.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eventos em Brasília


·       ___♫
       ♪       
.

Vinicius

Vinicius não está em mim,
Porque esteve no mundo,
Antes de mim.

Vinicius está no tempo
De todos os tempos,
Basta olhar.
Bebeu, fumou e fudeu.

Gerou, procriou, rompeu
E amou.
Amou, porque viveu.
Viveu, porque amou
Vinicius é o tempo,
Projetado no tempo infinito,
Antes e depois, é Vinicius


Luis Carlos Alcoforado
>> 
.

Seu guia em Goiânia


              

.
___
" Pessoalmente, sinto-me otimista em relação à vida e ao ofício, porque estou mais velha, mais madura, mais segura, mais tranquila, dominando mais meu ofício, discernindo melhor minhas prioridades e dando menos importância a bobagens."  Escritora Ana Maria Machado VALOR ECONÔMICO 18.10.13
.
“ As etapas necessárias para que não ocorram mais mortes na CRIATIVIDADE  são: a liberação, a iniciação, a motivação e a transformação. Como? Com liberdade, coragem, independência, abertura, paixão, flexibilidade e positividade. E onde? Você por acaso teve a ousadia de achar que os locais são algo como a casa, a praça ou a rua? Não, de forma alguma! Que falta de criatividade! Os locais são exatamente : o escritório do chefe, a sala da diretoria, as finanças ou a contabilidade, as salas dos executivos, a pesquisa e desenvolvimento (aqui não sei se é a sala de pesquisa ou se é a própria pesquisa), as vendas e marketing (idem), a cafeteria, a sala de aula ou o espaço de leitura e, pasmem, o playground. “   Noemi Jaffe é doutora em literatura brasileira pela USP e autora de "Quando Nada Está Acontecendo" (Martins Editora) VALOR ECONÔMICO 18.10.13
.

UEBA !!!  Pré-sal! Privatiza a pré-rereca! Por JOSÉ SIMÃO - FOLHA SP 22.10
E os beagles, os fofos!  E adorei a manchete do jornal "Meia Hora": "Dogblocs invadem laboratório e resgatam cachorrada da raça beagle".
E outra que corre na internet: "Tem o Latino, o Feliciano, a Mulher Melão, o Sarney. Pra que testar no coitado do beagle?!". Isso que é revolta, viu!
E a avó de um amigo meu que entendeu "bingo" em vez de beagle! É verdade! Ela gritou: "Oba! Resgataram os bingos!". Rarará!
.
UEBA !!!  Pré-sal! Privatiza a pré-rereca! Por JOSÉ SIMÃO - FOLHA SP 22.10
E depois do pré-sal, a Dilma vai lançar mais três programas 1) Pré-primário: alfabetização para todos, coordenado especialmente pelo Lula. 2) Pré-varicação: vaca para todos! 3) Pré-claro: celular para todos! Rarará!
E depois todo mundo tomando um pré-sal de frutas! Rarará!
O Brasil é Lúdico! E essa placa num camping em Cabreúva: "Proibido a entrada de animais, inclusive cachorro". Tá vendo por que não pode fazer teste em cachorro? Ninguém acha que cachorro é animal.








 “  É necessária uma mudança de cultura, inclusive por quem atua no Judiciário, como promotores, defensores públicos e advogados, de que universalizar o acesso à corte inviabilizará o Judiciário brasileiro. Mesmo com a aspiração de que o Supremo Tribunal Federal se manifeste apenas em questões constitucionais com repercussão geral, o Judiciário brasileiro continua abrindo caminhos para que causas menores cheguem ao STF. “  Ministro Teori Zavascki durante análise monocrática do Recurso Extraordinário com Agravo 729.870. REVISTA CONSULTOR JURÍDICO 21.10


“ Sintomas que marcam nossa época. O primeiro sintoma é a falação ruidosa de nosso mundo; o segundo é a ideia de que o mundo sofre porque não nos amamos e que tudo se resolveria se nos abraçássemos e parássemos de sermos gananciosos. “   Luiz Felipe Pondé, pernambucano, filósofo, escritor e ensaísta, doutor pela USP, pós-doutorado em epistemologia pela Universidade de Tel Aviv  FOLHA SP 21.10



.
















Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta




___♫
Aula  de    Xadrez
EXCURSÃO para Pirenópolis e Cidade de Goiás  fins de semana (JIPE CONFORTÁVEL)
Prática de Tênis e Frescobol

ENTRE EM CONTATO COM JORGE – 9676.8991
edusoares@uol.com.br

___♫ 
22/10/2013
♫        

Contribua com o  ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6
-

¨ Viva  Brasília 

-

 Terça-feira, 22  de outubro de 2013



 
Leia mais: www.encontroculturaldf.blogspot.com                  
.
Receba novidades exclusivas
Cadastre-se e receba os eventos em primeira mão.   Envie-nos seu Nome e E-mail para edusoares@uol.com.br
.
Até 31/10 1º CONCURSO CULTURAL DE NOVOS TALENTOS DA LITERATURA  - fnacnovostalentos@fnac.com.br
.
Até 25/11 (INSC) 09 a 10/12  Congresso Internacional de Direito Ambiental  -  auditório do CJF, em Brasília.
.
22/10, 19 h  Lançamento do Livro de Carla Andrade: "Artesanato de Perguntas" - Sebinho Cultural - 406 NORTE
.
22 e 23/10   XV Congresso de Estudos Literários do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Espírito Santo – Estudos culturais e pós-coloniais: literatura e voz subalterna
.
22 a 25/10   III Congresso Nacional do Cangaço -  Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Vitória da Conquista, BA.
.
22/10 Lançamento do  livro de poemas do Jornalista  José Carlos Vieira ( FALA ZÉ, HUMOR do Correio bsb) no Bar Brahma.
.
22/10   Lançamento LIVRO/CARPE DIEM:   O GRITO DE UMA GERAÇÃO.| Autógrafo às 19h.
.
22/10 LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA “TRANSBRASILIANA  -36 MUJERES POETAS DEL BRASIL” DIA 22 NA ANE  707 sul -  Seleção de Antonio Miranda, Salomão Souza e José Guillhermo Vargas, publicada pela Casa del Poeta Peruano.  Algumas poetas vão estar presentes ao lançamento do livro, vão ler poemas em português e convidados vão ler o textos em espanhol. O editor José Guilherme Vargas vai estar presente e iniciamos uma cooperação Brasil-Peru em favor da literatura, sessão presidida por Kori Bolivia, presidente da Associação Nacional de Escritores.
.
22/10 EXAME / FÓRUM -  INFRAESTRUTURA – RJ -  “Como as concessões podem ajudar a destravar os Investimentos em Infraestrutura NO BRASIL “
.
22/10, 21 h Márcia Tauil  no Clube do Choro
.
22/10 Autógrafo/Medicina – O livro Gomes da Frota – Medicina e Política no Sertão Goiano, de Luiz Alberto de Queiroz e Antônio Lisboa, será lançado terça  na sede do Cremego. A obra já foi lançada em Ipameri, onde Gomes da Frota foi prefeito.
.
.


"O perdão é a mais divina vitória."    Schiller
.

Até 27/10 Semana de Ciência e Tecnologia, com eventos em todo o país, discute a Copa e as Olimpíadas no Brasil
.
Até 04/11  Concurso Cultura 2014 - Ministério da Cultura - www.cultura.gov.br
Brasil Audiovisual -  Brasil Diverso -  Brasil das Artes
.
21/10 VI Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal - DF -   www.agu.gov.br
.
21 a 25/10  USP: Simpósio Internacional de Iniciação Científica
.
21 a 25/10 Curso  Xadrez Pedagógico. Desta vez, o público-alvo são os professores da rede pública e os profissionais da educação infantil. São 100 vagas para os professores que quiserem usar a técnica para desenvolver o lado cognitivo dos alunos.  Mais informações na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (Eape), na SGAS 907, conjunto A.
.


OUT/2013 Escola Técnica de Brasília
Inscrições para cursos gratuitos presenciais e a distância estão abertas
.
Até 01/11 Diplomatas (voltado para candidatos afrodescendentes )
O Instituto Rio Branco (IRBr) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) estabeleceram as regras para a bolsa de vocação para a diplomacia. 61. 3448-0100.
.
Até 03/11 IV Mostra 3M de Arte Digital - SP - www.mostra3mdeartedigital.com.br
.
Até 05/11 Casa Cor Brasília 2013 - www.casacor.com.br

Até 12/11 Exposição EM GOIÂNIA: Sonhos e Arquétipos – Uma Viagem ao Inconsciente Coletivo  Artista: José Vasconcellos
Local: Galeria Potrich (Rua 52, nº 689, Jardim Goiás)
.
Até 29/11 Ciência sem Fronteiras abre seleção para graduação sanduíche em 11 países   www.cienciasemfronteiras.gov.br  

Até 30/11 (insc.)  V Seminário da REM-Goiás, a ser realizado em 18 a 21 de março de 2014,  com o tema "Museu, Sociedade e Meio Ambiente: Diferentes Abordagens da Educação e do Patrimônio".  www.remgoias.blogspot.com
.
Até 31/11 Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes - www.funarte.gov.br (…) contemplar 80 projetos de ocupação (27 este ano e 53 em 2014) para os Centros de Artes e de Esportes Unificados – ao todo, 360 distribuídos em todas as regiões do país.
.
18 a 27/10 e 01 a 15/12    GOIÂNIA em Cena 2013           
12ª edição do Festival Internacional de Artes Cênicas Goiânia em Cena, que reúne 39 companhias, 23 espetáculos, 11 performances, 5 shows musicais, seminário, oficinas e fórum de debates.
.

Coleção Folha traz o melhor do design de interiores.

Até  01/11 X BIENAL DE ARQUITETURA DE SÃO PAULO.   http://iabsp.org.br
.
OUT/2013  Festival de Artes da Cidade de Goiás / GO
-
OUT/13 III Conferência Global sobre o Trabalho Infantil -  Brasília
.
Até 15/10 Prêmio Governo de Minas Gerais de Literatura 2013    faleconosco@cultura.mg.gov.br
.
Até  08/12  Bienal Internacional de Arte de São Paulo   http://www.30xbienal.org.br
.
Até 21/11 DINÂMICA LITERÁRIA/ CCJF / RIO DE JANEIRO. InterTranças – Uma Viagem pelo Mundo Através da Leitura (quinzenalmente às quintas,  das 19 às 21h)   Mais do que trabalhar com questões literárias, o projeto busca despertar no leitor a vontade de conhecer novos cenários, realidades e histórias. Neste mês serão lidos trechos de obras literárias de Cuba e dos Estados Unidos.  www.plumagenz.com.br
.
Até   Dez/2012  Oficinas gratuitas na Demonstrativa – inscrições abertas - 506 sul -  ministradas pelo professor Marco Antunes:
Oficina de Criatividade na vida e no trabalho, de 10h às 11h. - Clube de Leitura: Poesia, de 11h as 12h.
Leitura comentada com debates e análises dos poemas de:  Agosto – Manuel Bandeira;  Setembro – Carlos Drummond;  Outubro – Fernando Pessoa;  Novembro – Walt Wittman  -   Meditação I CHING, de 12h as 13h, início dia 14 de agosto. - Simbologia a partir de Jung, de 12h as 13h, início dia 21 de agosto.
.
Até 14/03/2014   1º Concurso Cultural de redação e vídeo -  www.portaldoinvestidor. gov.br
.


 “ Sem os direitos das mulheres não há Direitos Humanos  !! ”
.
.






Seu guia em Brasília
-__ ♪


.
 __


Interesse em Redistribuição !!!! 
Caros colegas …   técnico judiciário, onf onfuseseive,  STJ/BRASÍLIA … deseja  permutar com qualquer serventuário de Tribunal do Nordeste ou Rio de Janeiro.
-


Mais eventos em  BRASÍLIA






___





“Cultura é incentivar o hábito de ler.”

_ ♪ __♫___


___♫




C u r t i n d o     Brasília
.
22/10 CCJF/RJ/DEBATE: Entre “Quereres” e “Poderes” – Um Estudo Empírico sobre a Imparcialidade Judicial
.
22/10 FGV/GO/ Palestra: As Três Mentes do Neuromarketing – GOIÂNIA
.
22.10  Lançamento de revistas
Espaço Cultural STJ (SAFS, Q. 6, Lt. 1, Tc. 3, Ed. dos Plenários, 2º andar; 3319-8460). Hoje, às 18h30, lançamento da Revista dos Tribunais Online Administrativo e da Revista de Direito Administrativo Contemporâneo.
.
VerCiência — Mostra
Internacional de Ciência na TV - Centro Cultural Banco do Brasil
.
Vídeo
CineCAL
Auditório Gonzaguinha da Casa da Cultura da América Latina (SCS Q. 4, Ed. Anápolis, 1º andar, sala 103; 3321-5811). Hoje, às 12h30, exibição do filme Os amantes (Espanha, 1991, 82min), de Vicente Aranda. Entrada franca.

Teatro

Stand-up Iguatemi
Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, SHIN, CA 4, Lt. A, Lago Norte; 3577-5000). Hoje, às 20h, com Elídio Sanna (integrante fundador da Cia. de Comédia Barbixas), Edson Duavy e Ricardo Pipo.

Música
.
Projeto Câmpus Sonoro
Anfiteatro 9 (ICC Sul, Câmpus Darcy Ribeiro, UnB). Hoje, às 12h30, show com o músico e compositor Mário Noya.
.
Conrad Steinmann
Caixa Cultural (SBS, Q. 4, Lt. 3/4; 3206-9448). Hoje, às 20h, show do músico suíço pelo projeto Solo Música
.
Ano da Alemanha no Brasil
Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional (SCN, via N2). Hoje, às 20h, concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro sob a regência do maestro convidado Osvaldo Colarusso, com participação do pianista germânico Herbert Schuch.
.



Cine Brasil
.
O inventor de sonhos
(Brasil, 2013, drama, 110min; não recomendado para menores de 12 anos). De Ricardo Nauenberg. Com Stênio Garcia, Ícaro Silva e Sheron Menezzes. No século 19, dois amigos, com histórias de vida bem distintas, disputam o amor de uma escrava. A conferir. Arcoplex Águas Claras 3 (dublado), às 16h50 e 19h. Espaço Itaú CasaPark 8, às 13h30, 18h30 e 21h.

CORDA BAMBA
(Brasil, 2013, drama, 80min)  De Eduardo Goldenstein. Com Bia Goldenstein, Augusto Madeira e Gustavo Falcão. Após um trágico acontecimento, garota que nasceu no circo precisa morar com a avó na cidade grande.
.
Mato sem cachorro
(Brasil, 2013, comédia). De Pedro Amorim. Com Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili. Após o fim do relacionamento, jovem vê a ex-namorada ficar com a guarda do cachorro de estimação. Para conseguir o animal de volta, ele fará de tudo, inclusive sequestrá-lo.
.
Nove crônicas para  um coração aos berros
(Brasil, 2012, drama). De Gustavo Galvão. Com Simone Spoladore, Leonardo Medeiros e Júlio Andrade. Nove personagens diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo. A câmera estática capta os movimentos de atores, funcionando como adições de manchas em paredes encardidas do urbanismo desordenado e nauseante. Os protagonistas são superfícies impenetráveis como pedra de esmeril
.
Boa sorte, meu amor
(Brasil, 2012, drama, 95min). De Daniel Aragão. Com Vinicius Zinn, Christiana Ubach e Maeve Jinkings. Jovem de uma família aristocrata nordestina tem a vida transformada ao conhecer Maria, uma encantadora estudante de música. Um cinema de excesso.
.
Faroeste caboclo
(Brasil, 2012, drama). De René Sampaio. Com Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Felipe Abib. Inspirado na canção da banda Legião Urbana, o filme narra a história de João de Santo Cristo, jovem que deixa a Bahia em busca de uma vida melhor. Em Brasília, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona. Porém, o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder. Um ensaio de tragédia que, desarticulado da carga de emoção, se sustenta no domínio de linguagem cinematográfica do diretor e no propósito de não xerocar a magistral obra de Renato Russo
.

Fonte:   CORREIO BSB
.

“Os segurados do INSS terão direitos cerceados com novo prazo de revisão do benefício.”  Anna Toledo,advogada, especialista em Direito Previdenciário. COLUNA CARLA BORGES - O POPULAR GO 22.10
.



Fala Zé, HUMOR  !!! CORREIO BSB 20/10
Perguntar não ofende
Só o Benedito?
Campanha
candidato mala… daqui a pouco ele aparece
Cartaz sugestivo
Trago a pessoa amada em três dias.
Mas, pra devolver, é mais caro

UEBA !!!  Pré-sal! Privatiza a pré-rereca! Por JOSÉ SIMÃO - FOLHA SP 22.10
Horário de verão! Todo mundo sem noção! Que horas são? Meio-dia pras quatro! E aí perguntei prum amigo: ""Adiantou o seu relógio?". "Adiantei, antes do ladrão levar!".
E a Dilma acordou deprimida; perdeu uma hora de mandato! E uma menina no Twitter: "Hoje eu senti na pele o que é ser Rubinho Barrichello, acordei com os outros uma hora na minha frente". Rarará!
.


Notícias do Edu !!!

Não existe mais privacidade, diz Barbara Gancia, colunista da FOLHA,  sobre biografias; veja debate. FOLHA SP 21.10

Literatura
Carioca vence prêmio internacional por traduções de livros do árabe. FOLHA SP 21.10
.
Livro da série 'Filmes da Minha Vida' é lançado hoje na Mostra de São Paulo. FOLHA SP 21.10
UnB//HOMENAGEM Prêmio reconhece parceiros da imprensaSecom homenageia 132 pesquisadores e docentes que mais atenderam a pedidos de entrevistas de veículos de comunicação em 2013
.
Em recurso por pão de queijo, Teori Zavascki pede mudança cultural na Justiça. REVISTA CONSULTOR JURÍDICO 21.10
.
Livro da série 'Filmes da Minha Vida' é lançado hoje na Mostra de São Paulo. FOLHA SP 21.10
.
A competência sempre supera a confiança nos escritórios
A colunista Lucy Kellaway fala sobre a importância de melhorar suas habilidades ao invés de apenas acreditar que elas são ótimas VALOR ECONÔMICO 21.10.13
.
EX-LÍDER DOS SMITHS
Após lançar autobiografia, Morrissey nega ser gay: 'sou humassexual'
.
Campanha CONTE ATÉ 10 NAS ESCOLAS em Goiânia
O procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira, lança hoje a campanha Conte até 10 nas Escolas para incentivar a discussão sobre a violência por motivo fútil. COLUNA CARLA BORGES - O POPULAR GO 22.10



O que está  por vir …
.
www.amanhadfdoedu.blogspot.com
♫    
.
23 a 29/10 SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA -  Campus I do UDF
Visando maior interação com a comunidade universitária, a Instituição preparou diversas atividades culturais como exposições fotográficas, workshops, divulgações de livros e muito mais. Como destaque, teremos a atração ReVer – Reciclando cidadania. Clicada pelo fotógrafo Eduardo Silva, a exposição é um olhar sobre as condições de trabalho de diversas pessoas que sobrevivem da catação/triagem e venda de materiais recicláveis no estado de Goiás. Não deixe de conferir!
.
23/10 a 03/11   "VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas", que acontecerá de 23 de outubro a 3 de novembro em Maceió, Alagoas, feira promovida pela Universidade Federal de Alagoas,  Antonio Miranda, professor titular da Universidade de Brasília e poeta que edita do Portal de Poesia Ibero-americana é o conferencista de abertura do evento, no dia 31/10.
.
23 e 24/10  XII Encuentro de arte, creación e identidad cultural en América Latina – 23 e 24 de outubro de 2013, na Facultad de Humanidades y Artes de Rosario
.
23 a 27/10  Arq.Futuro – RJ. DIscute políticas públicas para desenvolvimento das cidades.  23 e 24/10 (RIO) e 25 a 27/10 (SP)
.
23 a 26/10 I Festival Nacional de Teatro Universitário de Pirenópolis. www.festu-piri.blogspot.com.br
.
23/10  CCJF/RJ:  Curso de Música Popular em Múltiplos Tons
As mutações da música popular brasileira, dos anos de 1930 aos anos de 1970, serão enfocadas a partir de seis temas distintos, porém, interligados entre si.
.
24/10  a 01/12    Exposição de Cartoon e Animação de Arte Chinesa -  Museu Nacional dos Correios
.
24/10   Palestra e lançamento de livros na FGV-RJ - O desenvolvimento ontem, hoje e amanhã
Com Roberto Saturnino Braga, diretor-presidente do Centro Celso Furtado
E para a mesa-redonda de lançamento das obras:   Essencial Celso Furtado  #  Saúde, Cidadania e Desenvolvimento #  Celso Furtado e a Dimensão Cultural do Desenvolvimento #   Os Boêmios Cívicos – A Assessoria econômico-política de Vargas (1951-54)
.
25/10 Lançamento do livro “Venta não”, de Alexandre Faria  –   LOCAL: SEBINHO DE LIVROS 406 NORTE
.
30/10 a 13/11 CCJF/RJ/Curso: História do Império Otomano – 1299/1922 / curso
O Império Otomano foi um dos mais vastos e duradouros impérios da história, mas ainda é pouco estudado e discutido no Brasil.
.
31/10 Sebinho apresenta: Drummond 111: de mãos dadas com o poeta -  LOCAL: SEBINHO DE LIVROS 406 NORTE
 “Drummond 111” De mãos dadas com o Poeta. PROGRAMAÇÃO: Dia 31 de outubro 14h –   Leitura  do roteiro “Vida e verso de Carlos Drummond de Andrade”, elaborado por Eucanaã Ferraz, consultor de Literatura do Instituto Moreira Salles. 16h – Exibição do filme “O Amor Natural” (Holanda, 1995), da cineasta holandesa Heddy Honigman. 19h – Leitura por Elizabeth Hazin de parte da peça “Viagem na Família”, texto totalmente montado com trechos da obra de Drummond e organizado pela professora Elizabeth Hazin.
.
09 a 10/12  Congresso Internacional de Direito Ambiental  -  auditório do CJF, em Brasília. (Até 25/11, inscrição).



Notícias do Edu !!!







PREZADOS amantes da Cultura,
Prestigiem a   exposição  literária  NO RESTAURANTE DO STJ.  Quem tiver interesse em divulger seu  trabalho (livro, cd, dvd, artes plásticas, ) entre em contato conosco pelo email:     edusoares@uol.com.br
.

.
_♫.
.





Envie para edusoares@uol.com.br
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
♪ __♫___

Eventos em GOIÁS !!! acesse

♪ 

♪ __♫___



-
Envie para edusoares@uol.com.br - 61.96768991
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
_ ♪ __♫___
___



♫______


Poesia de Goiânia …

Poesia de Brasília ...









MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
>>>>> 

 ___

.



Contribua com ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6

-
-
Destaques de eventos em GOIÁS !!! acesse
.

♪ __♫___


♪ __
♫___


-___♫

A fim de jogar  Tênis,  Frescobol  e Xadrez em Brasília?   ..   escreva pra gente
-

MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
.
.





                                                                                    Inovar é quebrar a rotina-

Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...