.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

.

                  

        


Daqui Não Saio
Marchinhas de Carnaval
                    
Daqui não saio
Daqui ninguém me tira
Daqui não saio
Daqui ninguém me tira
        
Onde é que eu vou morar?
O senhor tem paciência de esperar!
Inda mais com quatro filhos
Onde é que vou parar?
  
Sei que o senhor
Tem razão de querer
A casa pra morar
Mas onde eu vou ficar?
        
Nesse mundo ninguém
Pede por esperar
Mas já dizem por aí
Que a vida vai melhorar
.
        

             


“Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.”  Carlos Drummond de Andrade
.

        



 
.
05/02 /2015, quinta-feira


 
.
Leia O QUE ACONTECE EM GOIÂNIA: www.encontroculturaldf.blogspot.com                  


_ 
.


.
VIVA BRASÍLIA!



       



_     
.
.

    
.
Até 31/03 FGV recebe inscrições para o curso International Business Law, na Califórnia
.
05.02 Eu odeio meu chefe
Fnac Brasília (ParkShopping). Hoje, às 19h30, lançamento do DVD da Cia. de Comédia G7. Entrada franca (espaço sujeito a lotação).
.
05 e 06/02 Aprimora Treinamento  "TCU e o Sistema "S": A Visão do Tribunal em Questões Relevantes de Controle" – Brasília - Professor: Marcelo Mattos Scherrer
.
05/02 Caricaturas - GO
O cartunista Francisco Rocha, conhecido como Rocha, vai ministrar um curso de caricatura na Escola Milagre dos Peixes, no Setor Jaó. As aulas vão começar no dia 5 de fevereiro e o curso terá uma duração aproximada de seis meses. Conhecido por seus traços marcantes e seu talento como caricaturista, Rocha tem larga experiência em retratar personagens do mundo político, esportivo, literário (como na caricatura ao lado, do dramaturgo Nelson Rodrigues), entre outras áreas. Necessário que os candidatos tenham já experiência em desenho.  62. 3207-7801 - www.milagredospeixes.com.br.
.
05/02 Quinta cultural na Feira do Produtor - Jardim Botânico
 Leyder e sua Viola, juntamente com o Beto Paraguai com participação das cantoras Hilda Severo e Ana Cardoso .
Av. Comercial - Em frente a ESAF
.
05.02  Tributo à Legião Urbana em Goiânia
Hoje é dia de tributo à banda Legião Urbana no Bolshoi Pub, com show do grupo Quatro Estações, do Distrito Federal. O show no Bolshoi começa às 22h30 e os ingressos custam R$ 40. Rua T-53, nº 1140, Setor Bueno. Mais informações: 3241-0731.
.
05.02  Show em Goiânia
Francis e Olívia Hime – Show Sem Mais Adeus, em homenagem a Vinicius de Moraes. – No Teatro Sesi, às 20h30. Setor Santa Genoveva, 62.  4002-6213.
.
04 a 06/02  Oficina Canvas – Transforme sua Ideia em Modelo de Negócios - Goiânia
A Incubadora Goiás Criativo, unidade da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte, promove de hoje a sexta-feira, das 20h30 às 22h30, em sua sede, no mezanino do Edifício Parthenon Center, a oficina Canvas – Transforme sua Ideia em Modelo de Negócios. A atividade é gratuita e será ministrada pela consultora Margareth Ribeiro, tutora educacional do Goiás Criativo, mestre em Psicologia e especialista em Gestão de Pessoas e em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Rua 4, nº 515, Centro. Mais informações: 3201-4610.
.
Até 19 /02 (insc) Palestras sobre produção audiovisual - NERÓPOLIS/GO
Até o dia 19, estão a bertas as inscrições para as palestras do 2º Icumam Lab, que será realizado de 2 a 8 de março, na Pousada Monjolo, em Nerópolis. As palestras – gratuitas e abertas a profissionais de audiovisual e comunidade em geral – serão ministradas por renomados profissionais do mercado nacional de audiovisual.  www. icu mam.com.br/ lab_2014/evento_inscricao.
.
" A ‪#‎BienalDaUne é reunião de pensamentos, ideias e reflexões múltiplos de nosso país. São vozes que concordam e que discordam. Ainda bem! Pude falar agora pouco sobre a necessidade de se desburocratizar a Cultura no Brasil e de que o próprio país conheça suas raízes a fundo. A Cultura Viva, é claro, rondou a mesa, pulsando em todos nós. "  Deputada Jandira Feghali ( face 03.02)
.


Até 05/04 Exposição  Esporte movimento fica aberta ao público na Caixa Cultural

Até  13/02 MMA:  Prêmio da Biodiversidade.  Pela conservação da fauna e da flora brasileiras
Empresas, indivíduos, ONGs, órgãos públicos, jornalistas e acadêmicos podem participar
O objetivo do prêmio é reconhecer iniciativas que se destaquem por buscar a melhoria ou a manutenção do estado de conservação das espécies da fauna e da flora brasileiras.
.
Até 06/02 Revista recebe trechos de obras literárias
Até o dia 6 de fevereiro, a revista Machado de Assis – Literatura Brasileira em Tradução recebe excertos de traduções de obras de autores brasileiros. Os trechos selecionados serão publicados no próximo número da revista, que será lançada em março no 35º Salão do Livro, em Paris, quando o Brasil será o país homenageado. editor.revistamachado@gmail.com -  www.machadodeassismagazine.bn.br.
.
Até 19/02 (insc)  MEC: Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para a Chamada de Seleção Interna das Atividades Autogestionadas para o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (III FMEPT) - Recife/PE
.
Até 15/02 Fotografia personalizada
O fotógrafo Christian Knepper oferece aulas personalizadas de fotografia. A intenção é fazer do curso uma experiência única, enfatizando as necessidades de cada aluno. Serão aulas práticas e teóricas, abordando manuseio e funções de equipamentos, conceitos de luz, enquadramento, composição, retratos, fotos de viagem, explicar e desvendar manuais, escolha de câmaras e saídas de campo. Informações: 8325-7959/9601-0616 ou brazilnativo@brazilnativo.com.br e christianknepper.com.
.
Até 13/03 UnB/EDITAL: Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) prorrogou o edital de seleção para propostas de empreendedores que tenham projetos ou produtos inovadores.
www.cdt.unb.br
.
“Os nossos amigos poderão não saber muitas coisas, mas sabem sempre o que fariam no nosso lugar” Millôr Fernandes

 
FOLIA em Brasília
Confira a programação dos blocos independentes da cidade:
        
       
8/2
Cafuçu do Cerrado
Concentração: às 15h, no Setor Bancário Norte
Agoniza, mas não morre
Concentração: às 14h, no Bar Beco (407 Sul)
        
14/2
Babydoll de Nylon
Concentração: às 15h, na Praça do Cruzeiro
.
Antibloco
Concentração: às 14h, no Setor Bancário Norte
.
Concentra, mas não sai
Concentração: às 14h, no Setor Bancário Sul
.
15/2
Agoniza, mas não morre
Concentração: às 14h, na 406/407 Sul
Confronto Sound System
Concentração: às 15h, no Setor Comercial Sul

16/2
Aparelhinho
Concentração: às 14h, no Setor Bancário Sul
.
Concentra, mas não sai
Concentração: às 14h, no Setor Bancário Sul
 Correio BzB 26.01
..

.

Cine Brasil
.
Estreia

Cássia Eller
(Brasil, 2014, documentário, 120min; não recomendado para menores de 12 anos). De Paulo Henrique Fontenelle. Com Cássia Eller, Nando Reis e Oswaldo Montenegro. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher, que expôs a vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um importante legado social e artístico. Cinemark Pier 5, às 22h. Terraço Shopping 3, às 16h.
.
Depois da chuva
(Brasil, 2013, drama, 95min; não recomendado para menores de 16 anos). De Marília Hughes Guerreiro e Cláudio Marques. Com Zeca Abreu, Ricardo Burgos e Paula Carneiro. Em 1984, quando a ditadura militar se enfraquece, dois jovens começam a perceber que estão vivendo uma fase importante do país. A descoberta do contexto político, com as eleições diretas para presidente, mistura-se às descobertas sexuais e ao fim da adolescência. A conferir. Espaço Itaú CasaPark

.

Ao ler um livro ...
Não use marcadores.  Quando estiver lendo um livro, o melhor é se sentir perdido.  Ninguém é vencedor diante de um livro.  A  “guerra”  é o que mais interessa.  Este eterno conflito. Marcelo Freire
.
♪ .

 

.

“É claro que todo escritor tem uma responsabilidade, não digo que com sua época, mas talvez consigo mesmo: a responsabilidade de escrever. Mas escrever o quê? Denúncias? Crítica social? Protestos? Palavras de ordem contra injustiças? Pode sim, se isso couber no texto mais amplo que ele está criando. Agora, reformar a sociedade ou o mundo, francamente, não me parece o papel do escritor de ficção, como é o meu caso.”
Essa reflexão de José J. Veiga está no livro Viver & Escrever 2 e foi dada à autora Edla van Steen. Nela, o criador de tantos mundos deixa clara qual é a percepção que tem de sua arte, o que é bastante elucidativo dos caminhos que trilhou na ficção que produziu. Sem engajamentos artificiais, sem recuos estéticos, sem cabrestos literários. ( texto: Autor de muitos mundos -  Centenário de José J. Veiga é oportunidade de recordar o autor goiano mais cosmopolita do século passado, que produziu obras que desafiam classificações e chamam leitores à reflexão.)  O POPULAR GO 01.02
.



................ Destaques de literatura
.
PUC/GO: Escola de Formação da Juventude oferta cursos gratuitos - Museu PUC funciona em horário especial para receber calouros
.
Proposta - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, promete encaminhar novo Estatuto da Magistratura ao Congresso este ano. O POPULAR GO 04.02
   .
Artistas e amigos lamentam morte de atriz Odete Lara; veja repercussão FOLHA SP 04.02
.
Trio de rappers do morro do Vidigal, Pearls Negras prepara turnê nos EUA- FOLHA SP 04.02
.
PLANALTO
Mangabeira Unger reassume a Secretaria de Assuntos Estratégicos no lugar de Marcelo Neri. FOLHA SP 04.02
 .
Lançamentos de livros  ajudam a entender o Brasil através do carnaval O GLOBO 04.02
.
Visuais.
Editoras vêm se dedicando à produção exclusiva de edições artísticas
Ikrek Edições e Cosac Naify estão entre as empresas destinadas ao gênero. O ESTADÃO 04.02
.
Cinema.
Meio ambiente é um dos principais temas do Festival de Berlim
Importante evento do cinema mundial segue apostando na estética política - O ESTADÃO 04.02
.
A três meses do evento, curadora da Bienal Brasileira de Design anuncia afastamento O ESTADÃO 04.02
.
CÂMARA: Administração Pública
Aprovado novo prazo para lei sobre parcerias de ONGs com poder público
Lei que disciplina as parcerias passará a valer em julho. Texto da comissão mista, que previa alterações na lei, não foi votado pelos deputados. www.camara.leg.br 04.02
.
CÂMARA: Índios prometem "guerra" para evitar aprovação da PEC das demarcações.  www.camara.leg.br 04.02

SENADO:  Pauta legislativa
Novo Código Penal deve ter prioridade em 2015 www.senado.leg.br 04.02
.
SENADO: Reforma política, estabilidade e segurança são destaque na abertura do ano legislativo www.senado.leg.br 04.02.








.

Circulando em Brasília, em  05/02
♪ _    Hoje  ♪ _   eu quero a rosa mais linda que houver ♪ _   E a primeira estrela que vier  … (Dolores Duran)

.

Cinema. Estreia
Selma — Uma luta pela igualdade
(Selma, EUA/Reino Unido, 2014, drama, 128min; não recomendado para menores de 12 anos ). De Ava DuVernay. Com David Oyelowo, Carmen Ejogo e Tim Roth. Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr, que lutou por direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.
.
Cines Especiais

Cine Brasília
(106/107 Sul; 3244-1660). Hoje, às 17h, exibição do filme As aventuras do avião vermelho (2013, 90min), de Frederico Pinto e José Maia. Ingressos: R$ 12 e R$ 6 (meia). Classificação indicativa livre. Às 19h e às 21h, exibição do filme Amor, plástico e barulho (Brasil, 2013), de Renata Pinheiro. Ingressos: R$ 12 e R$ 6 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

Easy riders — O cinema da Nova Holywood
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Hoje, às 14h, exibição do filme O portal do paraíso (1980, 149min), de Michael CImino Coppola. Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos. Às 18h, exibição do filme A última missão (1973, 103min), de Hal Ashby. Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos. Às 20h30, exibição do MASH(1970, 116min), de Robert Altman. Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.


Vídeo

CineCal — 30 anos sem François Truffaut
Auditório Gonzaguinha da Casa da Cultura da América Latina (SCS Q. 4 ed. Anápolis; 3321-5811). Hoje, às 12h30, exibição do filme Um só pecado (1964, 113min), de François Truffaut. Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos.
.
Músico

Balaio Café
(201 Norte, Bl. B, Lj. 19/31; 3327-0732). Hoje, às 18h, Carnaval do Filhos de D. Maria. Entrada: R$ 5.

Bar Brahma
(201 Sul, Bl. C, Lj. 33; 3224-9313). Hoje, às 19h, show com Rubinho Gabba. Couvert: R$ 10.

Bar do Mercado
(509 Sul, Bl. C, Lj. 29 ; 32447999). Hoje, às 20h, show com Conjunto Refinado. Couvert: R$ 7.

Feitiço Mineiro
(306 Norte, Bl. B, Lj. 45; 3272-3032). Hoje, às 22h, show com a cantora Litieh. Couvert: R$ 20.

Jazzy Club
(413 Sul). Hoje, às 21h, show com Diego Falk e DJ Nego Moita.

SchloB
(309 Norte, Bl. B; 3033-1766). Hoje, às 21h30, show com a banda On the Rocks.


Saiba mais: http://df.divirtasemais.com.br/ - CORREIO BzB


♪ .
.
“Henrique Tibúrcio tenta transformar a OAB-GO em uma sucursal da Secretaria de Estado ao boicotar a eleição de Sebastião Macalé.” Paulo Teles, advogado e ex-presidente do TJ-GO, sobre eleição para mandato tampão da OAB-GO. -  COLUNA cleomar.almeida@opopular.com.br  O POPULAR GO 04.02
.



_   

VEJA MAIS EM BRASÍLIA :

.
                         www.amanhadfdoedu.com.br

.
Fevereiro/2015  Lançamento de Livro no Brasil: Quando o Google encontrou o Wikileaks pela editora Boitempo, de Julian Assange, fundador da Wikileaks
.
Até 08/02 Retratos da África
ParkShopping (Guará). Imagens do grupo Convergências Fotográficas, que mostram a diversidade e a realidade dos povos e paisagens africanas.
.
Até 15/02 Bazar de arte e artesanato
Templo da Boa Vontade (915 Sul). Até 15 de fevereiro. Diariamente, das 8h às 20h. Bazar com bordados, porcelana e pinturas, entre outros. Entrada franca.
.

Até 28/02  Feira do livro infantojuvenil
Até o dia 28 deste mês, crianças e adolescentes e seus pais têm a chance de conferir os últimos lançamentos da literatura infantojuvenil, além de clássicos da literatura, na Book Lovers Kids, instalada no piso 2 (Atrium) do Flamboyant Shopping. São 3 mil títulos à disposição, com preços a partir de 3 reais. Para animar o público, a turma Bicho de Livro, formada por quatro personagens “monstruosamente” loucos por livros, é uma das atrações. Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente. Sabino é um monstrinho louco por livros e adora descobrir as palavras e seus significados. Cissa adora histórias de castelos e princesas. Já o grandalhão Horácio curte o cheiro e as cores dos livros. Por fim, Vinny é aficionado por histórias de dar sustos. Avenida Jamel Cecílio, nº 3300, Jardim Goiás. Mais informações: 3546-2000.
.

Até 06.03   Oficinas de arte em Anápolis - GO
Estão abertas as oficinas que serão ministradas pelos artistas plásticos Divino Sobral, Luiz Mauro e Edney Antunes, nomes reconhecidos do cenário artístico goiano, em Anápolis, dentro do projeto Teia / Rede Anapolina de Artes Visuais  - redeanapolinadeartesvisuais@gmail.com (62) 9288-8924 e 8461-9005.






Leia mais sobre Brasília :  www.acontecendodfdoedu.blogspot.com

Leia O QUE ACONTECE EM GOIÂNIA:

-__ ♪
.




___♫




Seu guia em Goiânia
.



O que está por vir  em Brasília
♪ _    Amanhã vai ser outro dia.      Hoje você é quem manda.  ♪ _    Falou, tá falado.  _       Não tem discussão, não ...   ♪ _    ( Composição de Chico Buarque “ Apesar de Você “)
.
www.encontroculturaldf.blogspot.com
___♫         _ ♪ __♫___

.

06/02 - Morte do poeta, político, desenhista e pintor expressionista Cândido Torquato Portinari, Rio de Janeiro - RJ, em 1962
.
06/02 Lançamento de livro na Livraria Cultura/Iguatemi- Brasília: Livro Presente Perfeito de Viviane Bezerra Soriano. Léo String é um observador do mundo e nada mais. Não interage, não se relaciona, praticamente não existe. Até que se depara com várias situações corriqueiras que o lançarão no meio de uma maré de desencontros e o forçarão a participar do mundo.
.
06/02 Lançamento de  LIVRO no Carpe Diem: ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.| Autógrafo às
AUTOR: MÁRCIO ALBERTO GOMES SILVA
 A obra tem a missão de auxiliar delegados e seus auxiliares, juízes, membros do Ministério Público, advogados e defensores públicos, a interpretar referido mandamento legal, esmiuçando seus tipos penais e técnicas investigativas.
Foram inseridos no trabalho, ainda, modelos de peças voltados ao trabalho investigativo do delegado de polícia (acordo de colaboração premiada, ofício de requisição direta de dados, representação pela interceptação telefônica, quebra de sigilo telemático, bancário, fiscal e infiltração policial).
.
06 a 08/02    Eliana Pittman na CAIXA Cultural Brasília - Soul Samba Jazz.  Sexta-feira e sábado, às 20h; domingo, às 19h. Ingressos a R$20 e R$10 (meia). Show que inclui samba, jazz, carimbó e clássicos da música popular brasileira. No roteiro, canções como “O Samba da Minha Terra”, “Juízo Final”, “Alvorada” e “Unforgettable”.
.
07/02 Bloco do Zé Ferino em Goiânia
Já estão à venda os ingressos do Bloco  do Carnaval dos Amigos, que vai se concentrar no dia 7 de fevereiro, no Espaço Equatore (Av. T-3, esquina com T-51, nº 1550, Setor Bueno). 62. 9972-0823.
.
09 a 14/02  Encontro de teatro receberá Eugenio Barba – Goiânia
De 9 a 14 deste mês, o Espaço Sonhus (anexo ao Colégio Lyceu, no Centro) vai sediar o 9º Encontro de Atores Criadores – 50 anos de Odin Teatret e Antropologia Cultural.
.
09 a 22/02  David Lynch  no Teatro da Caixa Cultural Brasília - O Lado Sombrio da Alma.
.

12/02 Lançamento e Palestra do livro na Livraria Cultura/CasaPark - Brasília: Os Fundamentos Contra o Antitruste com o autor André Luiz Santa Cruz Ramos. Os fundamentos contra o antitruste é o resultado da tese de doutoramento do professor André Luiz Santa Cruz Ramos na PUC-SP, aprovada com a nota máxima.
.
14 a 16/02 Grito Rock Goiânia, que será realizado em pleno carnaval na cidade, de 14 a 16 de fevereiro, no Centro Cultural Martim Cererê.
.
16 a 24.02 (insc) UEG: Lançado o II Prêmio UEG de Jornalismo 
Premiar profissionais da imprensa regional que contribuíram para a difusão do conhecimento produzido na Universidade Estadual de Goiás (UEG) e abordaram em suas reportagens as ações da Instituição para o crescimento humano, social e econômico em terra goiana. 
.
17/02 Bloco Rejunta Meu Bulcão... às 16:00
Balaio Café em Brasília
.
20/02 Lançamento de  LIVRO no Carpe Diem: ENTENDENDO RESULTADOS FISCAIS.|Autógrafo às 19h
LIVRO1: ENTENDENDO RESULTADOS FISCAIS
AUTOR: PAULO HERINQUE FEIJÓ
LIVRO2: ENTENDENDO O PLANO DE CONTAS
AUTORES: PAULO HERINQUE FEIJÓ, CARLOS EDUARDO RIBEIRO, JORGE PINTO DE CARVALHO JÚNIOR
LIVRO3: ENTENDENDO LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
AUTOR: LUCIANO S. ZANZONI
EDITORA: GESTÃO PÚBLICA
.
20/02 a 15/08 CCBB/DF/ TEATRO
"Contrações"
No espaço de um escritório, em uma grande corporação, a funcionária Emma (Débora Falabella) é convocada por sua gerente (Yara de Novaes),
.
23/02 a 06/03 UnB/Arquitetura
Curso de aproveitamento de águas pluviais e reutilização de águas cinzas em edificações com o professor Daniel Sant’Ana. Local: UnB — Campus Darcy 61. 3107-7458.
.
24/02 Revista eletrônica Consultor Jurídico convida para o lançamento do  Anuário da Justiça São Paulo 2015  no Salão dos Passos Perdidos, do TJ SP.
.
24 a 28/02  FGV/CADEMP/GO  MATEMÁTICA FINANCEIRA APLICADA
.
02 a 04/03 UFG:  VIII Seminário de Política e Administração da Educação da Região Centro-Oeste. O evento acontecerá na Faculdade de Educação (FE) da UFG. No Seminário, serão discutidas as políticas atuais para a educação na região.
.
06/03 Pós-Graduação IPOG:  AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
.
18 e 19/03  SESC-GO/UFG/Literatura:  Seminário vai discutir importância da obra de José J. Veiga. O POPULAR GO 04.02
.
19 a 21/03 UFG:  IV Congresso da Associação Latinoamericana de Gestão do Esporte
.
25 a 26/03 UFG: Colóquio Letras
III Colóquio Nacional de Letras e XVI Colóquio de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Letras
.







Envie para edusoares@uol.com.br
sobre eventos culturais promovidos em sua comunidade
♪ __♫___
.

♪   ♪ __♫___
.

................ MANCHETES DO EDU!

_    quem desse do morro _   não morre no asfalto _   lá vem o Brasil … (Moraes Moreira)
.
Nova fase da Lava-Jato cumpre 62 mandados em quatro estados. CORREIO BzB 05.02
.
TCU libera auxílio-moradia a ministros da corte
Benefício de R$ 4,3 mil mensais será pago mesmo aos que já moram em casas próprias em Brasília O ESTADÃO 04.02
.
Sobrinho de Tim Maia, Ed Motta critica homenagem de Ivete e Criolo FOLHA SP 04.02
.
Garota, na África do Sul,  joga ácido no pênis do namoradoApós o rapaz gravar e divulgar vídeo do casal fazendo sexo, como vingança a moça não exitou... DIÁRIO DA MANHÃ 05.02
.
Diretores se rebelam e abandonam Petrobras
O pedido de Dilma para que todos ficassem no cargo até o fim do mês, enquanto o governo buscava substitutos, provocou uma rebelião na estatal. Irritados, cinco diretores renunciaram de imediato. A presidente da empresa, Graça Foster, decidiu acompanhá-los. Surpreso com a reação coletiva, o Planalto se viu obrigado a acelerar a escolha dos novos executivos da Petrobras.
Base volta a trair governo e ajuda a criar CPI na Câmara
Corrupção e perda de R$ 220 milhões em valor de mercado CORREIO BzB 05.02
.






___♫♪ _ 





Acompanhe-ME pelo  FACEBOOK: http://www.facebook.com/eduardojorge.soarescosta




_ ♪ __♫___


.



♪ __♫___


MAIS EVENTOS  em Brasília !!! acesse
>>>>> 



♪ __   ♫___

 


A fim de jogar  Tênis,  Frescobol  e Xadrez em Brasília?   ..   escreva pra gente

-


                                                             Inovar é quebrar a rotina-







.













Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...