.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Eventos em Brasília

·       ___♫ _ 
              
.
A criança que fui chora na estrada.
Deixei-a ali quando vim ser quem sou.
Mas hoje, vendo que o que sou é nada,
Quero ir buscar quem fui onde ficou.
.
Fernando Pessoa
>> 
.





Seu guia em Goiânia


              

.
___



“Fala-se muito em biografias oportunistas, difamatórias, mas acredito que a maioria dos nossos autores está bem distante desse tipo de comportamento”. Alceu Valença CORREIO BSB 14.10
.
Cultura é o todo complexo que inclui conhecimentos, crenças, arte, moral, leis, costumes ou qualquer outra capacidade ou hábitos adquiridos pelo homem enquanto membro de uma sociedade.  Edward Tylor, 1871
.



Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta




___♫
Aula  de    Xadrez
EXCURSÃO para Pirenópolis e Cidade de Goiás  fins de semana (JIPE CONFORTÁVEL)
Prática de Tênis e Frescobol

ENTRE EM CONTATO COM JORGE – 9676.8991
edusoares@uol.com.br

___♫ 
15/10/2013
        

_  Contribua com o  ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6
-

¨ Viva  Brasília 

-

 terça-feira, 15  de outubro de 2013



_   
Leia mais: www.encontroculturaldf.blogspot.com                  
.
Concursos LIterários no Brasil :
http://concursos-literarios.blogspot.com.br/p/concursos-do-ano.html
.
Receba novidades exclusivas
Cadastre-se e receba os eventos em primeira mão.   Envie-nos seu Nome e E-mail para edusoares@uol.com.br
.
Coleção Folha traz o melhor do design de interiores.
.
15.10, 22 h  OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA  discute a publicação de biografias não autorizadas - TV BRASIL - CANAL 02

15/10, 20 h Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro  faz concerto,  na Sala Villa-Lobos (SCTN, via N2).  A apresentação, pela série Concertos internacionais, terá regência do maestro húngaro Kálmán Berkes.
.
Até 29/11 Ciência sem Fronteiras abre seleção para graduação sanduíche em 11 países   www.cienciasemfronteiras.gov.br
.
Até 30/11 (insc.)  V Seminário da REM-Goiás, a ser realizado em 18 a 21 de março de 2014,  com o tema "Museu, Sociedade e Meio Ambiente: Diferentes Abordagens da Educação e do Patrimônio".
  www.remgoias.blogspot.com
.
Até 03/11 IV Mostra 3M de Arte Digital - SP - www.mostra3mdeartedigital.com.br

16/10, 20 h  FNAC/BRASÍLIA:  Momento Coaching, com  Márcio Micheli
O Momento Coaching tem o objetivo de orientar e trazer novos entendimentos, alternativas e opções que proporcionem vantagem competitiva, na concretização de suas metas.
O evento iniciará com um tema inspiracional. Depois é aberto para perguntas.
.
15 e 16/10   Fenalaw 2013 - São Paulo - SP -  maior feira do setor jurídico na América Latina.
.
15 e 16/10  VI Seminário Justiça em Números, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O relatório traz informações relativas ao funcionamento da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho, como movimentação processual, despesas com pessoal, taxa de congestionamento e carga de trabalho dos juízes. www.stj.jus.br
.
15/10    ENCONTRO de Professores e Escritores - ESPAÇO CASSINAO NUNES -  na manhã de   15 de outubro de 2013,   DIA DO PROFESSOR.  Memória dos seis anos de falecimento do Mestre de todos nós, o Doutor Honoris Causa da UnB Professor e Escritor Cassiano Nunes (Maria de Jesus Evangelista/ Curadora do Espaço)
.
15/10 STJ:  Lançamento dos livros “O STJ Enquanto Corte de Precedentes – Recompreensão do Sistema Processual da Corte Suprema”, de Luiz Guilherme Marinoni, “A Tutela Coletiva de Interesses Individuais- Para Além da Proteção dos Interesses Individuais Homogêneos”, de Sérgio Cruz Arenhart e “Cortes Superiores e Cortes Supremas – do Controle à Interpretação, da Jurisprudência ao Precedente”, de Daniel Mitidieropartir  das 18:30h às 21:00h no Espaço Cultural STJ.
.




"O perdão é a mais divina vitória."    Schiller
.

14 a 18/10 2º  CCJF/RJ: Seminário Nacional de Museus e Centros de Memória do Poder Judiciário
.
14 a 16/10    Seminário: Desafios e limites das políticas redistributivas na América Latina.  Centro Celso Furtado - RJ
.
Até 18/10 (insc) Projetos culturais  - BRASÍLIA
A quarta edição do curso de elaboração e gestão de projetos culturais em São Sebastião tem a seguinte metodologia: abordar as etapas do processo de financiamento do FAC, apresentando as estruturas legal, financeira e organizacional.  www.redpro.com.br/facnapratica/inscricoes.
.
12/10 a 01/11 X BIENAL DE ARQUITETURA DE SÃO PAULO.   http://iabsp.org.br
.
ATÉ  23/10 Coletiva Aquarela Plural,  no Espaço Cultural STJ. Homenagem  à aquarela, em variados estilos - e com a participação de 34 artistas!
.
Até  30/11 Exposição “O Livro da arca”.. Biblioteca DEMONSTRATIVA Maria da Conceição Moreira Salles – 506 SUL.    Em Outubro também celebra-se a Semana Nacional da Leitura, sendo que o Dia Nacional da Leitura coincide com o 12 de outubro, Dia das Crianças.  A exposição enfoca leitura de livro destinado a crianças de todas as idades.
,
OUT/2013  Festival de Artes da Cidade de Goiás / GO
-
OUT/13 III Conferência Global sobre o Trabalho Infantil -  Brasília
.
Até 15/10 Prêmio Governo de Minas Gerais de Literatura 2013    faleconosco@cultura.mg.gov.br
.
Até 17/10 UnB/Educação do campo
UnB abre 60 vagas para licenciatura em educação do campo. A seleção visa incentivar a formação de professores para atuar na educação básica. O processo seletivo será destinado a pessoas que tenham concluído o ensino médio ou estejam em fase final de conclusão. Não é permitido formação em nível superior. Inscrições até 17 de outubro, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br
.
Até  08/12  Bienal Internacional de Arte de São Paulo   http://www.30xbienal.org.br
.
Até  15/10 Exposição O Artista Arquiteto, no Centro Cultural Oscar Niemeyer  - GOIÂNIA. São trabalhos em pintura, escultura, fotografia e audiovisual de artistas-arquitetos, goianos, mas residentes aqui e em Curitiba, Sampa e Londres. O IAB-GO e o CAU-GO abraçam a iniciativa, que tem como curador Marcos Caiado, poeta, marchand, galerista e artista plástico.
.
Até  17/11 Exposição “Chove no Cafezal. Mabe, da Figura à Abstração”.  do artista japonês Manabu Mabe, na Caixa Cultural. “A exposição documenta o período de transformação da linguagem pictórica de Manabu Mabe, da figura em direção à abstração, tendência que marcou a arte brasileira no final dos anos 1950 e que teve, na obra do pintor, sua representação mais consistente”, declara o curador.
.
Até  17/11 1a.  Mostra de Arte Contemporânea em LIteratura Infantil (MACLI)  - Reúne mais de 70 obras de artistas, nacionais e  internacionais, criadas especialmente para ilustrar livros infantis  -  CAIXA CULTURAL
.
Até 21/11 DINÂMICA LITERÁRIA/ CCJF / RIO DE JANEIRO. InterTranças – Uma Viagem pelo Mundo Através da Leitura (quinzenalmente às quintas,  das 19 às 21h)   Mais do que trabalhar com questões literárias, o projeto busca despertar no leitor a vontade de conhecer novos cenários, realidades e histórias. Neste mês serão lidos trechos de obras literárias de Cuba e dos Estados Unidos.  www.plumagenz.com.br
.
Até 20/10  1ºConcurso de Poesia do Sistema Socioeducativo/ BRASÍLIA. As inscrições estão abertas até 4 de outubro, e os trabalhos devem ser entregues até o dia 20 do mesmo mês, para serem  analisados por uma comissão julgadora composta por professores, poetas e servidores da secretaria.  
.
Até 20/10 Mostra O Império em Brasília: 190 anos da Assembleia Constituinte de 1823
Salão Negro do Congresso Nacional (Praça dos Três Poderes). Diariamente, das 9h às 17h. Pinturas, esculturas, objetos decorativos, armas, condecorações e manuscritos da época do Brasil Império.
.
Até   Dez/2012  Oficinas gratuitas na Demonstrativa – inscrições abertas - 506 sul -  ministradas pelo professor Marco Antunes:
Oficina de Criatividade na vida e no trabalho, de 10h às 11h. - Clube de Leitura: Poesia, de 11h as 12h.
Leitura comentada com debates e análises dos poemas de:  Agosto – Manuel Bandeira;  Setembro – Carlos Drummond;  Outubro – Fernando Pessoa;  Novembro – Walt Wittman  -   Meditação I CHING, de 12h as 13h, início dia 14 de agosto. - Simbologia a partir de Jung, de 12h as 13h, início dia 21 de agosto.
.


 “ Sem os direitos das mulheres não há Direitos Humanos  !! ”
.
.



Seu guia em Brasília
-__ ♪


.
. “O que é pior, a mordaça genérica ou a suposta difamação?”  “ Cercear autores  seria uma equivocada tentativa de tapar, calar, esconder e camuflar a história em nosso tempo e espaço”.  Alceu Valença CORREIO BSB 14.10

"Eles (governantes) gastam dinheiro com propaganda, shows e um monte de coisas inúteis, mas não têm boa vontade para fazer o básico" Valdecir Mota Leal, 42 anos, ao lado de Maria da Conceição da Silva, mãe de Pedro Henrique, sugado por um bueiro no Jardim Ingá, em Luziânia. CORREIO BSB 14.10

"Não foi Deus que levou o meu filho embora, foi a incompetência dessa classe política, que está se lixando para quem é pobre"  Keile Guimarães de Oliveira, 32 anos, mãe de João Victor de Oliveira, 6 anos, morto após ser carregado por uma enxurrada, em Planaltina CORREIO BSB 14.10
.
“O progresso é a realização das utopias.”  Oscar Wilde, escritor inglês



Fala,zé HUMOR !!!  CORREIO BSB 13.010
Anúncio na Câmara Legislativa
Vendo eleitores. Porteira fechada.
Frases da semana do meu amigo Mosquito
“Acho que vou me candidatar a malandro federal”
“O médico me mandou queimar gordura”

.

Ueba! Ceni é o meu anti-herói!  Por JOSÉ SIMÃO ! FOLHA SP 15.10
E essa do Dia das Crianças! Pai lendo o jornal, o filho de quatro anos no colo passa os dedinhos pela foto impressa: "Pai, não funciona". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é lúdico! Olha essa em Taquaritinga, interior de São Paulo: "Funerária Marmita". Devem enterrar um em cima do outro e ainda botam um ovo frito em cima! Rarará!
E essa placa no supermercado: "Oferta! Óleo de soja Liza. De R$ 2,29 por R$ 2,28". Eita liquidação da porra, como se diz na Bahia. Rarará!
E mais outra placa numa pousada em Florianópolis: "Favor não grudar meleca nas paredes". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
.

 __


Interesse em Redistribuição !!!! 
Caros colegas …   técnico judiciário, onf onfuseseive,  STJ/BRASÍLIA … deseja  permutar com qualquer serventuário de Tribunal do Nordeste ou Rio de Janeiro.
-


Mais eventos em  BRASÍLIA






___





“Cultura é incentivar o hábito de ler.”

_ ♪ __♫___


___♫




C u r t i n d o     Brasília

.

15/10 Dia do Professor
.
Pagamento do quinto lote do IR é liberado
.
Até 08/11 MOSTRA: Mulheres do Brasil
Palácio do Planalto (Praça dos Três Poderes).  Esculturas da artista plástica baiana Eliana Kertész.

Até 31/10 Exposição no Museu Nacional  Honestino Guimarães
(Conjunto Cultural da República). Até 19 de outubro, Triangulações: a arte contemporânea de artistas do Distrito Federal, Bahia e Pernambuco. Até 31 de outubro, Os filhos deste solo: Olhares sobre o povo brasileiro: o desenvolvimento social do país nos últimos dez anos em trabalhos dos fotógrafos Edu Simões e Marcelo Curia, da artista visual Rochelle Costi, do músico Dany Roland e do cineasta Felipe Diniz.
.
Cine Brasil (estreia)

O inventor de sonhos
(Brasil, 2013, drama, 110min; não recomendado para menores de 12 anos). De Ricardo Nauenberg. Com Stênio Garcia, Ícaro Silva e Sheron Menezzes. No século 19, dois amigos, com histórias de vida bem distintas, disputam o amor de uma escrava. A conferir. Arcoplex Águas Claras 3 (dublado), às 16h50 e 19h. Espaço Itaú CasaPark 8, às 13h30, 18h30 e 21h.

Cine Especial

Mostra Escola de Berlim
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Lt. 22; 3108-7600). Hoje, às 18h30, exibição do filme A cidade abaixo (2010, 105min), de Christoph Hochhäusler. Às 20h30, Yella (2007, 89min), de Christian Petzold. Informações no site bb.com.br/cultura. Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

Vídeo

CineCAL
Casa da Cultura da América Latina (SCS Q. 4, Ed. Anápolis, 1º andar, sala 103; 3321-5811). Hoje, às 12h30, exibição do filme As mil e uma noites (Itália, 1974, 130min), de Pier Paolo Pasolini. Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos.

Música
.
Regional Atlântico
Clube do Choro (SDC, Bl. G, Eixo Monumental; 3224-0599). Hoje, às 21h, show com o grupo.
.
Ricardo Ribeiro
e a Igreja invisível
Anfiteatro 9 (Câmpus da UnB). Hoje, às 12h30, show com o grupo pelo projeto Câmpus Sonoro. Entrada franca.
.
Fonte:   CORREIO BSB 14/10

Exposições

Até 18/10 Exposição Mosaico: Luz, forma e poesia, com Cida Carvalho, no Espaço Chatô (SIG, Q. 2, sede do Correio Braziliense)
.
Até 20/10 Mostra Kazuo Okubo
Fnac (ParkShopping). Até 20 de outubro.  Imagens do fotógrafo brasiliense.
.
Até 23/10  Mostra Aquarela plural
Espaço Cultural STJ. Até 23 de outubro. Mostra coletiva com obras de artistas de vários estados do Brasil e do Chile.
.
Cine Brasil
.
CORDA BAMBA
(Brasil, 2013, drama, 80min)  De Eduardo Goldenstein. Com Bia Goldenstein, Augusto Madeira e Gustavo Falcão. Após um trágico acontecimento, garota que nasceu no circo precisa morar com a avó na cidade grande.
.
Mato sem cachorro
(Brasil, 2013, comédia). De Pedro Amorim. Com Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili. Após o fim do relacionamento, jovem vê a ex-namorada ficar com a guarda do cachorro de estimação. Para conseguir o animal de volta, ele fará de tudo, inclusive sequestrá-lo.
.
Nove crônicas para  um coração aos berros
(Brasil, 2012, drama). De Gustavo Galvão. Com Simone Spoladore, Leonardo Medeiros e Júlio Andrade. Nove personagens diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo. A câmera estática capta os movimentos de atores, funcionando como adições de manchas em paredes encardidas do urbanismo desordenado e nauseante. Os protagonistas são superfícies impenetráveis como pedra de esmeril
.
Boa sorte, meu amor
(Brasil, 2012, drama, 95min; não recomendado para menores de 18 anos). De Daniel Aragão. Com Vinicius Zinn, Christiana Ubach e Maeve Jinkings. Jovem de uma família aristocrata nordestina tem a vida transformada ao conhecer Maria, uma encantadora estudante de música. Um cinema de excesso.
.
Faroeste caboclo
(Brasil, 2012, drama, 105min; não recomendado para menores de 14 anos). De René Sampaio. Com Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Felipe Abib. Inspirado na canção da banda Legião Urbana, o filme narra a história de João de Santo Cristo, jovem que deixa a Bahia em busca de uma vida melhor. Em Brasília, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona. Porém, o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder. Um ensaio de tragédia que, desarticulado da carga de emoção, se sustenta no domínio de linguagem cinematográfica do diretor e no propósito de não xerocar a magistral obra de Renato Russo
.

Fonte:   CORREIO BSB
.



O que está  por vir …
.
www.amanhadfdoedu.blogspot.com
    
.
16, 17 e 18/10   UnB //  Décimo Sexto Congresso Internacional de Humanidades – Palavra e cultura na América Latina: Heranças e desafios -  Universidade de Brasília
.
16/10   Lançamento LIVRO/CARPE DIEM:   LULA – DILMA. AUTOR: EMIR SADER (ORG.).  Autógrafo às 19h.
 .
16/10 a ABRIL/13 Comemorações oficiais dos 25 anos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal da Cidadania. O  evento  reunirá palestras, apresentação de vídeo, lançamento de livro e abertura de exposição sobre os fatos mais marcantes da história do Tribunal da Cidadania.

16 a 18/10  XVI Congresso Brasiliense de Direito Constitucional - Brasília - DF
.
17 e 18/10 PARA SEMPRE VINICIUS
No próximo dia 19, Vinicius de Moraes faria 100 anos, e para comemorar o centenário do artista carioca, o Teatro da Caixa Cultural recebe  às 20h, a filha do compositor, Georgiana de Moraes, e o Quarteto em Cy
.
17 a 19/10  5º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental - UNICEUB www.jornalismoambiental.org.br.
.
18/10 FAC/Projetos culturais - BRASÍLIA
A quarta edição do curso de elaboração e gestão de projetos culturais em São Sebastião tem a seguinte metodologia: abordar as etapas do processo de financiamento do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) do DF e apresentar as estruturas legal, financeira e organizacional do fundo.  www.redpro.com.br/facnapratica/inscricoes.
.
18 e 19/10 CCJF/RJ:  Rio Mountain Festival 2013 – 13ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha. A mostra reúne esporte, cultura e meio ambiente, com muita aventura, adrenalina, superação e emoção.
.
18 a 27/10 e 01 a 15/12    GOIÂNIA em Cena 2013           
12ª edição do Festival Internacional de Artes Cênicas Goiânia em Cena, que reúne 39 companhias, 23 espetáculos, 11 performances, 5 shows musicais, seminário, oficinas e fórum de debates.
.
18/10, 19h  SARAU PARA O CENTENÁRIO DE VINÍCIUS DE MOARES – MÚSICA E POESIA - no Déguster Café - Cinelândia/Rio
Participação da  cantora brasiliense  Renata Jambeiro acompanhada por Lúcio Rodrigues (violão) .

18 a 31/10 Mostra Internacional de Cinema – SP –  www.mostra.org
.

21 a 25/10  Semana do Livro e da Biblioteca  -  UDF – Centro Universitário
.
22/10 LANÇAMENTO  DE ANTOLOGIA DE POETAS BRASILEIRAS EM ESPANHOL.  LEITURA DE POEMAS PELAS AUTORAS DE BRASÍLIA - ANE – Associação Nacional de Escritores
707 sul -
.

30/10  SEMINÁRIO/Livro: "Esporte – Ponto de partida" -  Seminário Arte em Brasília – No balanço dos 50 anos.
Livraria Sebinho (406 Norte).  Bate-papo com Luiz Roberto Magalhães e Paulo Rossi, autores do livro Esportes – Ponto de partida.
.
06 a 10/11 Feira de Arte Contemporânea ( PARTE) - Paço das Artes/USP - SP - www.feiraparte.com.br
.
18 a 21/03/2014 V Seminário da REM-Goiás,  com o tema "Museu, Sociedade e Meio Ambiente: Diferentes Abordagens da Educação e do Patrimônio".   www.remgoias.blogspot.com



.


PREZADOS amantes da Cultura,
Prestigiem a   exposição  literária  NO RESTAURANTE DO STJ.  Quem tiver interesse em divulger seu  trabalho (livro, cd, dvd, artes plásticas, ) entre em contato conosco pelo email:     edusoares@uol.com.br
.

.
_♫.
.






Envie para edusoares@uol.com.br
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
♪ __♫___

Eventos em GOIÁS !!! acesse

♪ 

♪ __♫___



-
Envie para edusoares@uol.com.br - 61.96768991
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
_ ♪ __♫___
___



♫______


Poesia de Goiânia …

Poesia de Brasília ...

__  ___
HUMOR desabafo ! CORREIO BSB 15/10
Em Brasília, há pré-candidato
a governador com discurso
pronto: “Quero defender toda
aquela corrupção”.
Edmar Andrade de Almeida — Sudoeste

HUMOR desabafo ! CORREIO BSB 15/10
Mataram o cara da farofa Yoki,
depois mataram o cara da Friboi.
Se eu fosse o cara do sal grosso
ou do carvão, ficava atento!
Renato Mendes Prestes — Águas Claras





Notícias do Edu !!!

 Justiça conclui apenas 30% dos casos, diz pesquisa do CNJ. FOLHA SP 15.010
.
Dez brasileiros terão obras traduzidas e lançadas pela gigante da internet Amazon - Amazon aposta na venda on-line de obras de arte. FOLHA SP 15.010
.
Biblioteca Nacional da França adquire agenda que pertenceu a Proust. FOLHA SP 15.010
.
Presidente do Supremo, Joaquim Barbosa defende reforma política. CORREIO BSB 14.10
.
A incrível "Monstra" de cinema
Mostra de Cinema de São Paulo é como uma criatura de vida própria, diz diretora Renata de Almeida. "São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo", afirma.  (...)  A espinha dorsal do megaevento compreende a exibição de cerca de 350 filmes em mais de 20 espaços. www.mostra.org   VALOR ECONÔMICO 14.10
.
Qualidade de vida
Consultores ajudam aqueles que não conseguem dormir
Trabalhar muito, fusos horários e tecnologias diferentes são fatores que prejudicam com o sono.  (...) Algumas companhias  estão investindo no sono, com iniciativas que vão de palestras a treinamento para gerentes de recursos humanos sobre como aconselhar os funcionários a melhorar suas rotinas de sono. As dicas incluem deixar smartphones e outros dispositivos de lado e ir para a cama em horários regulares. Consultores de sono também oferecem orientações sobre iluminação que regula a melatonina, ou os melhores horários para viagens aéreas internacionais.  VALOR ECONÔMICO 14.10
.
Três americanos levam o Nobel de Economia
Eugene Fama, Lars Hansen e Robert Shiller são premiados por análise empírica dos preços dos ativos VALOR ECONÔMICO 14.10
.
A desindustrialização prematura
(...) Não está claro por que os países em desenvolvimento estão se desindustrializando tão cedo em suas trajetórias de crescimento. Um culpado óbvio pode ser a globalização e a abertura econômica, que tornou difícil para países como Brasil e Índia competirem com superastros industriais da Ásia Oriental. Mas a competição em nível mundial não pode ser a história principal. Na verdade, o que é surpreendente é que mesmo os países do Leste Asiático estão sujeitos à desindustrialização precoce.  VALOR ECONÔMICO 14.10
.
Problema do Judiciário é ter processo demais, afirma CNJ
Excesso de ações no primeiro grau, estrutura deficiente e má alocação dos recursos humanos e materiais comprometem prestação judicial, diz CNJ, ao criar grupo para apresentar políticas permanentes de melhorias. REVISTA CONSULTOR JURÍDICO 14.10
.







MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
>>>>> 

 ___

.



Contribua com ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6

-
-
Destaques de eventos em GOIÁS !!! acesse
.

♪ __♫___


♪ __
♫___


-___♫

A fim de jogar  Tênis,  Frescobol  e Xadrez em Brasília?   ..   escreva pra gente
-

MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
.
.





                                                                                    Inovar é quebrar a rotina-


Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...