.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

domingo, 21 de maio de 2023

✈✈✈Bom dia e ótimo DOMINGO em 21-MAIO-23 ♟♟♟✍✍✍ ❤❤❤

++++++++++++++++++++++++++++++ ♟✍🏻✍🏻. 06.06 e 10 e 11.08.23 NORDESTE/PB - 4º aniversário do Fórum Celso Furtado anuncia dois Seminários tratando do Desenvolvimento do Semiárido e pós Transposição do São Francisco...... 06.06 Haverá uma Live interestadual intitulada “Estratégias para o Desenvolvimento do Nordeste Semiárido” ........ 10 e 11.08.23 Seminário II do FCF tema será sobre “o Futuro da Transposição das Águas do São Francisco. A água chegou. E agora? Como alcançar o esperado desenvolvimento sustentável?” >>> no Auditório Celso Furtado do TCE-PB. http://revistanordeste.com.br/forum-celso-furtado-anuncia-dois-seminarios-tratando-do-desenvolvimento-do-semiarido-e-pos-transposicao-do-sao-francisco/ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ♟✍🏻 ..... DIÁLOGOS DA FÉ.... Nunca foi tão urgente enfrentar a intolerância religiosa Historicamente, a intolerância religiosa no país remonta ao exclusivismo católico no Brasil Colônia, sob a ideologia da superioridade europeia - Leia mais CARTA CAPITAL 19.05.23 https://www.cartacapital.com.br/blogs/dialogos-da-fe/nunca-foi-tao-urgente-enfrentar-a-intolerancia-religiosa/ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ♟✍❤✈PASQUINEANDO kkkk......Maioria dos partidos apoia anistia para siglas que não cumpriram cota feminina CORREIO BzB 20.05.23 ✍🏻✍🏻 PSOL, único da esquerda, que VOTOU CONTRA Proposta de Emenda Constitucional 09/23, a PEC da Anistia kkkk +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ♟✍❤✈PASQUINEANDO kkkk.......... A esquerda não tem uma agenda de debate. A agenda do debate nacional é definida pela extrema direita - Safatle - TV FÓRUM 21.05.23 - KKKK Safatle: “A dinâmica de radicalização da extrema direita ainda não foi entendida pela esquerda”https://www.youtube.com/watch?v=xktT9K7q63o ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ♟✍❤✈PASQUINEANDO kkkk............Política. Relatório aponta que Telegram descumpre reiteradamente decisões judiciais - VALOR 18.05.23 - kkkkkkkkk ✍🏻✍🏻 o APLICATIVO PERMITE O ANONIMATO KKKK CADÊ PRENDER>????? KKKK.........https://www.diariodocentrodomundo.com.br/alemanha-ja-ameacou-banir-telegram-do-pais/ ++++++++++++++++++++++++++++++++ ♟✍🏻✍🏻❤ Siga-me, POR FAVOR, pelo blog ENCONTROCULTURALDF.BLOGSPOT.COM & FACE : https://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta e dê-me o FEEDBACK pelo E- mail: edujscosta22@gmail.com +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++= ♟✍❤✈PASQUINEANDO kkkk....... Análise: Brasil é pressionado pelos EUA a ficar a favor da Ucrânia - CORREIO B . 21.05.23 kkkk ✍🏻✍🏻✍🏻O que o Brasil das commodities foi fazer lá??? Quero meu dinheiro do show de volta kkkk✍🏻✍🏻.....Considerando riscos de conflitos nucleares, presidente brasileiro lembrou o porquê da ONU ser criada em 1945: "evitar guerras" - DCM 21.05.23 KKK✍🏻✍🏻 Lembrando que brasileiros residentes no JAPÃO votaram em peso no BOZOnazista em 2020. KKKK +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ HIP HOP/RAP - Conexões de Máfia (feat. Rich The Kid) "Cuidado com a vida , mano (...)" Matuê (Grah) .... https://www.youtube.com/watch?v=rGHJ0mqean4 >>> LETRA <<<< Minha corrente e meu relógio têm branco e rosé Tudo um doce, uma bala de V Eu não vim da roça, eu vou vingar os Que me vingaram, só pra fuder você (oh) Desacredita? É só pagar pra ver (yeah) Quer um show? É só pagar pra ver (yeah) Uma vez tentaram me enrolar Ver meu corpo noticiado na TV . Eu tenho conexões de máfia Ninguém nunca vai me atrasar Condições especiais Não se compara, não somos iguais Ficção na TV, yeah Vai matar ou morrer? Yeah (grah) Ye-yeah, eis a questão, eis a questão . Had to stash the whole milli' in the ceiling Need a Visa for a bitch in Brazilly (bitch) Mob boss, my wrist is like two-fifty Might fly to Brazil and pull out the Bentley Show love to the kids, I'm passin' money Hundreds, fifties, make it rain twenties Oversea' bitch sayin': Make it rain on me (oversea') I was in the trap 'fore I had a chain on me . Cuidado com a vida, mano (mano, yeah) A morte já é garantia, mano (mano, yeah) Cuidado onde você pisa, mano (mano) Pode ser armadilha, mano (mano) (Três da manhã com a MAC na virilha) E eu só vazo quando for dia, mano É como minha vó dizia, mano (ye-yeah) Pra que ter vida se não vai ser pra ser vivida? . Põe limão na ferida Coisa ruim vira notícia Sem espaço pra quem vacilar A coisa não ficar mais séria ainda . Porque eu tenho conexões de máfia Ninguém nunca vai me atrasar Condições especiais Não se compara, não somos iguais Ficção na TV, yeah Vai matar ou morrer? Yeah (grah) Ye-yeah, eis a questão (yeah, yeah), eis a questão (yeah, yeah) . (Mob ties) just for a rack My niggas, they gettin' you wet (mob ties, mob ties) . I feel like Al Capone, Big Meech (Big Meech) Real, so they give me love in the skreets (in the skreets) And the way that she feel (she feel) Took her home from Brazil (home from Brazil) Mayweather, its hand like a pro boxer (pro boxer) Kick'er outta the crib like I play soccer (soccer) Freaky lil' bih' like to play doctor Mama walked in my room, seen a real choppa . We got big guns like the mafia (mafia) When you're gettin' to the money, ain't no stoppin' you (stoppin' you) They call me The Kid like a toddler (toddler) Bulletproof car like a mobster (mobster) . Eu tenho conexões de máfia Ninguém nunca vai me atrasar Condições especiais Não se compara, não somos iguais Ficção na TV, yeah Vai matar ou morrer? Yeah (grah) Ye-yeah, eis a questão, eis a questão . Cuidado com a vida, mano Cuidado onde você pisa, mano Pode ser armadilha, mano (Três da manhã com a MAC na virilha) E eu só vazo quando for dia, mano É como minha vó dizia, mano . São conexões de máfia Ninguém nunca vai me atrasar Condições especiais Não se compara, não somos iguais Ficção na TV, yeah Vai matar ou morrer? Yeah Eis a questão, eis a questão ++++++++++++++++++++++++ ✈✈✈Bom dia e ótimo DOMINGO em 21-MAIO-23 ♟♟♟✍✍✍ ❤❤❤..... "Um fator que pode ter papel muito importante é a transição verde. O Brasil está fazendo um trabalho impressionante”. — De Gita Gopinath, primeira vice-diretora do FMI, ao Valor 19.05 KKKKK Será que o MERCADO FALA A VERDADE??????KKK

Nenhum comentário:

..... ✈✈✈ Ótimo dia em 05.05.24 , DOMINGO ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤

++++++++++++++++....... ✈✈✈ Ótimo dia em 29.04.24, segunda-feira ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤ +++++++++++++++++✈✈✈ Ótimo dia em 02.05.24, quinta-feira♟♟♟...