul
.
AGO/2013 Arte na Telebrasília
Oficina Funil das Artes une modalidades de teatro, circo e dança. A oficina tem por objetivo melhorar a expressão corporal, por meio das técnicas teatrais, melhor mobilidade com a dança e flexibilidade com exercícios circenses. As aulas ocorrerão às segundas e às quartas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 15h às 17h. Local: Espaço Pé Direito, Vila Telebrasília, Rua 1, Casa 23. Informações: 9970-6731 e procenicos@hotmail.com.
.
Até 30/09  PLANEJAMENTO: Abertas inscrições para o 2º Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web. (…) O objetivo do prêmio é incentivar a criação de páginas acessíveis a pessoas com deficiência e dificuldade de navegação  www.planejamento.gov.br 31.07
.



 “ Sem os direitos das mulheres não há Direitos Humanos  !! ”
.
.
O que está  por vir …
.
www.amanhadfdoedu.blogspot.com
    
.
23/08  LIVRO: O MUNDO DE MEL | Autógrafo às 19h no Carpe Diem - 104 sul
.
23/08, 19h30   LANÇAMENTO DE  LIVRO no Carpe Diem - 104 SUL: : O MUNDO DE MEL.
.
24/08, 14 h Lançamento Livro na Livraria CasaPark:  Racismo de Estado - Uma Reflexão a partir da Crítica da Razão Governamental de Michel Foucault.  Autor: Célia Regina Ody Bernardes
.
24 e 25/08 CCBB/ Pipocando Poesia
 Pipocando Poesia traz aos jardins do CCBB intervenções poéticas e performáticas, com participação de poetas renomados da cidade. | 24 e 25 de agosto de 2013
.
24 e 25/08  3º Encontro Nacional de Graffiti — Hall of Fame. Haverá revitalização coletiva de muros e casas. O evento contará com shows, discotecagem e pista de skate -  Samambaia Sul.    www.hallofffame.com.
.
24/08, 17 h Sarau   Liberty Cultural:  Bate-papo com Regiane Raquel, poesia feminina – Música:  Júnior  de Castro ( Trio Pop Rock Brasília)
.
24/08, 11h30   CLUBE DA BOSSA: Manhã de boa música com Jô Alencar, Lúcia de Maria e Sandra Duailibe neste sábado! 
.
26/08   JUDICIÁRIO:  Censo do Poder Judiciário começa dia 26.  www.cnj.jus.br/censo
.



-
Cultura é valorizar o folclore de sua cidade, de seu país. E. J. S. C.
(Folclore é o conjunto das tradições, lendas ou crenças populares de um país ou de uma região expressas em danças, provérbios, contos ou canções.)
.

Seu guia em Brasília
-__ ♪

 __

♪ __  ♪ __




Interesse em Redistribuição !!!! 
Caros colegas …   técnico judiciário, área administrativa,  STJ/BRASÍLIA ... deseja  permutar com qualquer serventuário de Tribunal do Nordeste ou Rio de Janeiro.
-


ACESSE MAIS BRASÍLIA




___


"Cultura é incentivar o hábito de ler.”

_ ♪ __♫___


___♫
.




C u r t i n d o     Brasília


Cine Especial
.
Festival de filmes indianos
Museu Nacional Honestino Guimarães (Complexo Cultural da República. Setor Cultural Sul, Lt. 2). Hoje, às 15h e às 20, Acorda, Sid (2010, 136min), de Ayan Mukherji. Entrada franca. Não recomendado para menores de 10 anos.

Mostra Oscar Micheaux: cinema negro e a segregação racial
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Hoje, às 16h, Aleluia (109min). Às 18h30, Desce, morte! (65min). Às 20h30, O exílio (93min). Entrada franca (mediante retirada de senha uma hora antes de cada sessão). Não recomendado para menores de 14 anos.



Vídeos
.
CineCal
Casa da Cultura da América Latina (SCS Q. 4, Ed. Anápolis, sala 103; 3321 5811). Hoje, às 12h30, Besame mucho (1987, 108min). Entrada franca.

Cine Cult
Espaço Cultural Brasília Shopping (SCN, Q. 5, Bl. A; 2109-2122). Hoje, às 19h30, exibição de A missão (Reino Unido, 1986, 125min), de Roland Joffé. Sessão seguida de debate com Nelson Gomes. Entrada franca. Não recomendado para menores de 12 anos.



Teatro


PLANO PILOTO


Antes da chuva
Teatro 2 do Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Hoje, às 19h30. Direção: Rodrigo Portella. Com Cia. Cortejo (RJ). Num povoado às margens de um rio, garoto se apaixona por moça mais velha. Espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

Breves entrevistas com homens hediondos
Teatro Goldoni (Casa D’Itália, 208/209 Sul; 3244-3333). Hoje, às 21h. Direção: Daniel Colin. Com Teatro Sarcáustico (RS). Em entrevistas, personagens revelam segredos e intimidades. Espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

Cine_Monstro
Teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Hoje, às 21h. Direção e atuação: Enrique Diaz (RJ). Várias esquetes misturam projeções e efeitos sonoros em histórias de crueldades e ironias. Espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

A força da Terra
Sala Martins Pena do Teatro Nacional (Setor Cultural Norte, Via N2; 3325-6239). Hoje, às 21h. Direção: Hugo Rodas. Com Grupo Sonhus Teatro Ritual (GO). Entre os três momentos da peça, humor, memórias e descobertas são abordados pelos atores em encenações performáticas. Espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$10 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

A comédia Mercedez com Z, com Adriana Nunes, tem sessão, às 20h, no Espaço Brasil 21 Cultural (Setor Hoteleiro Sul) (Nicolau El-Moor/Divulgação) 
A comédia Mercedez com Z, com Adriana Nunes, tem sessão, às 20h, no Espaço Brasil 21 Cultural (Setor Hoteleiro Sul)

Mercedez com Z
Espaço Brasil 21 Cultural (SHS, Q. 6; 3039-9296). Hoje, às 20h. Direção: Adriana Nunes. Com Adriana Nunes e Similião Aurélio. Mercedez abre seu coração para Wanderley Wanderson, locutor de um programa de rádio. Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

Pendiente de voto (Em votação)
Teatro Plínio Marcos (Complexo Cultural Funarte, perto da Torre de TV; 3322-2076). Hoje, às 20h. Direção: Roger Bernat (Espanha). Com um controle remoto, cada espectador pode para votar sobre diferentes assuntos. Assim, o público se transforma em atores. Espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

Sexton
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Hoje, às 19h. Direção: Rodrigo Fischer. Com Gaivota Neves, Jeferson Alves e Paulo Wenceslau, entre outros. Peça livremente inspirada na vida e na obra da poetisa americana Anne Sexton. Espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

VILA TELEBRASÍLIA

Uma odisseia
Espaço Pé Direito (Rua 1, Cs. 23, final da L4 sul). Hoje, às 21h. A observação do cotidiano a partir da história de Homero. Direção: Thierry Tremouroux e Goos Meeuwsen. Com a Cia. Instrumento de Ver. Informações: 9986-2097. Espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

TAGUATINGA

Quinta cult
Praça Central do Alameda Shopping (CSB 2 Lt. 1, Taguatinga; 3352-1234). Hoje, às 19h, stand-up com o grupo Setebelos. Entrada franca. Classificação indicativa livre.



Música
.
Léo Gandelman
Clube do Choro (SDC, Bl. G, Eixo Monumental; 3224-0599). Hoje, às 21h, show com o músico. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

Rodrigo Barba
Arena Futebol Clube (SCES, Tc. 3; 3224-9401). Hoje, às 22h, show Ventura com o músico e convidados. Ingressos: R$ 20 (1º lote), R$ 25 (2º lote) e R$ 30 (3º lote). Preço único. Ponto de venda: Balaio Café (201 Norte). Informações: 9209-0082. Não recomendado para menores de 18 anos.

Rosa Passos
Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional (SCN, via N2; 3325-6256). Hoje, às 21h, show Samba dobrado — Canções de Djavan. Show de abertura com Mesa Pra Três. Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia). Não recomendado para menores de 15 anos.

Coro Trupe Cantis
Teatro Marista (615 Sul). Hoje, às 21h, show Jeito brasileiro. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre.

TAGUANTINGA

Reinaldo Cordeiro
Sesi Taguatinga (QNF 24, Taguatinga Norte). Hoje, às 20h, show Som do campo. Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos.
.
Fonte:   CORREIO BSB 22/08
.



Notícias do Edu !!!


PREZADOS amantes da Cultura,
Prestigiem a   exposição  literária  NO RESTAURANTE DO STJ.  Quem tiver interesse em divulger seu  trabalho (livro, cd, dvd, artes plásticas, ) entre em contato conosco pelo email:     edusoares@uol.com.br

.
_♫.

Envie para edusoares@uol.com.br
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
♪ __♫___

Eventos em GOIÁS !!! acesse

♪ 
♪ __♫___
 __
.
__  ___

HUMOR, por José Simâo ! Ueba! Bravobosa X Lesmandovski!  FOLHA SP 22.08
"Seguranças da Câmara barram protesto da saúde porque o recinto já estava ocupado com protesto de policiais". Tá tendo encavalamento de protestos.
Proponho rodízio de protestos! Segundas, quartas e sextas: protesto da saúde, ex-BBBs e Fora Cabral. Terças, quintas e sábados: protesto de professores, anões de jardim e Fora Alckmin! E domingo: selinho! Rarará!
.
HUMOR, por José Simâo ! Ueba! Bravobosa X Lesmandovski!  FOLHA SP 22.08
E essa outra: "Manifestação contra Alckmin termina em tumulto no metrô". Terminou onde tudo começou!
E as últimas do Sheik! O Sheik acordou o Gigante de novo. No Brasil só se fala disso!
E a manchete do Sensacionalista: "Sheik irrita novamente torcedores do Corinthians, agora aparece em público lendo um livro". Postou uma foto lendo um livro! Isso é uma afronta à torcida corintiana. Tá abusando! Rarará!
E a torcida Gaviões da Fiel vai mudar de nome pra Beija-Flor da Fiel. Rarará. Mudaram de pássaro!
Manchete do Humoresportivo: "Hoje! A Nova Rainha do Selinho! SBT! 21h! SHEIK CAMARGO! Rarará.
.
HUMOR, por José Simâo ! Ueba! Bravobosa X Lesmandovski!  FOLHA SP 22.08
E como disse o tuiteiro: "Agora que o Corinthians ganhou tudo, Libertadores, Mundial, Brasileiro, selinho, que tal uma 'encoxada'?". Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Joaquim Barbosa dá selinho em Lewandovski". Se o Corinthians deixar!
.
HUMOR desafafo ! CORREIO BSB 22.08
Um oficial da PM foi à tevê
para dizer que é flamenguista,
e que a atuação da PM no último
jogo foi normal. Coronel, normal
é quando não há incidentes.
Inoportuna sua afirmação.
Sebastião Machado Aragão — Asa Sul

 .





Notícias do Edu !!!
.
FGV é pioneira do Brasil nas University Pages do LinkedIn.  www.fgv.br 22.08
.
Jovens estudantes da rede pública vencem concurso internacional em alemão
A partir de uma música e de um refrão estabelecidos, escreveram uma letra em homenagem ao Brasil.  JORNAL DE BSB 22/08
.
CNJ determina que TJ-RJ continue recebendo petições em papel. REVISTA CONSULTOR JURÍDICO 22.08
.
Dados do IBGE:   Renda média dos trabalhadores registra a quinta queda consecutiva .  FOLHA SP 22.08

Refúgio »Brasil é esperança de peregrinos
Católicos da África e da Ásia que vieram para a jornada da juventude tentam ficar no país e escapar da perseguição religiosa.  CORREIO BSB 22.08
.
Museu
» A partir de hoje, o Museu Nacional da República fica sob gestão do governo federal. Para os especialistas, essa transferência da Secretaria de Cultura do GDF para o Ministério da Cultura trará benefícios para o museu e para a população, que poderá conhecer de perto o grande acervo de obras abrigadas pelas empresas estatais, além de outros benefícios previstos pela equipe do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). O que a classe artística teme é que o Museu da República entre para o rol das outras instituições do gênero abandonadas pelo poder público. COLUNA ARI CUNHA 22.08














Notícias do Edu !!!




.



>>>> 



-
Envie para edusoares@uol.com.br - 61.96768991
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
_ ♪ __♫___
___





♫______


Poesia de Goiânia …

Poesia de Brasília ...

___♫






.
“Quem só sabe direito  não sabe direito nenhum.”  Pontes de Miranda, jurista alagoano.







__  ___


.



MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
>>>>> 

 ___



Contribua com ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6

-
-
Destaques de eventos em GOIÁS !!! acesse
.

♪ __♫___


♪ __
♫___
.



-___♫

A fim de jogar  Tênis,  Frescobol  e Xadrez em Brasília?   ..   escreva pra gente
-

MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
.
.



                                                                                    Inovar é quebrar a rotina-


Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...