domingo, 20 de maio de 2018

.




                 
        


 

                                                        
                 
 

21.05   . . .  27.05
                          2018   
                 .       

 
.
vivencie a literatura do DF, GO e AL
 viva a cultura!

.



.

                       

.

.


 __ 



Destaques  Sublimes FURUROS

em Distritro Federal, Goiás e Alagoas
.
31.05 a 01.06 DF/ 11º CONGRESSO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO CHICO MENDES
Com o lema Você tem sede de quê? água, soberania, direitos, democracia, saber... O Congresso será realizado no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC - SGAS 902 )
.
01 a 10.06  DF/ Feira do Livro de Brasília
.
02 e 03.06 AL/ I Congresso de Educação Clássica do Nordeste

03 a 10.06 AL/ Ufal sedia 38º Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia

04 a 08.06 SP / XI SEMINÁRIO DO TRABALHO. O Futuro do Trabalho no Século XXI
.
06.06 GO/PUC/ Programa de Cursos de Extensão da PUC Goiás comunica que foi prorrogado o início  do curso de extensão “Sustentação Oral Jurídica: Em Reuniões, Audiências e Tribunais”, ministrado pelo professor Especialista  Eurípedes  Eduardo Morais  Ginú​.  
.
08.06 PE/ Lançamento dos livros ''Phases 1'' e ''Phases 2'' 
18:00 - LIVRARIA CULTURA - PAÇO ALFÂNDEGA
.
25 a 27.06 DF/ UnB/ CURSO
Internacionalização das universidades

20.07 DF/ SEBINHO/ / Lançamento do livro “A cidade dorme”
Autor: Luiz Ruffato Editora: Companhia das Letras Data:  20/07/2018 Horário: 18:30 - Luiz Ruffato tece uma reflexão contundente sobre o Brasil dos grandes centros e periferias. O percurso é claro: da infância à idade adulta, da margem ao miolo nervoso das metrópoles e da linguagem. A meninice nos anos 1960; histórias sobre futebol e a ditadura; questões ligadas à violência urbana; o universo das drogas, tudo vai se mesclando neste livro, que confirma o lugar único de Luiz Ruffato na literatura contemporânea brasileira.
.
AGO/2018 DF/ PRÊMIO CNPM 2018
VIII Congresso de Gestão do CNMP, que acontece no mês de agosto, em Brasília.
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) entrou firme na disputa para o Prêmio CNMP 2018. A instituição cadastrou 11 projetos no Banco de Projetos do Conselho Nacional do Ministério Público

22 a 22.08 AL/ UFAL/   70ª Reunião Anual da SBPC – SBPC
O evento terá como tema “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”
.
22 a 25.08 GO/ PUC/ IV SIMPÓSIO LUSO-BRASILEIRO DE ESTUDOS DA CRIANÇA
.
07.09 a 09.12.2018  33ª edição da Bienal de São Paulo.
.


_       



“Senado aprova MP que cria fundo para compensação ambiental “
 (APAs).  Jorge Viana (PT-AC), senador, relator da MP 809/2017 - O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (8) a medida provisória que autoriza o Instituto Chico Mendes (ICMBio) a selecionar, sem licitação, um banco público para criar e gerir um fundo formado pelos recursos arrecadados com a compensação ambiental. O fundo financiará unidades federais de conservação, como parques nacionais, reservas biológicas e áreas de proteção ambiental SENADO.leg.br

.

DESCALÇO
.
Eu não tenho a obrigação
De ser arrumado
E animado

Como na televisão
.
Embora me coajam
Pelo teatro da vida
Sob uma simulação mais adquirida
Do que inata
.
Eu não preciso abraçar
O caminho fácil
E falso
Vou descalço ao meu lugar.
.
Tchello Melo



segunda-feira ... 21
.
21.05 DF/ UnB/ Fórum de Licenciaturas: Ensino Médio em Debate, com o TEMA: Ensino Médio em debate: o desenho de uma nova arquitetura.
.
21.05 DF/ LANÇAMENTO do LIVRO: CONTRIBUIÇÕES DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E DA SUBJETIVIDADE NOS MÚLTIPLOS CONTEXTO DA EDUCAÇÃO
AUTOR: TERESA CRISTINA
EDITORA: CRV
CARPE DIEM 104 SUL 
.
Até  03.08 (insc)  DF/ CÂMARA/ Prêmio Diploma Mulher Cidadã Carlota Pereira de Queirós abre inscrições nesta terça-feira (15)
O prazo para os deputados federais indicarem os nomes das candidatas ao prêmio Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós começa nesta terça-feira (15). A documentação deverá ser entregue na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, situada no Anexo II, sala 150, Ala B, pavimento superior, até o dia 3 de agosto (sexta-feira).
A iniciativa visa homenagear as mulheres responsáveis por trabalhos ou ações que tenham contribuído para o pleno exercício da cidadania, na defesa dos direitos da mulher e questões do gênero no Brasil.
.
MPF lança manual de atuação sobre direitos territoriais de quilombolas
Livro tem contribuições de 13 especialistas – entre procuradores da República, antropólogos e servidores do MPF - e serve como guia para defesa dos direitos dessa população – MPF.mp.br 15.05
.
CINE BRASIL (ESTREIA)
Querida mamãe
(Brasil, 2018, drama, 95min. Não recomendado para menores de 12 anos). De Jeremias Moreira Filho. Com Selma Egrei, Letícia Sabatella, Marat Descartes. Médica que sofre de infelicidade crônica tem relacionamento ruim com a mãe e o marido. Ela se divorcia e acaba se envolvendo com uma ex paciente. Porém ela vai ter que enfrentar o preconceito da mãe. Cine Cultura Liberty Mall 4, às 14h50 e 19h.
.
21.05  RODA VIVA
Na próxima segunda-feira, às 22h15, o Roda Viva entrevista o pré-candidato à Presidência JOÃO AMOÊDO. O representante do NOVO 30     vai ao programa para responder questões a respeito de suas propostas para o Brasil. Ao vivo, na TV Cultura, no YouTube, no app #CulturaDigital e aqui, no Facebook.
.


.



terça-feira ... 22
.
22.05 AL/ FAEAL/ SEMINÁRIO Biomassa, Energética e Sustentabilidade.  Tema: “ Perspectivas com o Programa Nacional de Biocombustíveis” – Local: Federação da Agricultura
.
22.05/ DF/ Rapper cidadã
Os 25 anos de música de Vera Verônica serão celebrados com o lançamento de DVD em show na próxima terça-feira, às 20h, no Cine Cultura (Liberty Mall/ Setor Comercial Norte). Além de rapper, ela é mantenedora de abrigo infantil, pedagoga e consultora de causas de direitos humanos. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.
.




.







♫______





quarta-feira ... 23
.
.
23.05 DF/ Samba brasiliense
Convocação, o segundo CD do 7 na Roda será lançado na próxima quarta-feira no Teatro da Caixa (Setor bancário Sul). No show, Breno Alves, Kadu Nascimento, Vinicius de Oliveira, Guto Martins, Pedro Molusco, Jackson Delano e Rodrigo Dantas têm como convidado o bamba carioca Serginho Meriti. Não recomendado para menores de 12 anos.
.



.











  Que triste caminho estamos trilhando no BRASIL. Tudo que se imagina em uma sociedade decente, estamos longe. 

.



.



quinta-feira ... 24
.
24.05, 10h   SENADO/CAMARA/ PAUTA FEMININA
“Eleições 2018:  Mulheres a caminho das urnas”
Mediadora:  Deputada Professora Marcivânia (PCdoB-AP)
Luciana Lóssio – Advogada e ex-ministra do TSE
Emilia Fernandes – Presidenta do Fórum de Mulheres do Mercosul - Brasil
Teresa Cristina Novaes Marques –  Historiadora e professora da UnB, autora dos livros: Perfil Parlamentar Bertha Lutz e O voto feminino no Brasil
Flávia Cristina Mascarenhas Magalhães – Consultora Legislativa do Senado
Representante do Escritório da ONU Mulheres no Brasil
.
24 a 25.05 AL/ UNIT/ Centro Universitário Tiradentes- UNIT AL, através da Coordenação de Engenharia Civil, convida a todos para o I CIPEC-UNIT AL. Em sua primeira edição abordará o tema  “Inovação e Tecnologia: Desafios, Formação, Oportunidades e Mercado de Trabalho em Engenharia Civil”,  onde discutirá tendências de inovações no mercado de trabalho.
.
24 e 25.05 SE/UFSE/ XVI Seminário Obscom/Cepos e o II Encontro da Rede Celso Furtado de Pesquisa em Comunicação, Cultura e Desenvolvimento, nos dias 24 e 25 de maio de 2018, na Universidade Federal do Sergipe, em Aracaju.
.







“ Em meio ataques às universidades, Andes-SN precisa ser renovado para resistir “  Celi Taffarel é professora-titular na Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, foi secretária-geral do Andes-SN na gestão 2003-2004 e hoje é candidata a presidenta do Andes-SN pela Chapa 2 – Renova Andes
Chapa de oposição se formou após direção do Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior se recusar a lutar contra o golpe











.


sexta-feira ... 25
.

.

25.05 DF/ Rock inglês
O grupo brasiliense iFloyd homenageia o Pink Floyd dia 25 próximo, no Teatro dos Bancários. Roberto Gomes (baixo e voz), Lucio Iannone (guitarras e voz), Esio Moreira (guitarra e sax), Caio Fonseca (bateria), Walter Cruz (teclados), Ludmila Coelho e Marly Ferreira, revisitam o álbum clássico P.U.L.S.E e tocam todas as faixas, com direito a projeção e imagens histórias da banda inglesa.
.
.





.





♫______









sábado ... 26
.
.

26 e 27.05 DF/ Cultura tradicional
Shows, roda de saberes e oficinas farão parte da programação do Festival Matrizes, que ocorrerá nos dias 26 e 27 próximos, na QN 5/7 do Riacho Fundo. A atração principal será o ancestral Jongo da Serrinha, do Rio de Janeiro. Outros destaques serão Bule Bule (BA), Adiel Luna (PE), Cantos Wapixanan (RR), Nãnan Matos, Martinha do Coco, Alberto Salgado, Jongo do Cerrado, Grito de Liberdade, Filhos de Oyá e Tambor de Criola do Seu Teodoro (DF). A entrada é franca. Classificação indicativa livre.
.
26 e 27.05 Feira do Livro de Lisboa 2018
.

.




 

“O Brasil voltou, 20 anos em 2” - Elsinho Mouco, o marqueteiro de Temer – REVISTA CARTA CAPITAL 15.05


.



“ Sem indefinição política, cresceríamos mais”.  Roberto Cortes, executivo da Volks – CORREIO BzB 14.05.18



domingo ... 27
.
.


 


  

" O  crescimento da violência nas comunidades carentes do RJ tem relação com o aumento de determinadas doenças. A situação também dificulta o trabalho dos profissionais da área. " - Hermano Albuquerque de Castro, diretor da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) da Fiocruz - AGÊNCIA BRASIL 27.03

.

     



... em  V O G A: 


.
.
Até  26.05 DF/ LIVRARIA SEBINHO/
Curso de literatura
O curso propõe uma reflexão sobre o Brasil, seus homens, suas mulheres, seus espaços e suas lutas, partindo da leitura de contos, poemas e outros textos de Machado de Assis e analisando o eco de suas ideias nos dias de hoje. Americanas, “O caso da vara”, “Pai contra mãe”, Memórias póstumas de Brás Cubas, “O enfermeiro” e “Um homem célebre” são alguns dos textos de Machado de Assis que servirão de base para o doutorando em Literatura e Práticas Sociais, André Aires, apontar e discutir um pouco da visão do autor fluminense sobre o Brasil..
.
Até  12.06 DF/ Conferências no Museu Nacional promovem reflexão sobre o Brasil do século XXI
# Diálogos Contemporâneos discute a sociedade brasileira atual considerando o contexto histórico, social, político e cultural;
# Entre os palestrantes estão a filósofa e escritora Márcia Tiburi, o sociólogo Jessé de Souza, a liderança indígena Célia Xakriabá, a poetisa e psicanalista Viviane Mosé e o professor Vladimir Safatle
O que esperar do Brasil do futuro? Quais os obstáculos para se criar um país mais inclusivo, que respeite as diferenças e onde todos tenham acesso à educação de qualidade? Como lidar com a solidão nas grandes cidades e frear o avanço da depressão na população brasileira?
Por meio de uma série de dez conferências, os Diálogos Contemporâneos buscam debater essas e outras questões que envolvem a complexidade, os problemas e a diversidade do Brasil atual. O evento será realizado Museu Nacional de Brasília, entre 13 de março e 12 de junho. Algumas das palestras serão realizadas, também, na Universidade de Brasília (UnB). A entrada é franca e sujeita à lotação.
.
Até 26.06 GO/ UFG/ FE promove ciclo de debates sobre o Golpe de 2016
.
Até 30.06 (insc.) DF/ UnB/ Literatura Contemporânea
O periódico Estudos de Literatura Brasileira Contemporânea recebe, até 30 de junho, artigos e resenhas para sua edição número 57 (maio/ago. 2019). A revista fomenta o debate crítico sobre a produção brasileira na área e, neste número, selecionará estudos que explorem a leitura como espaço de possibilidades e de vivência da subjetividade.
.
Até 13.08 III (insc) PRÊMIO AJUFE - Boas Práticas de Gestão
.










 __  _  




  





.
PROGRAMAÇÃO TEATRO DEODORO 2017

Apresentações  da 18ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato
        
.
.








Saiba mais:
http://df.divirtasemais.com.br/ - CORREIO BRAZILIENSE
.

         





 

.
Exposição de Arte

.
.
Até  26.05 DF/ Venâncio Shopping, evento “OLHARES INTEIROS” traz reflexão sobre a mulher e suas lutas em quadros, esculturas e extensa programação cultural
Autora de trabalhos baseados na temática da mulher, a pintora Chris Contreiras reuniu suas obras às de outras cinco artistas em torno do mesmo tema. 
.
Até 10.06 DF/ Museu Nacional apresenta: Exposição Via Crucis de Tarcísio Paniago
.
Ate 01.07 DF/ CCBB/ EXPOSIÇÃO
A arte de Jean-Michel Basquiat
Curadoria: Peter Tjabes. Visitação até 1º de julho, de terça a domingo, das 9h às 21h, no Centro Cultural Banco do Brasil
.
.








EM GOIÂNIA:


-_
.




“INOVAR É SONHAR”




                                      ___
.









.
Vivencie BSB, GYN &AL
.
www.encontroculturaldf.blogspot.com
.
  


Está por vir  em Brasília, Goiás e Alagoas …
♪ _   

___          _____




.
31.05 DF / Concerto nordestino
O Quinteto Violado tem vindo a Brasília desde o início da carreira, em 1972, quando fez o show Berra boi, no Teatro da Escola Parque. Depois trouxe à capital todas as suas turnês, contando e cantando, com linguagem artística indissociável, a beleza da cultura popular do Nordeste — mais especificamente de Pernambuco.
No dia 31 próximo, às 20h, Marcelo Melo, Dudu Alves, Ciano Alves, Sandro Lins e Roberto Menescal voltam à cidade e ocupam o palco do Teatro da Caixa com o concerto-aula em que focalizam festas como Natal, carnaval e juninas, com as características da região. Tendo como convidado especial o ator Sóstenes Vidal, eles passeiam por ritmos como pastoril, cavalo marinho, caboclinho, reisado, baião, xote, forró, marchinha, frevo e ciranda. Classificação indicativa livre.
.
31.05 a 01.06 DF/ 11º CONGRESSO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO CHICO MENDES
Com o lema Você tem sede de quê? água, soberania, direitos, democracia, saber... O Congresso será realizado no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC - SGAS 902 )
.
01 a 10.06  DF/ Feira do Livro de Brasília
.
02 e 03.06 AL/ I Congresso de Educação Clássica do Nordeste

03 a 10.06 AL/ Ufal sedia 38º Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia
.
04 a 08.06 SP / XI SEMINÁRIO DO TRABALHO. O Futuro do Trabalho no Século XXI
.
06.06 GO/PUC/ Programa de Cursos de Extensão da PUC Goiás comunica que foi prorrogado o início  do curso de extensão “Sustentação Oral Jurídica: Em Reuniões, Audiências e Tribunais”, ministrado pelo professor Especialista  Eurípedes  Eduardo Morais  Ginú​.  
.
08.06 PE/ Lançamento dos livros ''Phases 1'' e ''Phases 2'' 
18:00 - LIVRARIA CULTURA - PAÇO ALFÂNDEGA
.
16 a 19.06 GO/ 15º Congresso da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório, 4º Encontro Latino-Americano de Ciência em Animais de Laboratório e a Reunião Anual do International Council on Laboratory Animal Science.
.
25 a 27.06 DF/ UnB/ CURSO
Internacionalização das universidades
De 25 a 27 de junho, acontece o II Curso de Outono do Grupo Coimbra, com o tema internacionalização nas universidades contemporâneas. Mobilidade de estudantes, projetos de pesquisa, internacionalização de diplomas e da formação universitária farão parte do debate.

.
09 a 11.07 DF/ UnB/ CONFERÊNCIA
Associação de Estudos de Timor-Leste
De 9 a 11 de julho, a UnB sedia a primeira Conferência da Associação de Estudos de Timor-Leste, seção Brasil (TLSA-BR). Com o tema Rupturas, Continuidades e Novas Sínteses, o evento deve reunir estudantes e pesquisadores interessados em compreender os processos sociais em curso no país asiático.
.
20.07 DF/ SEBINHO/ / Lançamento do livro “A cidade dorme”
Autor: Luiz Ruffato Editora: Companhia das Letras Data:  20/07/2018 Horário: 18:30 - Luiz Ruffato tece uma reflexão contundente sobre o Brasil dos grandes centros e periferias. O percurso é claro: da infância à idade adulta, da margem ao miolo nervoso das metrópoles e da linguagem. A meninice nos anos 1960; histórias sobre futebol e a ditadura; questões ligadas à violência urbana; o universo das drogas, tudo vai se mesclando neste livro, que confirma o lugar único de Luiz Ruffato na literatura contemporânea brasileira.
.
22 a 28.07 AL/ UFAL/ 70 ª Reunião Anual da SBPC
A Programação Científica do evento será composta por conferências, encontros e sessões especiais, minicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena, SBPC Educação, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C, e o Dia da Família na Ciência.
.
AGO/2018 DF/ PRÊMIO CNPM 2018
VIII Congresso de Gestão do CNMP, que acontece no mês de agosto, em Brasília.
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) entrou firme na disputa para o Prêmio CNMP 2018. A instituição cadastrou 11 projetos no Banco de Projetos do Conselho Nacional do Ministério Público
.
18.08 SP/ 5º CONGRESSO BRASILEIRO DE LIDERANÇA & INOVAÇÃO
 - http://cprhtreinamentos.com/site/5cli-ghr/
.
22 a 22.08 AL/ UFAL/   70ª Reunião Anual da SBPC – SBPC
O evento será realizado de 22 a 28 de julho na Universidade Federal de Alagoas - UFAL, em Maceió, e terá como tema “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”
07.09 a 09.12.2018  33ª edição da Bienal de São Paulo.
.
22 a 25.08  GO/PUC/ IV Simpósio Luso-Brasileiro de Estudos da Criança
.
23 a 27.08 AL/ FEIRA DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE ALAGOAS
.
2019  UFAL sedia em 2019 próximo Congresso da Associação Brasileira de Linguística
.

.
.
 
Envie eventos culturais promovidos em sua comunidade pelo e-mail  edusoares@uol.com.br


.


FACEBOOK:

facebook.com/cultura.literamar.eduardojorge.brasil
   



“ Brasil, sempre à espera das próximas eleições, nunca capacitando as próximas gerações. ” RICARDO NOGUEIRA, médico e idealizador da CASA da Palavra em Maceió
(cursos, eventos e recepções)





Manchetes
(principais jornais do Brasil)
.
.
CORREIO apresenta:  Voz a um cronista carioca
A cantora Teresa Cristina lança disco em homenagem a Noel Rosa, com produção de Caetano Veloso, e repertório que traz letras atemporais do eterno Poeta da Vila
Teresa Cristina canta Noel: Batuque é um Privilégio
O álbum está disponível em todas as plataformas digitais - CORREIO BzB 10.04
.

LITERATURA »
Amazônia antenada
(leia mais em CORREIO BzB 04.04)
A jornalista Elvira Lobato cobriu o setor de comunicação e radiodifusão durante 17 anos e sabia que havia um mundo na área da televisão a ser descoberto na Amazônia Legal. No entanto, a correria do jornalismo diário a impedia de realizar uma pesquisa mais aprofundada. Em 2011, ela se aposentou e foi atrás desse universo da radiodifusão, ainda pouco conhecido no Brasil. Descobriu mais de 400 emissoras que produzem conteúdo local nos nove estados que compõem a Amazônia Legal. É uma área imensa, que corresponde a 59% do território nacional e que abriga um total de 1737 canais. A pesquisa, que envolveu apontar os proprietários das emissoras e descobrir como se dava a produção de conteúdo, teve apoio da Fundação Ford, gerou um mapeamento inédito de canais de tevê e rendeu o livro Antenas da floresta – A saga das TVs da Amazônia, que a autora lança hoje no Carpe Diem (104 Sul).
Antenas da floresta — A saga das TVs da Amazônia
De Elvira Lobato. Objetiva, 360 páginas. R$ 59,90. Lançamento hoje, às 19h, no Carpe Diem (SCLS 104)
.
Bandas brasilienses, como 7 na Roda e Funqquestra, lançam novos materiais
Conheça os trabalhos dos artistas da capital federal
Convocação
De 7 na Roda. Tratore, 13 faixas. Inarredavelmente
De Ravel Rodrigues. Independente, 8 faixas.
Venturo — Vol. 1 (Ao vivo)
De Funqquestra. GRV, 4 faixas.
Centropia, Vol. 2
De Centropia. GRV, 11 faixas.
Todos disponíveis  nas plataformas digitais. - CORREIO BzB 03.04
.

LANÇAMENTO »
A aniquilação ambiental
Livro que inspirou o filme Annihilation usa a ficção científica para traçar paralelo entre a relação homem/natureza
Aniquilação
De Jeff VanderMeer. Tradução: Braulio Tavares. Editora Intrínseca, 200 páginas. Preço médio: R$ 39,90 e R$ 24,90 (e-book).
Autoridade
De Jeff VanderMeer. Tradução: Braulio Tavares. Editora Intrínseca, 384 páginas. Preço médio: R$ 39,90 e R$ 24,90 (e-book).
Aceitação
De Jeff VanderMeer. Tradução: Braulio Tavares. Editora Intrínseca, 368 páginas. Preço médio: R$ 39,90 e R$ 24,90 (e-book). - CORREIO BzB 08.04
.

LITERATURA »
Entre músicas e memórias
No livro de estreia, Olímpio Cruz Neto conta histórias e casos pessoais sobre algumas de suas músicas prediletas
Qual é a playlist de sua vida? Quais obras você incluiria na lista de canções que marcaram sua existência e poderiam ser consideradas a trilha sonora da sua história? Essas perguntas são o ponto de partida de Playlist — Crônicas sentimentais de canções inesquecíveis, primeiro livro do jornalista Olímpio Cruz Neto, recém-lançado e disponível na plataforma digital Amazon. - CORREIO BzB 27.02
.
.
Marcos Fabrício lança quarto livro de poesia
O poeta publica em edição independente e fala de temas universais
O poeta e professor Marcos Fabrício Lopes da SIlva lançOU nesta sexta (16/02)  o livro Aberto pra gente brincar de balanço, uma coletânea que trata de temas como amor, felicidade, esperança, boemia, anarquia e peraltices escritas em versos.
Aberto pra gente brincar de balanço
De  Marcos Fabrício Lopes da SIlva. Publicação independente, 46 páginas. R$ 20 – CORREIO BzB 18.02
.







 _____

.


.
“Esse eterno devir nunca acaba?”
Nietzsche

Devir (ou VIR-A-SER) - A mudança considerada em si mesma, como processo e passagem de um estado a outro.




.

  
.

Leia mais sobre Brasília www.acontecendodfdoedu.blogspot.com

www.amanhadfdoedu.blogspot.com

.



 .   
.



     



Inovar é quebrar a rotina






FACEBOOK:

facebook.com/cultura.literamar.eduardojorge.brasil
   




.


 _____

.



.

  
.

Leia mais sobre Brasília



.




 .   
.

.
.
.



     



Inovar é quebrar a rotina







Nenhum comentário:

.

♩    ♬             ♪       ♫ ♫          ♪ ♫                               ♫                               ♩...