.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

.

                  

      

            


Sempre da vida

Ninguém te imagina triste
À espera de alguém
Só te imaginam gigante
Como a certeza dos vagões no trem

Ninguém te imagina pequena
A cair nos braços de um bem
Só te imaginam colosso
Como os clarões nas batalhas que vem

Ninguém te imagina frágil
Como quem não sabe se o amor vem
Só te imaginam sólida
Como o vigor que a montanha tem

Porque após o desfile de carnaval,
No minuto seguinte do fim do jogo,
Nas noites ternas antes do vendaval,
Assim liberta, assim prisioneira
Você é a mensagem primeira

Início e chegada
Certeza e partida
O doce extremo
Do sempre da vida

Chico Morbeck




.
VIVA   BRASÍLIA!


18, 19 e 20 /09/2015
.

.

 
ótimo fim de semana,
           

.



_     
.
.
Leia mais: 

     
.
18.09 UEG/ III Seminário de Trânsito e Saúde Pública. O evento acontece no dia 18 de setembro e os interessados podem fazer suas inscrições aqui. O Workshop será realizado no auditório do Senac Cora Coralina, em Goiânia.
.
18.09 Lançamento do livro na LIVRARIA CULTURA: "Lagarta-borboleta - A vida em versos contada"
Sessão de autógrafos coma autora Verônica Vincenza
.
18 a 20.09  TEATRO/ CCBB:  Esperando Godot
Pioneira do minimalismo expressionista e uma das mais belas alegorias do nosso tempo
 .
18.09  Lançamento do livro: "Lagarta-borboleta - A vida em versos contada"
Autora: Verônica Vincenza na LIVRARIA CULTURA - CASAPARK
.
18.09 LANÇAMENTO DE LIVRO NO CARPE DIEM 104 SUL: LIBERDADE ATRÁS DAS GRADES: PEDAGOGIA SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA E CULTURA DE PAZ DE DALILA LUBIANA
.
18 - Nascimento do escritor Domingos Olímpio Braga Cavalcanti, em Sobral, CE, em 1850
.
19.09, 15 h  Lançamento do Livro - Gotas de Reflexão e Ação de Elizabeth Cândida Queiroz. LIVRARIA CULTURA - CASAPARK
.
19.09 Curso - História da Arte:  “Panorama sobre a História da Arte: do final do século 19 ao final do século 20”. LIVRARIA CULTURA - CASAPARK
.
19.09  CHORINHO no FEITIÇO MINEIRO / 13:30.  RADIOAMADORES - ROCK ANOS 60 / 22:00

19 - Nascimento do educador Paulo Freire (Paulo Reglus Neves Freire), Recife-PE, em 1921
.
SETEMBRO/15
107 ANOS DA IMPLANTAÇÃO DA IMPRENSA NACIONAL NO BRASIL
Nesse mês(dia 10), foi impresso o primeiro semanário brasileiro, A GAZETA DO RIO DE JANEIRO, que publicava exclusivamente documentos oficiais e informações da família real.
.
19 e 20.09 Feira do Livro da Horizonte do Saber, com lançamento de livro e contação de histórias, que será realizada no Sobradinho Shopping, pelo projeto "Domingo da Criança".
.
19.09, 16 h  Cultura/ Lançamento do catálogo da exposição "O Rio de Janeiro de Debret"  -  no Museu Correios (Brasília) - Oportunidade para conhecer de perto obras originais de um dos maiores retratista do cotidiano e da sociedade brasileira do século XIX.
.

18, 19, 25, 26 e 27/09 Cora Coralina faz turnê por Goiás e Distrito Federal
Para celebrar a vida e a obra da escritora Cora Coralina, o espetáculo Cora Dentro de Mim – Plantando Roseiras $ Fazendo Doces inicia nova turnê por cidades de GO e DF. A estreia será no dia 20 de agosto, na cidade natal de Cora, a Cidade de Goiás (GO), durante as comemorações do aniversário de nascimento da poetisa. Serão duas sessões, às 9h e às 14h, com entrada gratuita, no Museu Casa de Cora Colina. Depois, a montagem segue para apresentações  em Goiânia (GO), nos dias 17, 18 e 19 de setembro; e em Brasília (DF), nos dias 25, 26 e 27 de setembro, na Sala Cássia Eller, no Complexo Cultural da Funarte no Distrito Federal.
.
20 - Fundação da Câmara Brasileira do Livro, em 1946
.
20 - Nascimento do escritor Sérgio Milliet (Sérgio Milliet da Costa e Silva), em São Paulo, SP, em 1898
.
17 e 18.09 V Encontro do Fórum de Literatura Brasileira Contemporânea - UFRJ
.
17 e 18.09 CÂMARA/Meio Ambiente
Seminário discute uso sustentável do Cerrado
   .

17 a 19 e 24 a 26/09  Mostra de Cinema Mexicano. - Museu Nacional
.
16 a 18.09 LÉO GANDELMAN NO CLUBE DO CHORO
.
16 a 21/09  2ª Jornada Literária Sesc Goiás tem programação em Goiânia e Anápolis. Bate-papo com escritores, rodas de leitura, contação de história, encenação e oficinas. Contando com Jornadas nas Escolas públicas e privadas.
.

Até 22.09  48ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.
.
Até 01.10 MOSTRA DE CINEMA TURCO NO SESC CINECLUB
.
Até 16.11 (insc) Abertura para receber propostas de exposições a serem realizadas no Espaço Cultural STJ em 2016.
.
Até 30.11 (insc)Prêmio Sesc de Contos Machado de Assis e para o Prêmio Sesc de Crônicas Rubem Braga.
.
14 a 17.09 XIII Encontro de Letras no Campus da Universidade Católica de Brasília
.
15/09 a 04/10 Exposição “Junto às vítimas: A Suíça humanitária e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha” - Museu Nacional

Até  18.09  Encontro Brasileiro de Acordeon na Caixa Cultural, Reunirá, nas quatros noites, reverenciando Dominguinhos,  os gaúchos Renato Borghetti e Bebê Kramer, o paulista Toninho Ferragutti e o cearense Adelson Viana.
.
Até  18.09  UFG/ XXII Simpósio da Faculdade de Educação: "Utopias e Desencantos"
Proposta de  promover debates e análises sobre a complexa relação entre a produção do conhecimento científico e a formação humana, marcada pelas possibilidades abertas por esta forma de conhecer tanto no que concerne a melhoria qualitativa das forças produtivas quanto o aprofundamento das mazelas e injustiças sociais.
.
Até  20/09  MÚSICA/CCBB: ENCONTROS VIRTUAIS. O ciclo de shows-concertos traz músicos brasileiros interpretando canções de compositores de épocas e lugares tão distintos quanto improváveis, tais como Bach e Pixinguinha ou Debussy e Tom Jobim, de forma a evidenciar semelhanças e afinidades estéticas entre eles.
.
Até 12.10 Oficinas Populares
Centro Tradicional de Invenção Cultural (Vila Cultural da 813 Sul). Oficina de Canto, com Shária Ribeiro.

Até  30/09 Mostra "As Cores do Entorno" - Sesc Pres. Dutra - Valparaíso. Participação de vários artistas: Alvimar, Rosa Aurélia, Tuíra, Ludimilla, etc
.
Cine Brasil
.
Jia Zhangke, um homem de Fenyang
(Brasil, 2014, documentário, 100min; classificação indicativa livre). De Walter Salles. Com Zhang-ke Jia. Um retrato afetivo do jovem realizador chinês Jia Zhangke que, para muitos, se tornou um dos mais importantes cineastas de nosso tempo. Jia Zhangke volta aos locais onde rodou seus filmes, junto com seus atores, amigos e colaboradores mais próximos para relembrar as fontes de inspiração dos seus filmes. É a memória de um cineasta e também da China, um país em convulsão que se desvenda pouco a pouco. Espaço Itaú CasaPark, às 20h.

.


SETEMBRO/15 UnB/Casa da Cultura da América Latina comemora 7 anos - Serão exibidos gratuitamente nove filmes de declarações de amor. As sessões ocorrem às terças e quintas-feiras, às 12h30 e às 15h30, no auditório Gonzaguinha, localizado na SCS, quadra 4, Edifício Anápolis.
.

.

   

Leia O QUE ACONTECE EM GOIÂNIA: www.encontroculturalgo.blogspot.com                  

        

.



HUMOR!
Buemba, buemba ... por José Simão
O Brasileiro é Cordial! Olha o que escreveram nas pedras de uma praia no Espirito Santo: "Vocês estão avisados. Pedras muito perigosas. Local de difícil salvamento. Caindo na água não peça socorro. Morra em paz!".
Credo! Medo! Pânico! E depois o povo tem medo do Kim Jong Un só porque ele manda fuzilar todo mundo. Rarará.  FOLHA SP 04.08








♪ __ _ 


.


.
♪ .    
.

Circulando em Brasília, em  18/09
.
♪ _    Hoje  ♪ _   eu quero a rosa mais linda que houver ♪ _   E a primeira estrela que vier  … (Dolores Duran)
.
.
           
.



17 a 19.09 Canta Cerrado - Goiânia
O Festival Canta Cerrado, aberto à participação de trabalhadores da indústria e da comunidade, será realizado de quinta-feira a sábado, no Teatro Sesi, a partir das 20 horas. A entrada é franca. Mais de 400 candidatos se inscreveram para participar festival, que classificou 32 para a fase semifinal. Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Mais informações: 3269-0800.
.
Até 13.10  Oficinas Populares
Centro Tradicional de Invenção Cultural (Vila Cultural da 813 Sul). Oficina de Percussão Popular, com Tico Magalhães. Até 13 de outubro, toda quinta, das 19h às 22h. Valor: R$ 170.



"... nós, os homens do sertão, somos fabulistas por natureza. Está no nosso sangue narrar estórias; já no berço recebemos esse dom para toda a vida. Desde pequenos, estamos constantemente escutando as narrativas multicoloridas dos velhos, os contos e lendas, e também nos criamos em um mundo que às vezes pode se assemelhar a uma lenda cruel. Deste modo a gente se habitua, e narra estórias que corre por nossas veias e penetra em nosso corpo, em nossa alma, porque o sertão é a alma de seus homens (...) Eu trazia sempre os ouvidos atentos, escutava todo o que podia e comecei a transformar em lenda o ambiente que me rodeava, porque este, em sua essência, era e continua sendo uma lenda."
- João Guimarães Rosa, em entrevista a Günter Lorenz - "Dialogo com Guimarães Rosa".
http://www.elfikurten.com.br/…/joao-guimaraes-rosa-o-demiur…
.




Cine Brasil

Pré-estreia

Periscópio
(Brasil, 2012, drama, 80min; não recomendado para menores de 12 anos). De Kiko Goifman. Com Jean-Claude Bernardet e João Miguel. Élvio e Eric vivem sozinhos em um apartamento pequeno, sem falar com qualquer outra pessoa. A relação entre eles está bastante deteriorada, sendo bem comum que um ofenda o outro. Um dia, repentinamente, surge na sala um periscópio. Sem ter a menor ideia do porquê dele ter aparecido, nem de quem está por trás do objeto, eles passam a fingir para o periscópio de que são amigos e levam uma boa vida. Espaço Itaú CasaPark 7, às 20h.

.


"A sociedade tem sofrido cada vez mais com violência" - Criolo, músico - CORREIO BzB 14.09
.

“Faliu esse tipo de penitenciária que vem sendo feita.”  Cármen Lúcia, ministra do STF, em julgamento de ação sobre descontingenciamento do Fundo Penitenciário  O POPULAR GO 13.09
.


Cine Brasil
(estreia)

Homem comum
(Brasil, documentário, 103min; não recomendado para menores de 10 anos). De Carlos Nader. O cineasta Carlos Nader começou a acompanhar a vida do caminhoneiro Nilson de Paula em 1996. Transportador de porcos, ele então era casado e pai de uma menina. De lá para cá, morte, doença, recomeço e muita estrada fizeram parte da história deste homem comum. Espaço Itaú Cinema 7, às 19h

Infância
(Brasil, drama, 104min; não recomendado para menores de 12 anos). De Domingos Oliveira. Com Fernanda Montenegro, Raul Guaraná e Maria Flor. Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão. Espaço Itaú Cinema 8, às 19h40.
.
.

Exposição

Até 27.09
Leonardo da Vinci: A natureza da invenção
Edifício sede do Tribunal de Contas da União (SAFS, Q. 4, Lt. 1; 3316-5036). Até 27 de setembro. De quarta a segunda, das 9h às 20h. A mostra reúne mais de 40 objetos que mostram a genialidade do artista e inventor Leonardo da Vinda. Classificação indicativa livre.



Saiba mais: http://df.divirtasemais.com.br/ - CORREIO BRAZILIENSE
.
.

"A crise pode ter uma saída salutar, mas não é automática, ela tem que ser buscada. Temos que rever tudo, nossas organizações, nossos programas, nossas formas de luta, nossas formas de dialogar com a sociedade", afirma Roberto Amaral, ex-presidente do PSB, no lançamento da Frente Brasil Popular. BRASIL DE FATO 12.09



EM EVIDÊNCIA:

                        www.acontecendodfdoedu.blogspot.com
.
                                www.amanhadfdoedu.com.br

♪ .
.

SET/15 Exposição na galeria objeto encontrado - CLN 102
ANDA ONDE HÁ ONDA
Considerada por nós uma das melhores coletâneas já feitas pela Objeto Encontrado, a mostra traz grandes expoentes da atual cena artística da capital, como Ananda Giuliani, Carlos Café, Chico Monteiro, David Almeida, Íris Helena, João Trevisan, Patrícia Bagniewski, Renato Rios, Rodrigo Koshino, Thalita Perfeito e Wallace Deo.
.
Até  22.09 (insc.) 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
 festivaldebrasilia@gmail.com e www.festbrasilia.com.br
.
Até 27.09 Mostra Leonardo da Vinci: A natureza da invenção
-  Tribunal de Contas da União (SAFS, Q. 4) A mostra reúne mais de 40 objetos que mostram a genialidade do artista e inventor.
.
Até  27.09 Exposição GráficosRCA: 50 anos e Além - Royal College of Art - Museu Nacional.
.

Até 27.09 MINC/Aberto hoje edital de incubadoras do Programa Brasil Criativo
.
Até 30.09 (insc) Prêmio da ONU financiará projetos interculturais -  interculturalinnovation.org
.
Até 03.10 (insc)   FGV/GO/EMPZ Educação:  MBA em Gerência de Projetos 
.
Até 30.09 2° curso de Fotograstronomia de Brasília no Mercado Municipal (509 sul).
.
Até 12.10  Oficinas Populares
Centro Tradicional de Invenção Cultural (Vila Cultural da 813 Sul).  Oficina de Canto, com Shária Ribeiro. Até 12 de outubro,
.
Até 12.10  CRU: Comida,  transformação e arte
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Até 12 de outubro. De quarta a segunda, das 9h às 21h. Encontro gastronômico e artístico. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Até 12.10 Oficinas Populares
Centro Tradicional de Invenção Cultural (Vila Cultural da 813 Sul). Oficina de Canto, com Shária Ribeiro. Até 12 de outubro, quartas, das 19h às 22h. Valor: R$ 170.

.
Até 15.10 MinC/FCP/SCDC: Editais do Sistema Nacional de Cultura.
Com investimento de R$ 15 milhões, os editais irão selecionar até 97 projetos culturais inscritos por prefeituras ou por seus órgãos municipais que sigam as diretrizes e critérios constantes do Plano de Trabalho Anual do Fundo Nacional da Cultura (FNC).
.

Até 23.10 (insc.)  FGV/EESP lança mestrado inédito com ênfase em desenvolvimento sustentável - O Mestrado em Desenvolvimento Sustentável buscará formar pesquisadores e profissionais que estudem questões socioambientais extremamente impactantes para a economia, como a economia de carbono, o financiamento de projetos sustentáveis e a formulação de políticas públicas.
.
Até 30.11 (insc) Educação
» Abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Contos Machado
de Assis e para o Prêmio Sesc de Crônicas
Rubem Braga. O material pode ser enviado até 30 de novembro. Cada participante pode inscrever até dois trabalhos inéditos. O tema é de livre escolha. Este ano, ambos somam R$ 9 mil em prêmio. Os 15 melhores contos e crônicas serão reunidos para coletânea publicada pelo Sesc. Mais informações no site: sescdf.com.br
.

Até  31.11 UEG/Edital impulsiona publicação internacional de artigos científicos produzidos na UEG. O objetivo é promover o apoio à publicação de artigos em língua inglesa em periódicos qualificados, com classificações A1, A2 ou B, de acordo com com os critérios do sistema Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e de circulação internacional.
.
Até 19.12 (insc) CNPQ e MCTI/  Prêmio Jovem Cientista, Segurança Alimentar e Nutricional.
.





Leia mais sobre Brasília :  www.acontecendodfdoedu.blogspot.com

Leia O QUE ACONTECE EM GOIÂNIA:

-__ ♪






___♫

.
Seu guia em Goiânia
.

O que está por vir  em Brasília
♪ _    Amanhã vai ser outro dia.      Hoje você é quem manda.  ♪ _    Falou, tá falado.  _       Não tem discussão, não ...   ♪ _    ( Composição de Chico Buarque “ Apesar de Você “)
.

www.encontroculturaldf.blogspot.com
___♫         _ ♪ __♫___



SETEMBRO
.

21 a 22.09 MINC/ Oficina de Audiovisual para Professores & Encontro de Experiências Educativas no Audiovisual - filmescurtissimos.com.br
.
21 a 25.09  2° Encontro Nacional de Educadoras e Educadores da Reforma Agrária (Enera), em Luziânia (GO).
.
21.09 VIII Fórum de Turismo de Negócios - SC
.
22.09 10ª Rio Pipeline Conference and Exposition - RJ
.
22.09, 14h30 Curso - História da Arte:  “Panorama sobre a História da Arte: do final do século 19 ao final do século 20”
GOMBRICH, E. H. (ERNST HANS) - LIVRARIA CULTURA - CASAPARK SHOPPING CENTER
.
22/09  63º Fórum de Debates Brasilianas.Org - As commodities na composição do PIB do Brasil: desafios e avanços
.
22/09  63º Fórum de Debates Brasilianas.Org - As commodities na composição do PIB do Brasil: desafios e avanços
.
23.09  a 04.10.2015  TEATRO/CCBB:  Os Estonianos
Os Estonianos traz cinco personagens em crise com o mundo moderno, que lutam cada um à sua maneira contra a solidão, e que, ao verem suas vidas entrelaçadas pelo acaso, procuram encontrar formas de lidar com a incomunicabilidade e a insatisfação que pesam sobre suas relações.
.
23 e 24.09  SUSTENTAR 2015 - 8º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável -  http://www.sustentar.net
.
23.09 ESPAÇO CONTEXTO E LETRA & MARGEM REALIZAM, NO TCU, A NONA EDIÇÃO DAS CONVERSAS LITERÁRIAS. Dessa vez, o evento partirá dos textos “Conto de escola”, de Machado de Assis, e “O inspetor geral”, de Nikolai Gogol, para acompanhar as artimanhas da corrupção nas obras desses autores.
.

24.09 FGV/RJ -  Ciclo de Palestras “Instituições, Direitos e Formas de Fazer Justiça: abordagens antropológicas”
.
24 a 27.09  Papo firme no CCBB
Uma série de bate-papos fará parte da programação do projeto Jovem Guarda 50 anos — Em ritmo de festa, que o Centro Cultural Banco do Brasil promove de 24 a 27 deste mês. Com mediação de Marcelo Fróes, idealizador do evento, compositores, intérpretes e especialistas falarão sobre bastidores e lendas desse fenômeno musical brasileiro que marcou a segunda metade da década de 1960. O público terá acesso livre.
.
24.09 ABAV 2015 – 43ª Expo Internacional de Turismo
.
24.09  Primavera Outra Vez, com apresentação de números musicais e recitativos na Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás
.
25 e 26.09  Show Todo Sentimento!
Na Casa de Cultura Brasília com Márcia Tauil e Cristovão Bastos - participação: Janette Dornellas
.

25.09 Sarau Tértulia poético-musical – Asa Norte. Organização: Sandra Fayad. 19 h. Participaçào  de vários apreciadores da poesia regada de boa música. ( Favor confirmar presença)
.
25.09 LANÇAMENTO do  Anuário da Justiça do Trabalho 2015 na Sede da OAB-SP,
.
26.09    117 ANOS DO NASCIMENTO DE AUSTREGÉSILO DE ATHAYDE (1898-1193) - Belarmino Austregésilo Augusto de Athayde nasceu em Caruaru, Pernambuco. Professor, jornalista e escritor, foi eleito presidente da Academia Brasileira de Letras em 1959.
.
27.09       Peculiar Produções/ Curso/ DIREITO DO ENTRETENIMENTO - PREVENÇÃO JURÍDICA PARA SHOWS E EVENTOS.
 .

27 a 30.10 I CONGRESSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PUC GOIÁS
.

28.09 LANÇAMENTO DE LIVRO: FLOR ESSÊNCIA – FLORESCÊNCIA de  MARIA LUCIA SIMÕES. NO  CARPE DIEM
.
29.09 - 107 ANOS DA MORTE DE MACHADO DE ASSIS (1839 - 1908) - Joaquim Maria Machado de Assis nasceu  na cidade do Rio de Janeiro - Em 1881, publica Memórias Póstumas de Brás Cubas, que marca oficialmente o início do Realismo no Brasil. É o fundador da Academia Brasileira de Letras.
.

30.09 Lançamento do livro “Escalando sonhos” na Sebinho -  de Gustavo Ziller 
.
02.10 Feira Internacional do Artesanato 2015 - MS

04.10 28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental - RJ
.
06 e 07/10 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão - Brasília
.
08.10 XXXV Congresso Internacional de Propriedade Intelectual da ABPI - RJ
.
19.10 SEMINÁRIO O NOVO CPC NA VISÃO DA COMISSÃO DE JURISTAS - Coord. Ministro Luiz Fux, ministro do STF - Windsor Atlântica Hotel - RJ - REVISTA CONSULTOR JURÍDICO
.
19 a 25.10 Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Brasília
.
OUTUBRO
.
19 a 21.11  5ª edição do Encontro Nacional Serviço Social e Seguridade Social - MG





.
“Na arte, o politicamente correto tem de ter limites.”
Adriana Birolli
.
" Fraude nas cotas raciais pode se tornar crime previsto no Código Penal " - SENADO 14.09




................ Destaques de literatura
.
Poemas inéditos de Pablo Neruda são reunidos em livro
Ao catalogar seus originais, fundação encontrou 21 poemas inéditos do chileno, publicados agora em 'Teus Pés Toco na Sombra'
CULTURA.ESTADAO.COM.BR 11.09
  
AUTORA CARIOCA
Nélida Piñon é mais lembrada fora do que no Brasil - FOLHA SP 13.09

LITERATURA
Ceilândia exporta projeto que estimula leitura com carrinhos de livros
Para ajudar
As pessoas podem entrar em contato pelo e-mail bibliorodas@gmail.com o projeto aceita doações de livros de literatura apenas - CORREIO BzB 08.09
.
PRÊMIO
Chico Buarque e Valter Hugo Mãe entre os semifinalistas do Oceanos
Antigo Prêmio Portugal Telecom de Literatura distribuirá, em sua primeira edição, R$ 230 mil entre os quatro vencedores que serão conhecidos em dezembro ESTADÃO 10.09

Cinema Metamorfose ambulante
"A Garota Dinamarquesa" estreia em um momento em que debate sobre transexuais ganha espaço - VALOR 11.09

Literatura A incrível dona Cleo
Aos 99 anos, a crítica e professora Cleonice Berardinelli produz como nunca e lança antologia que resgata a obra de Mário de Sá-Carneiro - VALOR 11.09
.
Literatura
Babel. Livro de Judith Butler sobre o conflito Israel-Palestina sai em 2016 - O ESTADÃO 11.09
.


.


Acompanhe pelo  FACEBOOK  a programação


.

Envie eventos culturais promovidos em sua comunidade para edusoares@uol.com.br

.








Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta

.


♪ __♫___
.





MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
www.amanhadfdoedu.blogspot.com

 
.


                                                             Inovar é quebrar a rotina


Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...