.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eventos em Brasília

·       ___♫ _ 
              

Mulher
.
Depilo tuas vestes íntimas
obcecado pelo mergulho
em teu luminoso abismo.
.
Há consenso e quietude em tudo. No
entanto há em mim
uma urgência atávica:
.
febril, como urgência da vida
feroz, como o decreto da morte.
.
E mergulho amparado
em minha certeza inútil; a mesma
do meu pai e de todos
os meus ancestres; a mesma
dos que morreram e morrerão em ti
-- alegremente! –
desde Adão
.
José Salgado Maranhão
>> 
.


Seu guia em Goiânia


              

.
___



 “O mensalão não destruirá o PT, doença endêmica de nosso sistema político só curável com financiamento público de campanha. Falei.” @requiaopmdb, senador. COLUNA Caio Salgado O POPULAR GO 18.11
.
“Só mudam os nomes, mas o sistema continua igual. Não há qualquer sinalização do Congresso Nacional de votar a reforma política. Inventaram uma minirreforma que trata apenas de questões periféricas”
Francisco Fonseca, cientista político. CORREIO BRASILIENSE 14.11
.






___♫
Aula  de    Xadrez
EXCURSÃO para Pirenópolis, Olhos D’água  e Cidade de Goiás  fins de semana (JIPE CONFORTÁVEL)

ENTRE EM CONTATO COM JORGE – 9676.8991
edusoares@uol.com.br

___♫ 
19/11/2013
        

_  Contribua com o  ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6
-

¨ Viva  Brasília 

-

 Terça-feira, 19 de novembro de 2013




_   
www.encontroculturaldf.blogspot.com                  

Leia O QUE ACONTECE EM GOIÂNIA:

Receba novidades exclusivas
Cadastre-se e receba os eventos em primeira mão.   Envie-nos seu Nome e E-mail para edusoares@uol.com.br
.
19/11 Brasília | Lançamento de Cadernos do Desenvolvimento n.12. (…) editada pelo Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento/RJ. 
O prazo para envio dos artigos para a edição de número 14 encerra em 15 de dezembro de 2013.(http://www.cadernosdodesenvolvimento.org.br/submissao)
.
19/11    Autógrafo de livro – Restaurante CARPE DIEM:  CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO POLICIAL: O QUE PENSAM OS PROFESSORES?| AUTOR: DANIELE ALCANTARA.
.
19/11  CCJF/RJ /  DEBATE:  O Peixe Morre pela Boca – Justiça Federal Criminal na Argentina
O debate abordará as investigações e julgamento dos Casos de Policia na Justiça Federal Criminal da cidade de Buenos Aires.  Debatedores: Lucia Eilbaum (doutora em Antropologia da UFF e pesquisadora do INCT-INEAC), Dra. Simone Schreiber (juíza federal/SJRJ)
.
19/11 Seminário da Fundação Getulio Vargas no Rio discute revitalização de espaços urbanos. No evento, também será lançado o primeiro volume da publicação Cadernos FGV DIREITO RIO Séries Clínicas, com o tema Estudos em Mercado de Capitais: Cartilha Cepac (Certificados de Potencial Adicional de Construção) – realizada em parceria com a CVM.
.
18 e 19/11 GOIÂNIA: Obra inédita e reedições
A Editora da UFG promove  lançamentos de obra inédita e de reedições de títulos importantes de seu catálogo.
.
19/11  Goiás por outros prismas
A Editora da UFG também está com um livro inédito na praça. O estudo Iconografia Vila-Boense, do arquiteto e urbanista Gustavo Neiva Coelho, será lançado hoje, às 20 horas, na Galeria Beco das Artes, na Rua 4, Setor Oeste.
.
19/11 Exposição de fotos traz retrospectiva de mais de 30 anos de lutas pelos direitos indígenas
Mostra reúne 43 fotos de momentos e personagens históricos, apresentadas em ordem cronológica, clicadas por 33 fotógrafos, com mapas e textos de apoio, em português e inglês,   na Praça Externa do Museu da República
.
19/11, 22 h  Observatório da Imprensa: Racismo no futebol.  Programa debate o assunto às vésperas da Copa do Mundo no Brasil
.
19/11 UnB: ConSCiÊnCia negra > 10 anos de cotas raciais
Hoje, 19 de novembro, é o último dia das atividades da Semana  da consciência negra: 10 anos de cotas na UnB. as atividades  acontecem simultaneamente nos quatro campi e são abertas  para toda a comunidade acadêmica. a programação inclui  conferências, sessões plenárias, mesas de trabalho e debates  associados a atividades culturais está disponível em www.unb.br/noticias/downloads/programacao_seminarios.  www.conane.org
.
19/11 UnB/    I CONANE - Conferência  Nacional de Alternativas para uma Nova Educação - Local: LEGIÃO DA BOA VONTADE - 915 sul.
.
Até 20/11 CULTURA POPULAR – FUNARTE – BRASÍLIA
O espetáculo Ariano, eu e Tonheta, com o pernambucano Antonio Nóbrega, abre o 3º Festival Brasileiro de Teatro de Terreiro, no Teatro Plínio Marcos (Complexo Cultural Funarte). Até o dia 20, o evento conta com oficinas e apresentações dos grupos Galpão (MG), Estado Dramático/Maurício Assunção (BA), Grial de Dança (PE), Ilê Axé Oyá Bagan e Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro. Tudo com entrada franca. Informações: 3024-8481.
.
Até 09/12   CINEMA »Próximas atrações do Cine Brasília 
Programação: 
Por que você partiu?, de Eric Belhassen -   De 15 de novembro a 26 de novembro
Sessão especial
Festival Curta Brasília  - De 27 de novembro a 4 de dezembro
12 Miradas do cinema equatoriano  -  De 5 a 9 de dezembro
.

.

"O perdão é a mais divina vitória."    Schiller
.


18 a 22/11 UnB:  41ª Semana de Filosofia da UnB.

Até 05/01  Exposição Mestres do Renascimento, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, de Brasília, até 5 de janeiro, é oportunidade única de apreciar obras que raramente são vistas fora da Europa
.
18 a 21/11  I Simpósio de Metodologia da História e IX Encontro Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira de História Oral: a polissemia nas cidades, na Universidade de Brasília (UnB).
.
18 a 20/11 Simpósio SERNEGRA faz parte da Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça do IFB - BRASÍLIA. http://www.ifb.edu.br
.
Até  30/11 9º Festival Cara e Cultura Negra, na Praça dos Três Poderes, estações do Metrô, Praça Zumbi dos Palmares, Rodoviária do Plano Piloto
.

14/11 a  01/12 CCBB: ARTES CÊNICAS
A partir de quinta, o Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Lt; 3108-7600) recebe a montagem Quanto custa?, com Luís Mármora, Pedro Felício e Ernani Sanchez no elenco. Inspirada no texto de Bertolt Brecht, a peça questiona até onde as pessoas vão por dinheiro. De quinta a domingo, às 20h. Até 1º de dezembro.
.
NOV/13 Curso de Teatro
A Associação Artística Mapati seleciona turma para a oficina de iniciação teatral.
.
Até 30/11  ( 18 a 25/11 ) CURSOS para Educadores - Museu Nacional dos Correios
Processos do silêncio é uma oficina gratuita para educadores interessados na produção de conhecimentos mediados pelas imagens fotográficas.
.
NOV/13 Pós-Graduação em Perícia, Auditoria e Gest ão Ambiental – GO – DF
.
Até 10/12  UnB:  Revista Estudos de Literatura Brasileira, do grupo de estudos em Literatura Brasileira Contemporânea da UnB, está com chamada de trabalhos aberta para artigos e resenhas com o
tema Literatura e ditadura.
.
Até 23/12  MINC:   Prorrogadas as inscrições do Edital de Ocupação dos CEUs das Artes
.
Até 05/01 Mostra Geografias Pictóricas — A exploração do
espaço na paisagem de Alejandro Obregón
Museu Nacional do Conjunto Cultural da República — Setor Cultural Sul, Lote 2, Esplanada dos Ministérios.
.
Até  01/12,  às 19h - Concertos/ CCJF/RJ:  Festival Internacional Compositores de Hoje
 Apresentará ao público uma mostra do que vem sendo produzido em várias partes do mundo. -  10/11 – Música Eletroacústica –  17/11 – Mark Hagerty e Sergio Roberto de Oliveira –24/11 – Conjunto de Saxofones da UFRJ – 01/12 – Gnu – O grupo de música clássica contemporânea.

NOV/2013  Terceiro Congresso Internacional de História Urbana. Brasília..Tema:  Cidade e habitação na América Latina – 1930-1960, o III Congresso Internacional de História Urbana.     www.ifch.unicamp.br/ciec
-
Até  13/11 CCJF/RJ/Curso: História do Império Otomano – 1299/1922 / curso
O Império Otomano foi um dos mais vastos e duradouros impérios da história, mas ainda é pouco estudado e discutido no Brasil.

Até  01/12    Exposição de Cartoon e Animação de Arte Chinesa -  Museu Nacional dos Correios
.
Até 25/11 (INSC) 09 a 10/12  Congresso Internacional de Direito Ambiental  -  auditório do CJF, em Brasília.
.
Até  08/12  Bienal Internacional de Arte de São Paulo   http://www.30xbienal.org.br
.
Até 29/11 Ciência sem Fronteiras abre seleção para graduação sanduíche em 11 países   www.cienciasemfronteiras.gov.br  

Até 30/11 (insc.)  V Seminário da REM-Goiás, a ser realizado em 18 a 21 de março de 2014,  com o tema "Museu, Sociedade e Meio Ambiente: Diferentes Abordagens da Educação e do Patrimônio".  www.remgoias.blogspot.com
.
Até 31/11 Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes - www.funarte.gov.br (…) contemplar 80 projetos de ocupação (27 este ano e 53 em 2014) para os Centros de Artes e de Esportes Unificados – ao todo, 360 distribuídos em todas as regiões do país.
.
Até 21/11 DINÂMICA LITERÁRIA/ CCJF / RIO DE JANEIRO. InterTranças – Uma Viagem pelo Mundo Através da Leitura (quinzenalmente às quintas,  das 19 às 21h)   Mais do que trabalhar com questões literárias, o projeto busca despertar no leitor a vontade de conhecer novos cenários, realidades e histórias. Neste mês serão lidos trechos de obras literárias de Cuba e dos Estados Unidos.  www.plumagenz.com.br
.
Até   Dez/2012  Oficinas gratuitas na Demonstrativa – inscrições abertas - 506 sul -  ministradas pelo professor Marco Antunes:
Oficina de Criatividade na vida e no trabalho, de 10h às 11h. - Clube de Leitura: Poesia, de 11h as 12h.
Leitura comentada com debates e análises dos poemas de:  Agosto – Manuel Bandeira;  Setembro – Carlos Drummond;  Outubro – Fernando Pessoa;  Novembro – Walt Wittman  -   Meditação I CHING, de 12h as 13h, início dia 14 de agosto. - Simbologia a partir de Jung, de 12h as 13h, início dia 21 de agosto.
.
Até 14/03/2014   1º Concurso Cultural de redação e vídeo -  www.portaldoinvestidor. gov.br
.


 “ Sem os direitos das mulheres não há Direitos Humanos  !! ”
.
.
.
.



Seu guia em Brasília
-__ ♪


.
 __


Interesse em Redistribuição !!!! 
Caros colegas …   técnico judiciário, onf onfuseseive,  STJ/BRASÍLIA … deseja  permutar com qualquer serventuário de Tribunal do Nordeste ou Rio de Janeiro.
-


Mais eventos em  BRASÍLIA




.


___
.


 “Cultura é incentivar o hábito de ler.”

_ ♪ __♫___


___♫




C u r t i n d o     Brasília
.

Até 29/11 Mostra Cacti
Espaço Chatô (SIG, Q. 2, Lt. 340, sede do Correio Braziliense; 3214-1350). Até 29 de novembro. De segunda a sexta, das 10h às 18h. Peças de cerâmica, inspiradas em cactos, do artista Marcelo Buzzi.
.
19/11  Encontros com o autor
Teatro Brasília Shopping (SCN, Q. 5, Bl. A; 2109-2122). Hoje, às 19h30, encontro com os fotógrafos Cristiano Carvalho e Janine Moraes. Entrada franca.
.
19/11  Território de Risco:
Encontros Improváveis,
Espaço Cena (205 Norte )  Hoje, às 20h, bate-papo com o sambista Amílcar Paré e a escritora Vera Lúcia Dias.

19/11 Lançamento em GOIÂNIA
Personagem do cartunista Christie Queiroz está de volta em livro ( Cabeça Oca Em Goiânia e O Tesouro Perdido)  que homenageia Goiânia - hoje, às 19h30, no buffet infantil Mundo Mágico (Av. T-2, Setor Bueno)
.
Até 13/12   Concurso OBRAS LITERÁRIAS/UFG - GO
  Estão  abertas as inscrições para o processo de seleção de obras literárias a serem publicadas na Coleção Vertentes da Editora UFG. O concurso visa publicar obras literárias inéditas em suporte impresso ou digital, nas categorias romance, conto, teatro, poesia e prosa infantil. Mais informações no site http://www.editora.ufg.br/wp-content/uploads/2013/11/Edital-Vertentes_-2013.pdf

19/11  Orquestra de Violeiros NO SESI /GO
A Orquestra de Violeiros  de Goiás retorna ao palco hoje do Teatro Sesi, em apresentação com entrada franca que começa às 20 horas.
.
19/11   Musical ecológico no Goiânia Ouro
O espetáculo As Quatro Estações é a atração hoje, em duas sessões, às 19h e às 20h30, no Teatro Goiânia Ouro, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.
.
Música

Bikinis
Fnac (ParkShopping, SAI/SO, Área 6580, 2105-2000). Hoje, às 19h30, pocket show com o grupo. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Cacai Nunes
Teatro Garagem (Sesc, 913 Sul; 3445-4400). Hoje, às 20h30, show de lançamento do álbum Casa do chapéu. Ingressos: R$ 30 e R$ 15(meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

Sai da Frente
Clube do Choro (SDC, Bl. G, Eixo Monumental; 3224-0599). Hoje, às 21h, show com o grupo.

Bar Brahma
(201 Sul. Bl. C, Lj. 33; 3224-9313). Hoje, às 19h, show com Evandro Barcelos Trio.
.
Feitiço Mineiro
306 norte -  Hoje, às 21h, show em comemoração aos 15 anos do grupo Avacalhando O Vocal (Madelon Cabral, Lilian França, Vanessa Di Farias e Madelene Cabral).
.
Pinella
408 norte - Hoje, às 20h, Pinella jazz com a banda Be Jazz.
.

Cine Brasil
.
Ouvir o rio: Uma escultura sonora de Cildo Meireles
(Brasil, 2013, documentário, 79min; classificação indicativa livre). De Marcela Lordy. Documentário mostra a vida e a obra do artista plástico carioca Cildo Meireles. A conferir. Espaço Itaú CasaPark 8, às 17h30 (entrada franca).
Solidões
(Brasil, 2013, drama, 93min; não recomendado para menores de 14 anos). De Oswaldo Montenegro. Com Vanessa Giacomo, Oswaldo Montenegro e Pedro Nercessian. Musical mostra os vários aspectos da solidão em seis histórias distintas.
Sobral — O homem que não tinha preço
(Brasil, 2013, documentário, 87min; classificação indicativa livre). De Paula Fiuza. Com Sobral Pinto. Depoimentos e imagens de arquivo mostram a trajetória do jurista Sobral Pinto (1893-1991), que lutou contra as injustiças e defendeu a democracia durante a ditadura militar. Sem resquício de fleuma, a diretora trata o admirado parente — um respeitável jurista — como ser humano, com teor que ressalta qualidades humanas
A coleção invisível
(Brasil, 2012, drama). De Bernard Attal. Com Ludmila Rosa, Vladimir Brichta e Walmor Chagas. Homem viaja para o interior da Bahia em busca de uma coleção rara de gravuras. Porém, ele encontrará um obstáculo: a resistência da família do antigo dono.
Hijab, mulheres de véu
(Brasil, 2012, documentário). De Paulo Halm. Com Patricia Ribeiro, Zahreen Adira e Jamile Dion. A vida de seis mulheres cariocas que adotaram o islamismo como religião e as consequências dessa opção religiosa nas famílias, na escola e no trabalho.
Meu passado me condena
(Brasil, 2013, comédia, 102min; não recomendado para menores de 12 anos). De Julia Rezende. Com Fábio Porchat, Miá Mello e Marcelo Valle. Casal se apaixona à primeira vista e passa a lua de mel em um cruzeiro rumo à Europa. Eles só não esperavam encontrar os antigos namorados no navio. Embora classificado como comédia romântica, o filme repete fórmula de comédias tradicionais. Funciona para os fãs de Fábio Porchat
O tempo e o vento
(Brasil, 2013, drama, 115min; não recomendado para menores de 14 anos). De Jayme Monjardim. Com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano. Durante o combate entre duas famílias inimigas, matriarca recebe a visita do falecido esposo e recorda a história de amor entre eles e o nascimento da família Terra-Cambará. Explorando drama clássico, o diretor tem amuletos irrepreensíveis: a voz e os sentimentos de Fernanda Montenegro
Rânia
(Brasil, 2011, drama, 85min). De Roberta Marques. Com Graziela Felix, Nataly Rocha e Mariana Lima. Adolescente passa os dias entre a escola municipal, os afazeres domésticos e o trabalho em uma barraca. As coisas mudam quando ela passa a ganhar dinheiro com a vida noturna.  Cine Brasília, às 19h e 21h.
Serra Pelada
(Brasil, 2013, drama, 104min; não recomendado para menores de 14 anos). De Heitor Dhalia. Com Wagner Moura, Júlio Andrade e Matheus Nachtergaele. Dois amigos partem para o Pará, sonhando com a riqueza. Porém, ao chegar lá, a vida de ambos toma rumos bem diferentes.
O inventor de sonhos
 (Brasil, 2013, drama). De Ricardo Nauenberg. Com Stênio Garcia, Ícaro Silva e Sheron Menezzes. No século 19, dois amigos, com histórias de vida bem distintas, disputam o amor de uma escrava. A conferir. Arcoplex Águas Claras 3 (dublado), às 16h50 e 19h. Espaço Itaú CasaPark 8, às 13h30, 18h30 e 21h.
CORDA BAMBA
(Brasil, 2013, drama, 80min)  De Eduardo Goldenstein. Com Bia Goldenstein, Augusto Madeira e Gustavo Falcão. Após um trágico acontecimento, garota que nasceu no circo precisa morar com a avó na cidade grande.
Mato sem cachorro
(Brasil, 2013, comédia). De Pedro Amorim. Com Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili. Após o fim do relacionamento, jovem vê a ex-namorada ficar com a guarda do cachorro de estimação. Para conseguir o animal de volta, ele fará de tudo, inclusive sequestrá-lo.
Nove crônicas para  um coração aos berros
(Brasil, 2012, drama). De Gustavo Galvão. Com Simone Spoladore, Leonardo Medeiros e Júlio Andrade. Nove personagens diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo. A câmera estática capta os movimentos de atores, funcionando como adições de manchas em paredes encardidas do urbanismo desordenado e nauseante. Os protagonistas são superfícies impenetráveis como pedra de esmeril

Fonte:   CORREIO BSB
.



Mensalão não foi julgamento político, diz Aécio Neves. FOLHA SP 18.11

"Um livro só poderia ser proibido se o artista não fosse remunerado". diz Jorge Mautner, músico. FOLHA SP 18.11
 
'Tudo valeu a pena',  diz Roberto Jefferson após prisões do mensalão FOLHA SP 18.11

"No Brasil, a cultura sempre foi tratada como lazer. Isto é um grande erro. Cultura é educação e desenvolvimento", diz Sabine Lovatelli, à frente do Mozarteum Brasileiro, associação sem fins lucrativos que contribui para expandir a música erudita no Brasil.   VALOR ECONÔMICO 18.11
.
“Esse tipo de medida ajuda não só a parte interessada no processo, como também nós, advogados.”   Antônio de Pádua Soares, presidente da subseção da OAB em Acreúna, sobre o Justiça Ativa. COLUNA CARLA BORGES, O POPULAR GO 18.11

  As consequências de uma mão de obra sem instrução são alarmantes. Os trabalhadores ou são empurrados para o setor informal, onde as proteções trabalhistas básicas inexistem, ou ficam dependentes de ajuda governamental, o que cria um terreno fértil para políticos populistas e para bandidos. O surto de crescimento da AL  não teve praticamente qualquer efeito de redução da criminalidade, e pode até ter contribuído para sua expansão, ao atrair os que se sentiram injustamente excluídos da crescente prosperidade que os cercava. “   Ernesto Talvi é professor-visitante-sênior não residente do programa Economia e Desenvolvimento Mundial da Brookings Institution “  VALOR ECONÔMICO 18.11
.
  A  prisão antes da análise dos embargos infringentes "constitui casuísmo jurídico e fere o princípio da ampla defesa".  Ruy Falcão, presidente do PT. FOLHA SP 18.11

“a colaboração é fundamental para o desenvolvimento de uma organização e a composição de diferentes habilidades e perfis torna uma empresa capaz de ser competitiva e gerar resultados efetivos. Não se faz um time de indivíduos isolados. Mas é fundamental lembrar que uma pessoa só consegue atuar bem no coletivo quando ela tem muito clara a sua própria individualidade, a sua identidade. “  Vicky Bloch, professora da FGV, do MBA de recursos humanos da FIA e fundadora da Vicky Bloch Associados. VALOR ECONÔMICO 07.11
.







Fala,zé HUMOR,  CORREIO BSB 17.11
Frase da semana do meu amigo Mosquito
“Prenderam os vira-latas, mas cadê os cachorros grandes?”
Pressão do mercado
“Garota de programa do Justin Bieber para o lugar de Mantega”



 Notícias do Edu !!!

Sabine Lovatelli
A condessa da música erudita
Com o Mozarteum Brasileiro, Sabine Lovatelli ajuda a democratizar a música erudita. (...)A ideia de criar um polo musical no paradisíaco povoado do município baiano de Porto Seguro surgiu entre amigos. "Temos uma casa lá. A proposta seria manter a população ativa economicamente. Queríamos fazer um festival para ajudar os moradores, cuja renda é prejudicada depois da temporada de verão, quando fica tudo vazio, nada mais acontece e todos ficam sem dinheiro."  VALOR ECONÔMICO 18.11
.
A exuberância irracional da AL
Se a boa educação continuar sendo privilégio da elite, não haverá exuberância irracional suficiente para acobertar a ameaça de longo prazo ao crescimento econômico e à estabilidade política. VALOR ECONÔMICO 18.11
 .
CÂMARA: Comunicação Social
CCJ aprova exigência de diploma para o exercício do jornalismo.
.
Quase R$ 8 milhões em seis meses Deputados compram gasolina de parentes e parceiros de campanha FOLHA SP 18.11
 .
ADMINISTRAÇÃO »TCU condena gestão federal
Mais da metade dos órgãos do Executivo, Legislativo e Judiciário tem desempenho insatisfatório em relação ao servidor, avalia o tribunal. CORREIO BRASILIENSE 14.11
.
Dilma amplia vantagem contra adversários, diz Ibope. Petista venceria no primeiro turno contra Campos, Aécio e Marina.  ESTADÃO 18.11












Notícias do Edu !!!





O que está  por vir …
.
www.amanhadfdoedu.blogspot.com
    
.
20 a 22/11  Seminário de Estudos sobre o Espaço Biográfico: Desafios da bioficção, na Universidade Federal da Bahia,
.
20/11    Autógrafo de livro – Restaurante CARPE DIEM:  A GUERRA DE PRINCESA .| AUTOR: TIÃO LUCENA
.
20, 21 e 22/11   XIV Simpósio Nacional de Letras e Linguística e IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística -  Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia/MG.
.
20 a 22/11  IX Congresso Brasileiro de Direito da Família - ARAXÁ/MG
.
21 a 23/11 I Congresso Médico Universitário do CAMed UnB - UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
.
21 a 23/11  X Seminário Ítalo-Ibero-Brasileiro —  , no auditório  do STJ.
A Constituição Federal — 25 anos: novos códigos, impactos e desafios tecnológicos. O assunto será debatido pelo juiz do TJDFT Hector Valverde Santana, com a participação de ministros, professores estrangeiros, brasileiros e alunos interessados.
.
21/11 Lançamento Livro na Livraria Cultura/ Iguatemi:  O corredor de cetim,  às 19h 30.  Autor: Rose Rocha
.
22/11  Festa Literária das Unidades de Polícia Pacificadora), que começa nesta sexta, em Vigário Geral. A rapper afegã Paradise Sorouri chega  ao Brasil para participar da feira. Fará o show de encerramento do evento, cantando canções que falam da guerra e da violência contra a mulher em seu país.




.
_♫.
.








Envie para edusoares@uol.com.br
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
♪ __♫___

Eventos em GOIÁS !!! acesse

♪ 

.



♪ __♫___




Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta



-
Envie para edusoares@uol.com.br - 61.96768991
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
_ ♪ __♫___
___
.




♫______


Poesia de Goiânia …

Poesia de Brasília ...





MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
>>>>> 

 ___

Contribua com ENCONTRO CULTURAL
Se você se identifica com o trabalho que realizamos, ajude a fortalecer nosso projeto de informar sobre tudo que acontece em nossa Capital Federal e municípios circunvizinhos.
BANCO DO BRASIL  - Ag. 4541-1 - Conta: 15.673-6

-
-
Destaques de eventos em GOIÁS !!! acesse
.

♪ __♫___


♪ __
♫___


-___♫

A fim de jogar  Tênis,  Frescobol  e Xadrez em Brasília?   ..   escreva pra gente
-

MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
.
.





                                                                                    Inovar é quebrar a rotina-



Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...