.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

sexta-feira, 7 de março de 2008

JOSÉ SIMÃO - FSP

Clodovéia cria Dia da Mulheríssima!

Direto do País da Piada Pronta!
Ops, do planeta da piada pronta: sabe como se chama o ministro turco? Ali BABACAN! E pensamento para o Dia Internacional da Mulher:
"Sozinho o homem não consegue ser nada. Nem corno". Rarará! O mundo comemora o Dia da Mulher. E o Clodovil comemora o Dia da Mulheríssima!
E o blog Comentando diz que o Chávez vai invadir o Equador e mudar o nome da capital pra Quico. Rarará! E vocês já repararam no visual do chanceler Amorim? Com aqueles cabelos e barba espetados, parecendo um ouriço assustado. Chanceler Amouriço. Sabe como ele resolveu o problema da Colômbia, Venezuela e Equador? "Ou vocês se entendem ou vou espetar todo mundo." Rarará!
E Chávez agora diz que quer a paz verdadeira. Ele não quer a paz, ele quer La Paz. La Paz, Quito, Bogotá e a escritura da Venezuela. E pra completar a paz verdadeira no mundo, só falta arrumar uma estagiária pra fazer boquete no Bush!
E aí vem a Colômbia mostrar provas que o Chávez deu US$ 300 milhões para as Farc. Você acha que alguém vai dar recibo? "Recebi do senhor Hugo Chávez, presidente da Chavezuela, a quantia de US$ 300 milhões relativos a três toneladas de cocaína." Rarará!
E essa manchete: "Virada de Hillary ensina que não se deve menosprezar um Clinton". Errado. Devia ser: "Virada de Hillary ensina que não se deve menosprezar um pinto!". Rarará!
E um leitor me disse que o Bob Dylan tava parecendo o Vincent Price. E não cantou "Blowin" in the Wind". Ou foi um desaforo pro senador Suplicy ou esqueceu a letra. Eu acho o Bob Dylan a cara do Zé Bonitinho! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Parnaíba tem um inferninho chamado Estica Teta. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Equador": companheiro que coa o café no saco. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! FSP 07.03

[Comer em frente à TV] Esse é um grande erro, um verdadeiro absurdo
Não é de pé, não é deitado, não é lendo revista. Lugar de se alimentar é sentado à mesa, prestando atenção naquilo que está comendo
É preciso mastigar bem a comida

SÔNIA TRECCO, chefe do Serviço de Atendimento Ambulatorial do HC de São Paulo FSP 17.02

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

Site traz informações sobre doenças

www.unb.br/servicos/unb/saude.php

A maioria da população tem hábitos muito ruins, que mais cedo ou mais tarde terão repercussões sérias na saúde
As pessoas aprenderam com a mãe e com a avó que a comida tem de ser pesada... Acham que comer bem é deixar o estômago cheio

LUIZ VICENTE BERTI presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica FSP 17.02

Consumo como ato de solidariedade

"Ao consumir -comprar, usar ou descartar produtos ou serviços-, podemos tentar impactar positivamente a sociedade e o planeta. Ao não desperdiçarmos recursos naturais; ao comprarmos produtos de empresas que investem em comunidades, funcionários e meio ambiente; ao preferirmos comprar de cooperativas de economia solidária; ao usarmos o que temos até que tenha esgotado a sua vida útil; ao nos perguntar se realmente precisamos do que vamos comprar; ao usarmos o que compramos com profundo respeito pelo fato de o produto conter parte da natureza em suas matérias-primas; ao reciclar ao máximo tudo o que for reaproveitável; em cada um desses pequenos gestos estaremos fazendo algo pelos outros, e não apenas por nós mesmos".

Fábio Padula www.reservabacupari.com.br

“Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.”

Machado de Assis

FIM 07.03.2008 - SEXTA

Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...