.

Arte & Cultura, ênfase em Literatura

domingo, 18 de outubro de 2009


Leia, reflita e vivencie
_______________♫_______ ♪ ___

______♫_______ ♪ ___

_♫_______ ♪ ___
_________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
PROGRAMAÇÕES
PROGRAMAÇÕES
PROGRAMAÇÕES
___♫_______ ♪ ________
______________♫_________ ♪ ______
______________♫_________ ♪ ______
20 a 22/10  Semana do Vietnã (CCBB)
Em outubro o Brasil e o Vietnã comemoram 20 anos de relações diplomáticas. Como parte das celebrações, o CCBB realizará a Semana do Vietnã com uma programação especial. Uma exposição de fotografias mostram o povo, a cultura e o turismo do Vietnã, o desenvolvimento e edificação do país e a relação Vietnã-Brasil, o show de danças e músicas típica apresentadas pelo grupo artístico do Teatro Nacional do Vietnã e sessões de cinema, com três filmes importantes da cinematografia vietnamita, apresentados nos dias 20, 21 e 22 de outubro.
Dia 20 de outubro | Não Queime
De Dang Nhat Minh (2009) Cor / DVD / 105 min / Livre
Retrato sobre a vida da médica mártir Dang Thuy Tram. Após se  voluntariar como médica em uma batalha, Dang Thuy Tram se muda  para Quang Ngai, uma província em bombardeamento do Exército  norte-americano. Apesar de sua rotina corrida, a doutora escreve  regularmente num diário, onde expõe opiniões e desejos para o  futuro. O pequeno caderno é encontrado por Fred, um soldado  contra guerra dos EUA, que decide pesquisar pessoalmente a vida de  Dang Thuy Tram.
Dia 21 de outubro | Me Thao - Era Uma Vez
De Viet Linh (2002) Cor / DVD / 108 min /  Livre
No início do século XX, Nguyen, um nobre rico do Norte do  Vietname, reinava o estado de Me Thao e defendia Tam, um talento  musical procurado por envolvimento em um assassinato.Com a  morte de sua noiva em um acidente de carro, Nguyen se desespera,  tranca-se no quarto e se afunda em álcool. Suas atitudes tornam-se  cruéis e apenas uma coisa pode salvá-lo. A música.
Dia 22 de outubro | Meninas do Bar
De Lê Hoang (2003) Cor / DVD / 110 min / Livre
Relato sobre a vida de meninas afundadas num mundo de violência,  exploração sexual e consumo de droga. A solidão, as doenças e a  morte são tratadas de forma bruta e realista. Em meio a essa triste  realidade, encontram-se também simpatia, compaixão e esperança.


Hoje até 18/10 Cinema no CCBB - Horror no Cinema Brasileiro
A mostra Horror no Cinema Brasileiro apresenta ao público a obra de diversos cineastas que contribuíram para o gênero no Brasil, como Luiz de Barros, Carlos Hugo Christensen, Moacyr Fenelon, Ody Fraga, Jean Garrett, Walter Hugo Khouri e John Doo. Os filmes não se restringem apenas ao horror, transitam entre outros gêneros, como a comédia, o musical, o clássico e o experimental. Todos eles, porém, trazem elementos de horror identificados em sua narrativa. Além disso, não faltam nesta mostra, é claro, exemplos genuínos do horror autêntico brasileiro e de seus subgêneros como o gore e o slasher. Mostra de 25 filmes brasileiros de terror. De 29 de setembro a 18 de outubro. CCBB | Cinema.
Programação | Horror no Cinema Brasileiro
16 de outubro | sexta
16h30 - A Mulher Do Desejo (A Casa Das Sombras)
18h30 - Episódio “O pasteleiro”, de Aqui, Tarados
           - Episódio “O gafanhoto”, de Pornô
           - Episódio “Solo de violino”, de A Noite Das Taras nº 2
 20h30 - Mangue Negro

17 de outubro | sábado
16h30 - Shock
18h30 - Ritual Macabro / The Ritual Of Death
20h30 - Enigma Para Demônios

18 de outubro | domingo
16h30 - A Força Dos Sentidos
18h30 - Excitação
20h30 - O Maníaco Do Parque


Hoje até 18/10  Sobradinho II - Do agreste à civilização
Moradores comemoram as duas décadas de fundação da cidade, que começou com alguns poucos barracos armados toscamente em meio a muita terra — pavimentação nas ruas era um sonho distante —, hoje tem estrutura formada e mantém, ainda, o ar de interior.
Programação do 20º aniversário da cidade

Sábado, 17
A partir das 19h
Final da Copa Integração, com premiação de um carro 0km - Campo de futebol Leônidas (AR 19)

Domingo, 18
A partir das 10h
Encerramento das festividades
Quinta etapa do Campeonato Brasiliense de Motocross - Av. Contorno (AR16)
CrB 10/10

_________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
Hoje até 09/12 Programa Arte/ Inconsciente CCBB
AGENDA 2009


21 de outubro
As Artes Plásticas e o Lúcido | A obra de arte pode ser pensada como expressão material da subjetividade do autor, de suas produções oníricas e fantasias?
Com Bené Fonteles e Jac Leirner | Mediação: Tania Rivera

18 de novembro
Música e Invenção | Oscar Wilde estava certo ao afirmar que a música é a arte mais perfeita pois nunca revela o seu último segredo?
Com Cida Moreira e Jorge Mautner | Mediação: Julliany Mucury

9 de dezembro
A Força das Ruas | Em que medida o hip-hop e o grafite refletem uma identidade nacional? Quais as características que definem a nossa street art?
Com Negra Li e Osgemeos | Mediação: Paulo Paniago

_________________________♫____
Hoje até 10/07/2011 Música Instrumental em Alto Paraíso/GO
Às 15:00 no Centro de Vivências Crescer (Crescer com Música) e às 21:00 na Casa de Chá (Sábados Instrumentais). Programação no final do Clipping.
10/10  Alessandro Corrêa – Homenagem a Villa-Lobos.
07/11  Luiz Duarte e Doni Alcântara – Violão e Contrabaixo     
05/12  Lançamento do CD "Entre Latinoamérica"

2010
09/01  Lançamento do CD "Aquário”
13/02  3 no Choro
06/03  Marambaia
03/04  É do que Há
08/05  Lançamento do CD "Projeto Partido Alto"
05/06  Genil Castro e Beatriz Schmidt – Guitarra e Flauta    
10/07  Lançamento do CD “Marcus Moraes Quarteto”

___ ♪ ­­­­__________

03/11 a 03/12  20 anos da queda do Muro de Berlim
Em virtude dos 20 anos da queda do Muro de Berlim, a Embaixada da Alemanha realizará uma série de eventos sobre o tema em colaboração com o Centro Goethe e outros parceiros. 061/ 3442-7000.  Confira no final do clipping o calendário.

Novembro/Dezembro:
- De 3 a 21.11: exposição de cartazes "Da revolução pacífica à reunificação da Alemanha - Uma história em 20 painéis" da Fundação Aufarbeitung, na UnB;
- 12.11: simpósio histórico com Prof. Dr. Edgar Wolfrum (Universidade de Heidelberg), na UnB (das 9h às 18h-[bis 18Uhr]);
- De 12.11 a 20.12: exposicão „Sem Muros“ de Michael Müller (Alemanha), no Museu Nacional;
- 13.11: bate-papo com Prof. Dr. Edgar Wolfrum (Universidade de Heidelberg), na Livraria Cultura (20h);
- 17.11: simpósio histórico com com Prof. Dr. Edgar Wolfrum (Universidade de Heidelberg), na UFG em Goiânia;
- De 25.11 a 6.12: exibição da série de filmes "Do outro lado do Muro - O Cinema da Alemanha Oriental“, em cooperação com "Vai e Vem Producões Culturais“ e apoio do DEFA, também com exposição de fotografia „Horário local“, no CCBB;
- 26.11: exibição do filme „O caminho irracional“ na Sala de Cinema da Embaixada (19h);
-29.11.: apresentação da peça „ A resistível Ascensão de Arturo Ui“ de Bertolt Brecht (Direção: Plínio Mósca) , em Ceilândia;
- 3.12: leitura com o escritor alemão Ingo Schulze, na Sala de Cinema da Embaixada (19h30).

_________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
___♫___

Filmes – alguns destaques
... 16 até 22/10  .......
FONTE:Correioweb 16/10)
___♫_______ ♪ ________

ESTREIAS

O DESINFORMANTE
(The informant!, EUA, 2009, comédia, 108min, não recomendado para menores de 10 anos)
De Steven Soderbergh.
Com Matt Damon, Lucas Carroll, Eddie Jemison e Rusty Schwimmer. O vice-presidente de uma companhia do ramo de agronegócios aceita ser informante do governo americano. Sem nada de ação e massacrada por um jogo verborrágico de leva-e-traz junto ao FBI, é uma comédia de humor restrito, baseada em temas como paranoia e a quebra de confiança (RD)
DISTRITO 9
(District 9, África do Sul/ Nova Zelândia, 2009, drama, 112min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Neill Blomkamp.
Com Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt e Sylvaine Strike. Grupo de extraterrestres transformam-se em refugiados na África do Sul. Inspirado no jogo Halo, da Microsoft. Com toda pinta de blockbuster, o filme surpreende ao apontar uma nova abordagem dentro do gêner,o provando que cinema de espetáculo também tem conteúdo (LF)
GESTO OBSCENO
(Foul gesture, Israel, 2006, drama, 100min, não recomendado para menores de 12 anos)
De Tzahi Grad. Com Yaackov Ayali, Ania Bukstein e Tal Grushka. O gesto obsceno representado pelo dedo médio levantado ganha consequências impensáveis quando erguido para um cidadão violento e com boas conexões nas altas esferas do Estado.
NOVIDADES NO AMOR
(The rebound, EUA, 2009, comédia, 97min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Bart Freundlich. Com Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha e John Schneider. Uma bela mãe quarentona atrai a atenção do vizinho de 25 anos.
TE AMAREI PARA SEMPRE
(The time traveler\\\'s wife, EUA, 2009, romance, 107min, não recomendado para menores de 12 anos)
De Robert Schwentke. Com Eric Bana, Rachel Mc Adams e Arliss Howard. Bibliotecário sofre de um distúrbio genético capaz de transportá-lo pelo tempo. Em meio à resignação que une o casal em trama à la Ghost — Do outro lado da vida, o espectador pode contar com a intrigante crise que antecipa o sereno desfecho deste coerente drama romântico (RD)

EM CARTAZ
AMANTES

(Two lovers, EUA, 2008, 110min, não recomendado para menores de 14 anos)
De James Gray. Com Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow e Elias Koteas. Em Nova York, duas mulheres com estilos diferentes alteram a vida do solteiro Leonard. Numa performance avassaladora, Phoenix encarna as nuances emocionais conduzidas com estilo e sem pressa por um diretor atento às oscilações amorosas de seus personagens e às lições do mestre John Cassavetes (CM)
AQUELE QUERIDO MÊS DE AGOSTO
(Portugal/ França, 2008, comédia, 147min, classificação indicativa livre)
De Miguel Gomes. Com Sónia Bandeira, Fábio Oliveira e Joaquim Carvalho. A tentativa de uma pequena equipe em fazer uma ficção no interior de Portugal, durante as festividades de agosto, é frustrada. Em meio a indecisões e falta de verba, o diretor improvisa um filme com moradores do local. Um documentário poético, uma história de amor, um musical, uma aventura sobre o cinema: inclassificável, este grande filme português convida o público a perder-se num território desconhecido (TF)
BASTARDOS INGLÓRIOS
(Inglourious basterds, EUA, Alemanha, França, 2009, ação, 153min, não recomendado para menores de 18 anos)
De Quentin Tarantino. Com Brad Pitt, Mélanie Laurent e Christoph Waltz. Soldados americanos judeus espalham terror em filiados ao Terceiro Reich.
BRÜNO
(Brüno, EUA, 2009, comédia, 81min, não recomendado para menores de 16 anos)
De Larry Charles. Com Sacha Baron Cohen, Alice Evans e Trishelle Cannatella. Bruno, repórter gay ultra-afetado, viaja para os EUA para realizar o sonho de se transformar em grande artista.

CANÇÕES DE AMOR
(Les chansons d\\\'amour, França, 2007, musical, 100min, não recomendado para menores de 16 anos)
De Christophe Honoré. Com Louis Garrel, Ludivine Sagnier e Chiara Mastroianni. Uma orquestra de personagens e situações amorosas guiadas pelas músicas de Alex Beaupain.
DIÁRIO PROIBIDO
(Diario de una ninfómana, Espanha, 2008, drama, 95min, não recomendado para menores de 18 anos)
De Christian Molina. Com Belén Fabra, Leonardo Sbaraglia e Geraldine Chaplin. Ninfomaníaca registra todas suas ações em um diário secreto.
FALANDO GREGO
(My life in ruins, EUA, Espanha, 2009, comédia, 95min, não recomendado para menores de 12 anos)
De Donald Petrie. Com Nia Vardalos, Richard Dreyfuss e Alexis Georgoulis. Guia turística na Grécia vive entediada.
FLORDELIS — BASTA UMA PALAVRA PARA MUDAR
(Brasil, 2009, drama, 100min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Marco Antonio Ferraz e Anderson Correa. Com Patrícia França, Flordelis e Alinne Moraes. Baseado em fatos reais. A história da professora e ex-moradora da favela do Jacarezinho que lutou para adotar cerca de 40 crianças de rua.
FORÇA G
(G-force, EUA, 2009, animação, 93min, classificação indicativa livre)
De Hoyt Yeatman. Esquadrão de porquinhos-da-índia trabalha para uma agência secreta do governo norte-americano.
GAMER
(Gamer, EUA, 2009, ação, 95min, não recomendado para menores de 18 anos)
De Neveldine e Brian Taylor. Com Gerard Butler, Amber Valletta e Michael C. Hall. Num futuro próximo, humanos controlam outros humanos em escala mundial por meio de um ambiente de jogos pela internet.
O GOLFINHO — A HISTÓRIA DE UM SONHADOR
(El delfín: la historia de un soñador, Alemanha, Itália, Peru, 2009, animação, 86min, classificação indicativa livre)
De Eduardo Schuldt. Golfinho jovem abandona seu bando para viajar pelos oceanos e conhecer o propósito de sua vida.

GOODBYE SOLO
(EUA, 2008, drama, 91min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Ramin Bahrani. Com Souleymane Sy Savane, Red West e Diana Franco Galindo. Motorista de táxi senegalês que vive nos Estados Unidos aceita fazer uma corrida até as montanhas carregando um caipira sulista de 70 anos.
HERBERT DE PERTO
(Herbert de perto, Brasil, 2009, documentário, 97min, não recomendado para menores de 10 anos)
De Roberto Berliner e Pedro Bronz. Com depoimentos de Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro. A história da vida e da carreira de Herbert Vianna, vocalista da banda de rock Paralamas do Sucesso.
HIGH SCHOOL BAND
(Bandslam, EUA, 2009, musical, 111min, classificação indicativa livre)
De Todd Graff. Com Vanessa Hudgens, Lisa Kudrow e Scott Porter. Nerd faz amizade com a garota mais popular da escola e consegue fundar a banda de rock que tanto queria.
INIMIGOS PÚBLICOS
(Public enemies, EUA, 2009, drama, 143min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Michael Mann. Com Johnny Depp, Billy Crudup e Christian Bale. Para prender os três criminosos mais famosos dos Estados Unidos, o governo cria a primeira agência federal americana, o FBI, em 1930.
OS NORMAIS 2 — A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS
(Brasil, 2009, 75min, não recomendado para menores de 14 anos)
De José Alvarenga Jr. Com Fernanda Torres, Luiz Fernando Guimarães e Drica Moraes. Depois de 13 anos de união, Rui e Vani buscam uma terceira pessoa para apimentar a relação.
9 — A SALVAÇÃO
(9, EUA, 2009, animação, 79min, não recomendado para menores de 10 anos)
De Shane Acker. Com Christopher Plummer, Martin Landau e Elijah Woo. Num mundo paralelo pós-apocalipse, um grupo de bonecos encontra a esperança de sobrevivência na figura do boneco chamado 9.
A ONDA
(Die Welle, Alemanha, 2008, drama, 107min, não recomendado para menores de 16 anos)
De Dennis Gansel. Com Jürgen Vogel, Frederick Lau e Max Riemelt. Professor do ensino médio perde o controle de sua turma ao propor trabalho prático sobre os fundamentos do fascismo. O roteiro, que dá coesão à ciranda de personagens, quase se põe a perder, com o final meio forçado para embalar segregação, desamor e excessos disciplinares (RD)
PACTO SECRETO
(Sorority Row, EUA, 2009, terror, 101min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Stewart Hendler. Com Teri Andrzejewski, Adam Berry, Megan Wolfley e Robert Belushi. Um trote de faculdade dá errado e moças de um irmandade matam acidentalmente uma das colegas. Ao tentarem encobrir a morte, elas são perseguidas por um serial killer.
PARIS
(Paris, França, 2008, romance, 130min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Cédric Klapisch. Com Juliette Binoche, Romain Duris e Fabrice Luchini. Dançarino profissional precisa de um transplante de coração para continuar vivendo. Fragilizado, só pode observar as pessoas do alto da varanda de seu apartamento em Paris.
PEQUENOS INVASORES

(Aliens in the attic, EUA, Canadá, 2009, fantasia, 86min, classificação indicativa livre)
De John Schultz. Com Carter Jenkins, Austin Robert Butler e Ashley Tisdale. Uma invasão alienígena no estado do Maine precisa ser impedida por um grupo de crianças. Já foi o tempo em que filmes envolvendo alienígenas mexiam com a imaginação do espectador. Hoje, nem cócegas fazem (LF)
SALVE GERAL — O DIA EM QUE SÃO PAULO PAROU
(Brasil, 2009, drama, 120min, não recomendado para menores de 16 anos)
De Sérgio Rezende. Com Andréa Beltrão, Denise Weinberg e Lee Thalor. A mãe de um presidiário de classe média vira peça-chave na rebelião de um grupo organizado denominado Comando, responsável por apavorar os habitantes da cidade de São Paulo, no fim de semana do Dia das Mães, em 2006. Baseado em fato real. Ancorado em impecável produção técnica, o filme se perde ao dramatizar maniqueísmo ingênuo. Faltou encorpar roteiro com boa dose de cinismo. (LF)
SE BEBER, NÃO CASE
(The hangover, EUA, 2009, comédia, 100min, não recomendado para menores 14 anos)
De Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Heather Graham e Justin Bartha. Grupo de amigos descobre, às vésperas do casamento, que o noivo se perdeu durante uma noite de bebedeira. O que faz desta pequena comédia uma das boas surpresas da temporada é o roteiro, mais esperto e alucinado que a média (TF)
SE NADA MAIS DER CERTO
(Brasil, 2008, drama, 110min, não recomendado para menores de 16 anos)
De José Eduardo Belmonte. Com Cauã Reymond, João Miguel, Caroline Abras. Trio se encontra no submundo paulistano: um desempregado (que veio de Brasília), um taxista e uma traficante andrógina. É o grande momento de Belmonte: sem abandonar a angústia, o cineasta instiga o espectador a refletir sobre família, amizade e a crise da classe média brasileira (TF)
O SEQUESTRO DO METRÔ 123
(The taking of Pelham 1 2 3, EUA, 2009, ação, 106min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Tony Scott. Com John Travolta, Denzel Washington e James Gandolfini. Bandidos mantêm reféns num trem de metrô, nesta refilmagem de O seqüestro do metrô (1974).
TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER
(Cloudy with a chance of meatballs, EUA, 2009, animação, 90min, classificação indicativa livre)
De Phil Lord e Chris Miller. Com Bill Hader, Anna Faris e James Caan. Cientista bem intencionado revoluciona o clima global ao promover chuvas de todos os tipos de comida numa tentativa de acabar com a fome no mundo.
TERROR NA ANTÁRTIDA
(Whiteout, EUA, Canadá, 2009, suspense, 101min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Dominic Sena. Com Kate Beckinsale, Gabriel Macht e Tom Skerritt. Policial solitária numa missão especial na Antártica precisa investigar o primeiro caso de assassinato do continente gelado, mas acaba descobrindo um mistério surpreendente. A premissa do filme é interessante, mas o diretor a desperdiça com atuações pouco convincentes, cenas de ação confusas, um andamento tedioso e um desfecho nada surpreendente (PB)
UP — ALTAS AVENTURAS
(Up, EUA, 2009, animação, 96min, classificação indicativa livre)
De Pete Docter e Bob Peterson. Animação com as vozes de Christopher Plummer e John Ratzenberger. Sem saber, um ranzinza septuagenário que viaja rumo à América do Sul, dá carona a um pequeno escoteiro. Prepare-se para enxugar os óculos 3D: esta animação da Pixar é um dos filmes mais tocantes do ano (TF)
A VERDADE NUA E CRUA
(The ugly truth, EUA, 2009, comédia, 97min, não recomendado para menores de 14 anos)
De Robert Luketic. Com Gerard Butler, Katherine Heigl e Cheryl Hines. Produtora de programa televisivo recebe conselhos de como fisgar um homem, justamente de um apresentador machista.
____ ♪ __________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
_________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫
FIM

FINISH
____ ♪
18.10.2009
___♫_______ ♪
Domingo
_______ ♪ ­­­­__________

__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
Câmara monta o cafezinho de luxo
Na Câmara dos Deputados, melhorar as instalações do cafezinho é mais urgente do que votar a reforma política ou tributária. Localizada ao lado do plenário, a sala de estar onde os parlamentares fazem intervalos ou pequenas refeições passará por uma transformação de luxo. O Legislativo encomendou um jogo de quatro poltronas Le Corbusier LC3, em couro natural, por R$ 2,8 mil a unidade. Também adquiriu 12 cadeiras Thonet, a R$ 600 a peça, para os políticos se acomodarem. Ao Correio, a Casa argumentou que a atual mobília do cafezinho serve os deputados desde a década de 1960 e que precisa de uma modernização. Os gastos com apartamentos funcionais da Câmara estão igualmente em pleno curso: a substituição do carpete de madeira e o fornecimento e instalação de sinteco nos imóveis custarão R$ 440 mil aos cofres públicos. CrB 15/10

__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
_________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
“O objetivo de uma economia não é o ganho, mas sim o bem-estar de toda a população. O crescimento econômico não é um fim, mas um meio para dar vida a sociedades boas, humanas e justas. Não importa como chamamos os regimes que buscam essa finalidade. Importa unicamente como e com quais prioridades saberemos combinar as potencialidades do setor público e do setor privado nas nossas economias mistas. Essa é a prioridade política mais importante do século XXI. Segundo Hobsbawn, todos os países do Leste, assim como os do Oeste, devem sair da ortodoxia do crescimento econômico a todo custo e dar mais atenção à equidade social. Os países ex-soviéticos, afirma, ainda não superaram as dificuldades da transição para o novo sistema.” A análise é de Eric J. Hobsbawm, historiador inglês e membro da Academia Britânica de Ciências. Tirado do  texto que foi publicado no jornal La Repubblica, em 09-10-2009

__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
“Conhecer a diferença é aprender a respeitá-la.”

__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
73% dos livros estão concentrados nas mãos de 16% da população. IBGE

__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
“ De 10 livros que são escritos, um é publicado. A cada 10 que se publicam, 1 se vende, e a cada 10 que se vendem, apenas 1 é, de fato, lido.”

__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________

“Envelhecer é como velejar, você não pode parar o vento, mas pode direcionar a vela para que o vento lhe seja favorável.”
__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________
 “A cultura não se herda. Conquista-se.” Malraux

__________________________________♫_______ ♪ ­­­­__________



Nenhum comentário:

✈✈✈ Ótimo dia em 26.04.04 , SEXTA-FEIRA ♟♟♟ ✍✍✍ ❤❤❤...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...