.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

EVENTOS EM BRASÍLA

___♫ _ 
              

blocos
ocos
.
caixas
de concreto
com gente
dentro
.
máquinas
de morar
.
Nicolas Behr, do livro Brasifra-me
 
>> 






Seu guia em Goiânia


              

.
___
" As companhias mais inovadoras atualmente são privilegiadas: gozam de todas as vantagens do sucesso e têm na cultura seu principal motor de inovação. Mais do que isso, seus espaços brancos são ocupados, e permeiam toda a cultura e operação corporativas. Elas  são também focadas  em explorar e desenvolver o novo, pensando em mercados atuais e futuros, e contam com os espaços brancos para se blindarem de interferências externas. E enquanto isso, os engenheiros continuam escrevendo seus códigos para que eles se traduzam em novas revoluções. " Alexandre Hohagen é vice-presidente do Facebook na América Latina. VALOR ECONÔMICO 29.08
.
Ueba! Cubanos levam um SUSto!.  Por José Simão -   FOLHA SP 29.08
E a manchete do Humor Esportivo: "Botafogo importa 500 torcedores cubanos". Rarará. Agora tudo termina em Cuba!
E essa: "Médicos cubanos são hostilizados e vaiados por colegas brasileiros em Fortaleza". Que vergonha! Avisaram que eles seriam tratados dessa maneira? Avisaram que no Brasil ainda tem gente não civilizada?
E olha essa charge com o médico cubano: "Hola!". "A rôla tá bem, dotô! O problema é na cabeça". Rarará!
.
Ueba! Cubanos levam um SUSto!.  Por José Simão -   FOLHA SP 29.08
Eu já falei que o único problema dos médicos cubanos é a língua: confundir caganeira com Guantanamera e hola com rôla!
E a primeira aula para os médicos cubanos que atuarão no Maranhão: "O dono disso tudo se chama Sarney!". E tá com virose! Rarará!
E os médicos cubanos terão três semanas para aprender como o SUS funciona. E o SUS funciona? Rarará.
E o tuiteiro Ricardo Gomes: "Se os médicos cubanos aprenderem como o SUS funciona, eles vão bater o ponto e ir embora". Rarará!
.
Ueba! Cubanos levam um SUSto!.  Por José Simão -   FOLHA SP 29.08
E causou reboliço no Facebook o post da jornalista Micheline Borges: "Me perdoem se é preconceito, mas essas médicas cubanas têm cara de empregada doméstica". Só piora! Além de preconceituosa, é burra! Porque a minha empregada doméstica tem cara de médica escandinava!
E o Brasil tá doente do corpo. Do corporativismo!
E sabe o que eu quero de Cuba? Mais médicos, mais mecânicos e mais professores de salsa!
E eu nunca fui a Cuba porque detesto o Fidel, mas acho esses médicos cubanos uns fofos! Los cubanitos son fofitos! Rarará!
>>> 











                                        


Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta


     



___♫
Aula  de    Xadrez
EXCURSÃO para Pirenópolis e Cidade de Goiás  fins de semana (JIPE CONFORTÁVEL)
Prática de Tênis e Frescobol

ENTRE EM CONTATO COM JORGE – 9676.8991
edusoares@uol.com.br

___♫ 
-
29/08/2013
        

_  Contribua com o  ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6
-

¨ Viva  Brasília 

-

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


_   
Leia mais: www.encontroculturaldf.blogspot.com                  

.

Até 20/10 Mostra O Império em Brasília: 190 anos da Assembleia Constituinte de 1823
Salão Negro do Congresso Nacional (Praça dos Três Poderes). Diariamente, das 9h às 17h. Pinturas, esculturas, objetos decorativos, armas, condecorações e manuscritos da época do Brasil Império.
.
29.08  LANÇAMENTO »  Pesquisador musical
Brasiliense Tiago Silva participa da produção de caixa com os três primeiros discos de Rita Lee. TRÊS TONS  DE RITA LEE
Caixa com os discos Build up (1970), Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida (1972) e Atrás do porto tem uma cidade (1974), produzida por Tiago Silva. Lançamento Universal Music. Preço médio: R$ 54,90. CORREIO BSB 29.08
.
29/08 a 01/09  8º Encontro Folclórico - SESC GOIÂNIA
Será realizada hoje a abertura do 8º Encontro Folclórico no Sesc Faiçalville com o grupo Plenluno, que vai apresentar o espetáculo Lendas Brasileiras, Um Canto Encantado – Histórias e Cantigas Populares, às 15 horas, e com show de Almir Pessoa, às 20 horas. O ingresso para o show pode ser trocado antecipadamente, nas unidades do Sesc em Goiânia, por um litro de leite Longa Vida. O evento segue até domingo com programação diversificada que inclui música, teatro, dança, literatura, artesanato e artes plásticas, sempre com a temática voltada para o folclore. Amanhã, o encontro conta com exposição de bonecos e exposição folclórica. Além disso, o público vai conferir apresentações de danças regionais e espetáculos teatrais. Já no sábado e domingo, haverá contação de histórias, roda de capoeira, missa sertaneja e show com a dupla Kleuton e Karen. 62 3522-6325.
.
29.08  Lançamento em GOIÂNIA
Aldo Arantes lança livro de memórias. às 18h30 , na sede da OAB Goiás. A obra, intitulada Alma em Fogo – Memórias de Um Militante Político e editada pelo selo paulista Anita Garibaldi e Fundação Maurício Grabois, é uma rica fonte de pesquisa sobre períodos relevantes, como a ditadura militar iniciada em 1964 e a redemocratização do Brasil, já nos anos 1980.
.
29.08  HOMENAGEM na Academia Goiana de Letras  - AGL promove hoje mesa-redonda e atividades artísticas dentro da Semana Colemar Natal e Silva, em sua homenagem.

29 a 30/08   Minas Gerais: itinerários e caminhos” - VI Seminário de Pesquisa de Literatura Brasileira e II Seminário Minas Gerais – Diálogos. 
.
29/08 a 08/09    XVI Bienal Internacional do Livro Rio -  Riocentro -  Rio de Janeiro RJ
.
29 e 30/08   SUSTENTAR 2013 - 6º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável.  Local: Minascentro/BH/MG - Centro Mineiro de Promoções Israel Pinheiro. O Fórum é uma iniciativa criada para facilitar o debate de importantes questões da Sustentabilidade na sociedade atual. http://www.sustentar.net
.
29/08 a 01/09  Feira de Artesanato e Renda -   Pontão do Lago Sul – Brasília
.
29/08 UFG: Entrega de título de Professor Emérito a Nilzio Antônio da Silva .
.
Até 01/09 Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília - CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL. O Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília chega à 14ª edição, com programação que contempla espetáculos da África à Ásia, da América Latina à Europa.
.
27 a 30/08  Bienal do B – A Poesia da Rua  no Açougue Cultural - T-Bone (312 Norte).

Até 30/08 Feira em Goiânia
1ª Feira Ciranda do Livro – Evento literário voltado para o público infantil e juvenil, com contação de histórias e mais de 2 mil título à disposição. Na praça de eventos do shopping (piso 1), de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 21 horas. Entrada franca. Av. T-10, nº 1300, Setor Bueno. Até dia 30.
.


"O perdão é a mais divina vitória."    Schiller
.

AGO/13 FGV GO: MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores. (62) 3931-4444
.
AGO/13  MBA
MBA com responsabilidade social e gestão. Promovido pelo Centro Max Weber em parceria com o Instituto Agilità. O objetivo é compreender as características de um projeto do terceiro setor, elaborar, planejar e captar recurso. Informações: 3361-0261 e centromaxweber@gmail.com.
.
Até 29/08  Concurso Cultural do Correio Brasiliense:    Participe e concorra a livros de direito constitucional e contabilidade geral.
http://concursos.correioweb.com.br/htmls2/promocoes/promocoes.shtml
.
Até 06/09 Exposição Sozinhos, da fotógrafa Carmem Pires na Biblioteca Demonstrativa.    Carmem Pires é formada em Letras e Psicologia, já participou de várias exposições coletivas e individuais.
.


27 a 29/08 GDF: Brasília sedia fórum sobre tecnologia da informação.

27/08 a 01/09  Mostra de Cinema Ibero-americano em Brasília. Quatorze países estarão representados durante a mostra  que será realizada no Centro Cultural Banco do Brasil.
.

Concursos LIterários no Brasil :
http://concursos-literarios.blogspot.com.br/p/concursos-do-ano.html
.
26 a 30/08 Prevenção às drogas em BRASÍLIA
Começa hoje e vai até sexta-feira a IV Semana Distrital de Prevenção ao Uso de Drogas, voltado para crianças de 5 a 12 anos.
.
AGO/13 Cursos do Senac - BRASÍLIA
O Senac está com vagas abertas para sete cursos profissionalizantes: auxiliar administrativo, auxiliar pessoal, cabeleireiro, design de sobrancelha, faturamento hospitalar, operador de computador e recepcionista. 61.  3313-8877.
.
Até 30/09 (insc) II Concurso Cultural Ifá Aje de fotografia, pintura e redação.   Objetivo de fomentar as práticas de resgate e preservação das matrizes culturais negras na sociedade brasileira. http://www.sc.df.gov.br/noticias/item/2899-segundo-concurso-cultural-if%C3%A1-aje.html
.
23/08 a 15/09 Coralina.  Exposição na cidade de Goiás
Em homenagem aos 124 anos de Cora Coralina, o fotógrafo Lázaro Ribeiro realiza a partir de hoje a exposição Versos em Preto e Branco sobre Vila Boa de Goyaz, na cidade de Goiás.
.
25 a 31/08 9o. Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres - Memorial da América Latina - SP
.
Até 30/08  Feira do Livro – GOIÂNIA SHOPPING
1ª Feira Ciranda do Livro – Evento literário voltado para o público infantil e juvenil, com contação de histórias e mais de 2 mil título à disposição.

ATÉ 22/09 Feira do Livro – BURITI SHOPPING - GOIÂNIA
– Livros com descontos no preços para públicos de todas as idades, nas mais diversas áreas.
.
Receba novidades exclusivas
Cadastre-se e receba os eventos em primeira mão.   Envie-nos seu Nome e E-mail para edusoares@uol.com.br
.
Até AGO/13  Memorial do Cerrado /GOIÂNIA – Mostra de longa duração de complexo cultural situado no Câmpus 2 da PUC Goiás, atrações do Museu de História Natural, Vila Cenográfica e Quilombo.

Mostra coletiva – GOIÂNIA
O Palácio da Cultura, no Setor Universitário, inaugura hoje sua nova exposição de arte, que vai mostrar os trabalhos de alunos de casas de cultura da cidade. Sob a coordenação da professora Surama Bertolucci , o projeto traz trabalhos de alunos das Casas de Cultura da Comunidade Nossa Senhora do Rosário,
.
AGO/2013 Concurso Inovar, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.  w w w . f a c e b ook .com /Em bai xada d osEUA.BR.
.
Até   Dez/2012  Oficinas gratuitas na Demonstrativa – inscrições abertas - 506 sul -  ministradas pelo professor Marco Antunes:
Oficina de Criatividade na vida e no trabalho, de 10h às 11h. - Clube de Leitura: Poesia, de 11h as 12h.
Leitura comentada com debates e análises dos poemas de:  Agosto – Manuel Bandeira;  Setembro – Carlos Drummond;  Outubro – Fernando Pessoa;  Novembro – Walt Wittman  -   Meditação I CHING, de 12h as 13h, início dia 14 de agosto. - Simbologia a partir de Jung, de 12h as 13h, início dia 21 de agosto.
.
Até 30/09   Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero - UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. Consiste em concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos, dirigido a estudantes de Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação e Escolas da Educação Básica na área das relações de gênero, mulheres e feminismos, contemplando suas interseções com as abordagens de classe social, geração, raça, etnia e sexualidade. www.ucb.br
.
AGO/13  Aves e animais taxidermizados – Exposição permanente do Hidasi Instituto – Museu de Ornitologia- GOIÂNIA. De segunda a sexta-feira, somente com agendamento prévio por telefone. Ingresso: 5 reais. Av. Pará, nº 395, Setor Campinas. Informações: 3233-5773.

AGO/13 Lavras e Louvores – Exposição de longa duração do Museu Antropológico da UFG - GOIÂNIA. De terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Praça Universitária, nº 1166, Setor Universitário. Informações: 3209-6010 e 3209-6011.
.
AGO/13  Memorial do Cerrado – Mostra de longa duração de complexo cultural situado no Câmpus 2 da PUC Goiás, atrações do Museu de História Natural, Vila Cenográfica e Quilombo. lado do Parque Ateneu e Conjunto Fabiana. Informações: 3946-1723.
..
AGO/2013 Arte na Telebrasília
Oficina Funil das Artes une modalidades de teatro, circo e dança. A oficina tem por objetivo melhorar a expressão corporal, por meio das técnicas teatrais, melhor mobilidade com a dança e flexibilidade com exercícios circenses. As aulas ocorrerão às segundas e às quartas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 15h às 17h. Local: Espaço Pé Direito, Vila Telebrasília, Rua 1, Casa 23. Informações: 9970-6731 e procenicos@hotmail.com.
.
Até 30/09  PLANEJAMENTO: Abertas inscrições para o 2º Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web. (…) O objetivo do prêmio é incentivar a criação de páginas acessíveis a pessoas com deficiência e dificuldade de navegação  www.planejamento.gov.br 31.07
.



 “ Sem os direitos das mulheres não há Direitos Humanos  !! ”
.
.
O que está  por vir …
.
www.amanhadfdoedu.blogspot.com
    
.
30/08   IV Feira Cultural do Livro de Ouro Preto / MG
.
30/08 LIVRO: A SENHORA DE SIRIUS.   AUTOR: JOAO LUIS BATISTA RAMOS  | Autógrafo às 19h no Carpe Diem - 104 sul
.
30/08 Palestra de Dad Squarisi no CIEE: "Como escrever um texto nota 10" -   Brasília - EQSW 304 - www.ciee.org.br
.
30/08,  19h  LANÇAMENTO DE  LIVRO no Carpe Diem - 104 SUL: A SENHORA DE SIRIUS.
.
30/08 a 01/09  Art Copenhagen   Feira de Arte de Copenhague - Noruega     www.artcopenhagen.dk
.
30/08 a 07/09  Exposição  ART - O - RAMA - Marseille, França.    www.art-o-rama.fr/
.
30/08  Academia Internacional de Cultura – AIC – vai oferecer uma Tarde Cultural na sexta-feira (30) às 16h30, no Lago Norte. A escritora /jornalista Cléia Paixão falará sobre A influência da Mulher no Mundo. Na ocasião será comemorado também, o aniversário da presidente da entidade, Palmerinda Donato.
.
31/08 Clube da Bossa ( Teatro Sílvio Barbato ) - Romantismo e alegria com as cantoras Ana Reis, Cely Curado e Nathália Lima
.
31.08  Palestra: Machado de Assis
Debate gratuito sobre a obra de Machado de Assis. Local: Livraria Cultura do Shopping CasaPark. Data: 31 de agosto, às 17h. Informações: www.escolalacaniana.com.br.
.
02/09 2/9,  OFICINA DE ORIGAMI: O  ateliê Ato Com Texto, em parceria com o origamista Falk Brito, dá início à série de oficinas de origami “Desdobrando o artista”. O artista escolhido para abrir a temporada é Athos Bulcão. www.atocomtexto.blogspot.com
.
04 a 25/09 Exposição Memória, da artista plástica Tereza Riba,  no Espaço Cultural STJ.
.
04 a 06/09 25 Anos da Constituição Cidadã -   Superior Tribunal de Justiça - BRASÍLIA
.
04 a 06/09  11º Congresso Brasileiro do Magistério Superior de Direito Ambiental - Escola Superior do Ministério Público da União.  O evento reunirá especialistas para debater a questão. A participação é gratuita e aberta ao público. Data: de 4 a 6 de setembro, às 9h. Local: SGAS 604, Lote 23, Asa Sul. Informações: 3313-5132.
.
14/09 Jornalismo jurídico  » O curso de jornalismo jurídico tem como objetivo principal entender a Justiça — estrutura, funcionamento e linguagem jurídica, essenciais para comunicar-se com precisão e qualidade. Ministrado por Asdrúbal Júnior (especialista em direito público e ex- editor da Revista Justilex) e por Sérgio Galdino (mestre em comunicação social). 61.  3321-7583.
.
2014 5a antologia Bar do Escritor - QUINTA BARNASIANA - lançamento em 2014
Escritores, cronistas e poetas,  Estão abertas as inscrições para a participação na quinta antologia de contos, crônicas e poemas do movimento literário Bar do Escritor, intitulada QUINTA BARNASIANA. http://factotumdf.blogspot.com.br/ - editor.bde@gmail.com




-
Cultura é valorizar o folclore de sua cidade, de seu país. E. J. S. C.
(Folclore é o conjunto das tradições, lendas ou crenças populares de um país ou de uma região expressas em danças, provérbios, contos ou canções.)
.

Seu guia em Brasília
-__ ♪

 __

♪ __  ♪ __




Interesse em Redistribuição !!!! 
Caros colegas …   técnico judiciário, área administrativa,  STJ/BRASÍLIA ... deseja  permutar com qualquer serventuário de Tribunal do Nordeste ou Rio de Janeiro.
-


Mais eventos em  BRASÍLIA




___


"Cultura é incentivar o hábito de ler.”

_ ♪ __♫___


___♫
.






C u r t i n d o     Brasília

.

.

Cine Especial

Mostra de Cinema Íbero-americano
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Hoje, às 18h30, A filha natural (República Dominicana, 2011, 97min; não recomendado para menores de 12 anos). Às 20h30, A outra margem (Portugal, 2007, 106min; não recomendado para menores de 12 anos). Entrada franca (mediante retirada de senha 1h antes da sessão).

Teatro

O duelo
Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul; 3443-1559). Hoje, às 19h. Direção: Georgette Fadel. Com Mundana Companhia (SP). No calor do Mar Negro, duas ideologias, humanismo versus determinismo, se enfrentam. O espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

Murga Madre
Teatro da Caixa Cultural (SBS, Q. 4, Lt. 3/ 4; 3206-9448). Hoje, às 20h30. Direção: Fernando Toja (Uruguai). Com Edú Pitufo Lombardo e Pablo Pinocho Routin. Dois atores encenam o carnaval uruguaio. O espetáculo faz parte do Cena Contemporânea 2013. Ingressos: R$ 20 e
R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.
.
Dança

Tempo e espaço: Os solos da marrabenta
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Lt. 22; 3108-7600). Hoje, às 21h. Coreografia: Panaibra Gabriel (Moçambique). A performance desconstrói representações culturais de um corpo africano “puro” e explora a ideia de um corpo africano hoje: pós-colonial, que absorveu os ideais de nacionalismo e de liberdade de expressão. Espetáculo integrante do Cena Contemporânea 2013.
.
Música
.
Armandinho Macedo
Clube do Choro (SDC, Bl. G, Eixo Monumental; 3224-0599). Hoje, às 21h, show com o músico.

Quinta cultural
Iate Clube. Hoje, às 20h, show com a cantora e compositora coreana Heenna (Heekyung Na).
.
Recitais didáticos
Escola de Música de Brasília (602 Sul; 3901-7687). Hoje, às 15h15, Estúdio barroco, com Cecília Aprigliano, Ana Cecília Tavares e Sueli Miranda (viola da gamba, cravo e flauta doce). Às 19h30, Vinícius poesia e música 2, com Marden Maluf, Suzi Magalhães, Elias Caires, Oswaldo Amorim e Welder Rodrigues (declamação, piano, bateria, contrabaixo e flauta). Entrada franca.

Bar Brahma
(201 Sul. Bl. C, Lj. 33; 3224-9313). Hoje, às 19h, show com Juliana Muller.

Bar do Ferreira
(Shopping Pier 21, SCES. Tc. 2, Lt. 32; 3322-1221). Hoje, às 21h30, show com 4 à Toa.

Bar do Mercado
(509 Sul, Bl. C, Lj. 29 ; 32447999). Hoje, às 19h, Chorinho.

C’est si Bon
(213 Norte, Bl. A, Lj. 13; 3272-1005). Hoje, às 20h30, show Duplo clic com Toninho Maya e Edilênio Souza (duo de violões).
..
Feitiço Mineiro
(306 Norte, Bl. B, Lj. 45; 3272-3032). Hoje, às 21h30, show com Thaís Fread e Rogério Midlej.

Fonte:   CORREIO BSB 29/08
.




PREZADOS amantes da Cultura,
Prestigiem a   exposição  literária  NO RESTAURANTE DO STJ.  Quem tiver interesse em divulger seu  trabalho (livro, cd, dvd, artes plásticas, ) entre em contato conosco pelo email:     edusoares@uol.com.br

.
_♫.

Envie para edusoares@uol.com.br
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
♪ __♫___

Eventos em GOIÁS !!! acesse

♪ 


 Medicina cubana valoriza referência ética no exercício da profissão e deixa conservadorismo argentário estupefato. Restou-lhe ofender quem veio ajudar: 'Escravos!' (assinado: gasparis, cantanhêdes e assemelhados)  CARTA MAIOR 27.08
.







♪ __♫___
 __
.
__  ___
.
“O fraco rei faz fraca a forte gente.”   Luís de Camões
.








   Cultura é respeitar e conviver com a diferença. “






>>>> 
“O CNJ deve atuar como ouvidor e colaborador dos segmentos de Justiça, a fim de auxiliar na resolução das dificuldades.”   Jair Schulze, juiz auxiliar da Presidência do CNJ. CLEOMAR ALMEIDA, O POPULAR GO 27.08


.


Notícias do Edu !!!

.
Livros:   "Atrasados" de ontem põem à prova competências do Banco Mundial
Perto dos 70 anos, o banco de Bretton Woods procura caminhos todos os dias.  VALOR ECONÔMICO 27.08
.



-
Envie para edusoares@uol.com.br - 61.96768991
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
_ ♪ __♫___
___





♫______


Poesia de Goiânia …

Poesia de Brasília ...

___♫


“Poesia também é resistência. Poesia não se deixa manipular, é mais difícil de ser controlada.
Esta é uma Bienal do B e de todas as letras. É democrática e o prêmio é estar junto”. Nicolas Behr. CORREIO BSB 26.08
,



.
“Quem só sabe direito  não sabe direito nenhum.”  Pontes de Miranda, jurista alagoano.







__  ___


.



MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
>>>>> 

 ___



Contribua com ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6

-
-
Destaques de eventos em GOIÁS !!! acesse
.

♪ __♫___





“Basta inserir os dados, e ela dará a data final da prescrição do delito. ”  Luciano Losekann, juiz do CNJ, sobre Calculadora da Prescrição da Pretensão Punitiva. COLUNA CLEOMAR ALMEIDA,  O POPULAR GO 29.08


Fala,zé Humor  CORREIO BSB 26.08
A NOTÍCIA
“Renunciei porque Deus me disse”,  diz Bento XVI
O COMENTÁRIO
Tem muita gente em Brasília que não quer ouvir Deus
Entre na Campanha
Vamos Trabalhar  dê uma enxada para um distrital
.
Fala,zé Humor  CORREIO BSB 26.08
Frases da semana do meu amigo Mosquito
“O bate-boca lá em casa está pior que no plenário do Supremo”
“Se for para correr em equipe pequena, prefiro sair, diz Massa. Tchau”
Novos ditados
Mais animado que churrasco do Luverdense
.
HUMOR desabafo ! CORREIO BSB 29.08
Os EUA estão convictos do uso
de armas químicas na Síria,
assim como estavam convictos
da existência de armas de
destruição em massa no Iraque.
Sérgio Albuquerque — Lago Norte
.
Ueba! Cubanos levam um SUSto!.  Por José Simão -   FOLHA SP 29.08
Tribuna do Norte: "O tresloucado presidente da Bolívia, Evo Morales, não se livra tão cedo do Brasil: a suplente do senador Roger Pinto se chama Linda Brasilda". Rarará. Tira o Pinto e entra Linda! A esculhambação não tem fim!
E não deve devolver o Pinto pro Evo. Tem que devolver o Pinto pro Ovo!
E a Dilma ontem, na televisão, tava parecendo um pitbull de TPM! Dilacerador de vísceras!
E se um Pinto Molina derrubou o Patriota, um Pinto Durina derrubaria o país! Rarará!
.




Notícias do Edu !!!

Cibernética
» Dicionário ativado para completar sozinho a palavra é um perigo. Quando foi ver pela primeira vez um e-book, Ariano Suassuna não estava convencido a trocar o livro real pelo virtual. Daí o vendedor tirou a carta da manga com o dicionário on-line. Ao escrever Ariano Vilar Suassuna, o danado do dicionário reconheceu Ariano Vilão Assassino. Nunca mais se falou em e-book perto
do paraibano. CORREIO BSB 29.08
.
LEI ROUANET PARA TODOS?
Marta Suplicy discutirá com indústria têxtil incentivo fiscal para moda.  FOLHA SP 29.08
.
Bienal do Livro do Rio, que começa nesta quinta-feira, investe em futebol e jovens FOLHA SP 29.08
.
Espetáculo 'Cantata' junta revolucionários de Lorca e vítimas da ditadura FOLHA SP 29.08
.
É preciso multiplicar os defensores da inovação nas empresas
A colunista Alexandre Hohagen fala sobre a importância de se fomentar um ambiente propício à criação. VALOR ECONÔMICO 29.08
.
SENADO (29.08): CDH discute publicidade de alimentos para crianças
.
PLANALTO ( 29.08):   Esporte anuncia atletas do judô contemplados com a Bolsa Atleta Pódio.
.
STJ ( 29.08) :  Autoridades elogiam experiência profissional e perfil pessoal dos novos ministros
.
GDF ( 29.08 ) : Começa Congresso Internacional Software Livre.









♪ __
♫___
.



-___♫

A fim de jogar  Tênis,  Frescobol  e Xadrez em Brasília?   ..   escreva pra gente
-

MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
.
.



                                                                                    Inovar é quebrar a rotina-



Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...